Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

Guest Moraes1987

Valdivia jogou muita bola, só não se tornou um jogador com mais visibilidade e que chamasse atenção de outros clubes, devido à sua irreverência.

No Palmeiras mesmo, machucado, vivendo nas noites, tomando cachaça e fazendo bagunça, esquecendo que esses hábitos influenciaria no seu tempo de recuperação e o clube pagando por um jogador que, pelo menos parecia, que não estava ligando pra muita coisa.

No mais, teve sua importância em suas passagens, sabe jogar bola e como sabe. A sua primeira passagem no clube é inesquecível, na época morava fora de São Paulo e acompanhava os jogos pelo rádio, era pura emoção. 

Um pouco dessa emoção... saudades...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Moraes1987 disse:

Valdivia jogou muita bola, só não se tornou um jogador com mais visibilidade e que chamasse atenção de outros clubes, devido à sua irreverência.

No Palmeiras mesmo, machucado, vivendo nas noites, tomando cachaça e fazendo bagunça, esquecendo que esses hábitos influenciaria no seu tempo de recuperação e o clube pagando por um jogador que, pelo menos parecia, que não estava ligando pra muita coisa.

No mais, teve sua importância em suas passagens, sabe jogar bola e como sabe. A sua primeira passagem no clube é inesquecível, na época morava fora de São Paulo e acompanhava os jogos pelo rádio, era pura emoção. 

Um pouco dessa emoção... saudades...

 

 

Essa época era foda...

 

Qualquer vitória em cima dos bambis no Campeonato Paulista dava uma alegria na gente, hahaha...

As vezes acho que gostava mais desse Palmeiras... era sofrido, mas muito mais gostoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O.Valdivia se tivesse levado a carreira a sério como o Zé por exemplo jogaria pouco no Palmeiras pois teria lugar facil no top 10 de clubes da Europa, a visão de jogo dele era coisa do futebol arte do passado, era uns passes a km de distancia que ninguem acreditava, eu queria ver ele jogando um ano aqui, mesmo na idade com um time bom desses, tecnicamente ele ee acima de todos meias que temos e parece estar um pouco mais ajuizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2019 em 10:30, Green disse:

As vezes acho que gostava mais desse Palmeiras... era sofrido, mas muito mais gostoso.

Puts Green, pensei isso alguns dias atras.. Veja Bem, antes que alguém diga que sou menos palmeirense. Isso é só um pensamento, essa fase boa é maravilhosa, espetacular, nada como ver o Palmeiras campeão.

Eu era, e digo que muito mais vibrante nessa época quando sofria, talvez para ver um Palmeiras melhor, como vejo hoje.. tambem por conta talvez de querer demonstrar que ainda tinhamos lenha para queimar.. Chorei muito nessa epoca, chorei muito mais em 2015, algo inexplicavel, acho que ali se foi todo o mal que tinha dentro de mim com o Palmeiras passado. 2016 chorei novamente por conta do brasileiro que não vinha a 22 anos. Porem em 2018, apenas bebi e comemorei muito, mas não senti aquela emoção de falar porra, sofremos pra @!$# .. Mas enfim, Hoje é tudo muito lindo, e realmente, as vezes bate uma saudade hahahaha .. mas isso não passa de um nostalgico pensamento. 

Que essa fase nunca mais volte!

Benza Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2019 em 10:30, Green disse:

 

Essa época era foda...

 

Qualquer vitória em cima dos bambis no Campeonato Paulista dava uma alegria na gente, hahaha...

As vezes acho que gostava mais desse Palmeiras... era sofrido, mas muito mais gostoso.

Tá repreendido. :ampun::bengong:

Já fiquei agoniado só de lembrar da jogada desse segundo gol aí do vídeo. Lenny quase erra o passe sozinho, bola bate no defensor bambi e cai no pé do Ueda, que demora um ano pra decidir se bate pro gol ou toca pro Valdivia... E esse foi um dos melhores times que tivemos na década passada. Misericórdia... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fritz disse:

...

 

Jesus...

 

Voce tem Dudu, Goulart, Lucas Lima, Willian, Moisés, Scarpa, Gustavo Gomes, trouxe Borja, Guerra, Arthur e outros destaques.... Ainda assim, vão sempre querer o safado venezuelano... #AposentaValdivia

Editado por SKull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia é outro nível, vcs são todos iludidos, alguém acha mesmo, que ele disputando a Champions e podendo ser melhor jogador do mundo vai querer voltar, ainda tem o salario, um dos maiores do mundo e o passe dele deve passar de 1B.

Vejam no Futistatus nos últimos  3 anos ele tem 150 jogos e 95 gols fora as assistências que passam de 100.

Disputou 15 campeonatos e foi campeão em 13 sendo eleito melhor jogador das galaxias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/01/2019 em 17:42, rodrigo ferreira ramos disse:

Valdivia recebendo uns 150 mil seria uma boa.

Problema é espaço.

 VAldivia seria titular , pode apostar

 

"As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também."

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem um jogador ai que acho que o Palmeiras poderia atrás. Como podem ver na entrevista abaixo do Paredes, é um jogador que Se cuida, tem grande forma fisica e pode jogar por muitos anos (Quem é Zé roberto mesmo?). A Real é que é Um Grande jogador, qualidade e magia inigualavel!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ídolo do Colo-Colo elogia Valdivia

http://futebolatino.lance.com.br/idolo-do-colo-colo-sonha-com-titulo-da-sul-americana-e-elogia-valdivia/

“Não falamos nada sobre aposentadoria. É apenas especulação. Eu estou com quase 40 anos e aguento jogar sem maiores problemas. O Mago é um cara que se cuida, tem uma grande forma física e pode jogar por muitos anos. Jaime a mesma coisa. O atleta só deve pensar em aposentadoria quando não tem mais condição de entrar em campo e render, o que não é o caso deles”, concluiu.

--

 

Chora antis

Que a treta começe! kk

 

Editado por el_mago_Show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem esse tópico paras as viúvas do Valpinga e para os antis (eu) deveriam respeitar, poderiam dar um ban de uns 3 dias para pararem de sujar o tópico principal com esse LIXO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..