Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em 19/02/2013 em 17:27, Palmeiras Todo Dia disse:
REGULAMENTO GERAL AOS MEMBROS DO FÓRUM PALMEIRAS TODO DIA

 


[...]

IX - DOS ASSUNTOS PROIBIDOS
a - Não é permitido postar conteúdo produzido pelas fontes abaixo elencadas:

A1 - Neto
A2 - Cosme Rímoli
A3 - Perrone (UOL)
A4 - Paulinho
A5 - Felipe Lemos
A6 - Joca Mani
A7 - Jorge Nicola
A8 - Juca Kfouri

[...]

 

 

 

EQUIPE PALMEIRAS TODO DIA

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Quero ver tomar um 5x0 se a torcida vai ficar de boa. Agora é apoio a molecada e tal, toma uma piaba vão ser lixos, não serve pra nada e por aí vai. 

São 3 jogos só, vai deixar os profissionais coçando o saco 3 meses?

E se chega numa semifinal, Palmeiras x Gambás vai mandar sub 20?

 

Concordo, tem muito torcedor mimizento mesmo. Mas é time reserva né e no paulistinha ainda, tanto faz.

E não to falando para colocar o time inteiro, tem o jogos da libertadores tmb, o meu ponto é a gente tem que dar a importancia para o paulistinha de acordo com o que a federação deu pra gente, é pré temporada e acabou. O time profissional joga 1 jogo sim e um não e para agradar os torcedores mais passionais e que ligam para perder jogo em fases calssifiatórias o time profissional.

Se chegar na semi? como assim é claro que vai chegar, é o paulistinhaaaa. Eu colocaria o Time B, mas tem que ver se vai ser entre jogos da libertadores como foi esse ano, aí o titular seria lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que a gente ganhou a Super Copa São Paulo né? Que era meio que um torneio reunindo só os campeões da copinha.

Time campeão:

Márcio; Ricardinho, Leonardo, Rodrigo Costa e Rubens; César Castilho, Dênis, Chocolate (Adriano Lima) e Léo; Beto (Rogério) e Adaílton. Técnico - Vinício Cecconi

 

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/8/21/esporte/24.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PC Kawano disse:

Vocês sabem que a gente ganhou a Super Copa São Paulo né? Que era meio que um torneio reunindo só os campeões da copinha.

Time campeão:

Márcio; Ricardinho, Leonardo, Rodrigo Costa e Rubens; César Castilho, Dênis, Chocolate (Adriano Lima) e Léo; Beto (Rogério) e Adaílton. Técnico - Vinício Cecconi

 

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/8/21/esporte/24.html

Se eu não me engano foi ao fim dessa partida que teve o quebra pau entre a MV e a Independente, que culminou no "banimento" da MV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Acho que essa proibição é totalmente ilegal, até porque se trata de exibição de flagrantes do espetáculo, conforme artigo 42 da lei Pelé. 

Há inúmeras jurisprudências que permitem a veiculação de uma certa quantidade de imagens por parte de quem quer que seja. Teve inclusive uma ação da Folha de São Paulo que queria veicular momentos marcantes e importantes da olimpíada cuja detentora de transmissão foi a Record. Nesse caso dos clubes é até mais permitido uma vez que não se trata de outro veículo de comunicação senão a própria parte detentora dos direitos de arena. 

"Art. 42.  Pertence às entidades de prática desportiva o direito de arena, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar ou proibir a captação, a fixação, a emissão, a transmissão, a retransmissão ou a reprodução de imagens, por qualquer meio ou processo, de espetáculo desportivo de que participem.

§ 1º Salvo convenção coletiva de trabalho em contrário, 5% (cinco por cento) da receita proveniente da exploração de direitos desportivos audiovisuais serão repassados aos sindicatos de atletas profissionais, e estes distribuirão, em partes iguais, aos atletas profissionais participantes do espetáculo, como parcela de natureza civil. (Redação dada pela Lei nº 12.395, de 2011).

§ 1o-A.  (VETADO).  (Incluído pela Lei nº 13.155, de 2015)

§ 2o  O disposto neste artigo não se aplica à exibição de flagrantes de espetáculo ou evento desportivo para fins exclusivamente jornalísticos, desportivos ou educativos ou para a captação de apostas legalmente autorizadas, respeitadas as seguintes condições:

I - a captação das imagens para a exibição de flagrante de espetáculo ou evento desportivo dar-se-á em locais reservados, nos estádios e ginásios, para não detentores de direitos ou, caso não disponíveis, mediante o fornecimento das imagens pelo detentor de direitos locais para a respectiva mídia; (Incluído pela Lei nº 12.395, de 2011).

II - a duração de todas as imagens do flagrante do espetáculo ou evento desportivo exibidas não poderá exceder 3% (três por cento) do total do tempo de espetáculo ou evento;

III - é proibida a associação das imagens exibidas com base neste artigo a qualquer forma de patrocínio, propaganda ou promoção comercial.

§ 3o O espectador pagante, por qualquer meio, de espetáculo ou evento desportivo equipara-se, para todos os efeitos legais, ao consumidor, nos termos do art. 2º da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Será que o jurídico do Palmeiras não tem ciência dessa lei e desses artigos não?

Tem que cumprir o que está na lei, e não o que uma emissora de merda deseja.

Caso o Palmeiras e os outros times obedeçam a RGT e não a lei, não caberia ao "idôneo" STJD fiscalizar e vetar essa medida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PC Kawano disse:

Vocês sabem que a gente ganhou a Super Copa São Paulo né? Que era meio que um torneio reunindo só os campeões da copinha.

Time campeão:

Márcio; Ricardinho, Leonardo, Rodrigo Costa e Rubens; César Castilho, Dênis, Chocolate (Adriano Lima) e Léo; Beto (Rogério) e Adaílton. Técnico - Vinício Cecconi

 

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/8/21/esporte/24.html

Esse era um mito da base, praticamente um Romarinho dos anos 90 kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingressos contra o América-MG esgotados? Comprei o meu, mas vários amigos dizem que não conseguem comprar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Berg disse:

Ingressos contra o América-MG esgotados? Comprei o meu, mas vários amigos dizem que não conseguem comprar....

Quando abriu pra 2 estrelas, entrei e já estava esgotado.

Não ta compensando ser Avanti, se vc não pensa ser Ouro ou 5 estrelas. (Sem contar o mérito de apenas ajudar a instituição)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Quando abriu pra 2 estrelas, entrei e já estava esgotado.

Não ta compensando ser Avanti, se vc não pensa ser Ouro ou 5 estrelas. (Sem contar o mérito de apenas ajudar a instituição)

Nem ouro está compensando, meu amigo é Ouro e o meu abriu junto com o dele, as 10horas, nenhum de nós conseguimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Quero ver tomar um 5x0 se a torcida vai ficar de boa. Agora é apoio a molecada e tal, toma uma piaba vão ser lixos, não serve pra nada e por aí vai. 

São 3 jogos só, vai deixar os profissionais coçando o saco 3 meses?

E se chega numa semifinal, Palmeiras x Gambás vai mandar sub 20?

 

E se o cenário for esse aí mas com os moleques classificando em primeiro geral e jogando o fino da bola? Imagina a alegria deles de tomar um "opa, gurizada, agora é a vez dos jogadores de verdade" e ver essa semi da arquibancada (se isso)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Berg disse:

Ingressos contra o América-MG esgotados? Comprei o meu, mas vários amigos dizem que não conseguem comprar....

Está em pré venda ainda, começou ontem... tudo esgotado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Coutinho disse:

A imprensa dizer isso, já estamos acostumados.

Difícil é ver torcedor menosprezando título, isso é surreal...

Não sendo bocha eu comemoro qualquer título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, #16 disse:

E se o cenário for esse aí mas com os moleques classificando em primeiro geral e jogando o fino da bola? Imagina a alegria deles de tomar um "opa, gurizada, agora é a vez dos jogadores de verdade" e ver essa semi da arquibancada (se isso)...

Se Sub-20 quiser se crescer aí e o fim do mundo mesmo, tem que ficar quieto e pronto.

Não acho que o Palmeiras vai meter um time só de moleques pra jogar o Paulista inteiro, e sim em alguns jogos em outros mesclar e quando o bicho pegar manda o time principal.

Queira ou não o campeonato paga bem, a renda é alta de bilheteria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..