Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

Em 04/01/2019 em 02:25, Sidnei Crepaldi disse:

É isso, sendo bem sincero, quando ele saiu parei de ir ao estádio, pago o Avanti por amor ao Palmeiras, mas ainda falta alguma coisa pra eu voltar.

 

Sidnei, você parou de frequentar o estádio porque o Valdivia saiu, ou apenas coincidiu?

O Palmeiras ganhou 3 títulos nacionais depois que Valdivia saiu, tem sido sempre competitivo, o time a se bater em qualquer competição que disputa, o que seria faltar alguma coisa? Está relacionado mesmo com Valdivia?

Se for, nem sei o que pensar.

 

P.s.: Ah, e também pago o Avanti porque tento ajudar o clube à minha maneira, mesmo morando a quase 3.000 Km do estádio, e assim não conseguindo gozar dos benefícios objetivos dos planos, mas não deixaria de frequentar os jogos do clube (se fosse possível) apenas por causa da saída de um jogador, principalmente quando após isso o clube volta à era das grandes conquistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é goooooooooooooooool Valdiviaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pqp como vibrei esse dia !

 

 

"As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também."

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Henrique ceifador foi sim importante em 2014,principalmente porque é o melhor cobrador de penaltis do mundo,mas pqp como esse cara era ruim de bola,fui em um jogo no pacaembu que esse cara conseguiu perder um gol sem goleiro e o Palmeiras pra variar perdeu com falha do Fabio.

Em compensação eu fui no Palmeiras e Gremio que o Valdivia ganhou sozinho praticamente e era um jogo que se a gente perdesse era rebaixamento certo.

Uma jogada classica naquele time era o Valdivia metendo aquela bola entre as linhas para os laterais entrarem livres nas pontas,aí os laterais sozinhos metiam o cruzamento na lua,principalmente aquele lixo do Juninho na esquerda,como eu ficava louco com aquele timeco,pqp....

Editado por jorge barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que o Valdívia me deixou putasso da vida foi no jogo em 2014 contra o Figueirense. Estávamos ganhando de 1 a 0 e ele perdeu um gol na cara, que ia matar o jogo. A moral do Figueirense ia pro espaço, faltava acho que menos de vinte minutos pra acabar. Debaixo da trave, ele fez graça e conseguiu perder um gol feito.

Estou narrando de memória, sem paciência agora pra ir atrás desse jogo pra pesquisar.

O Figueirense se encheu de brio e foi pra cima. Virou e perdemos 3 pontos certos que nos deixariam bem mais tranquilos. Nesse dia eu xinguei o mago. E como xinguei.

Mas passou. Hoje também acho que nos dois times que temos ele se encaixaria. Lembro que o Nobrão da massa tava negociando com ele pra ele ficar em 2015 e o mago disse que até ficaria, portanto que acabasse aquela Valdivia-dependência. Estávamos contratando a rodo e isso deu confiança pra todos, ele chegou a jogar acho que um ou dois jogos da primeira fase da CdB que ganhamos no final do ano. Com aquela enxurrada de jogadores + Dudu, ninguém ligou muito que ele foi embora. Até hoje eu ligo. Eu acho que ele tinha espaço sim. Especialmente por não ser mais o "dono" do time. Se ele entrar, soma. Se não entrar, beleza. Tem quem substitua. Essa é a situação perfeita pra ele jogar.

E como joga. Nos jogos contra o Colo-Colo ano passado o cara deu um show. Pode falar o que quiser, mas o cara realmente carregou o time chileno nas costas.

Se anunciassem uma volta dele, eu ia ficar tão animado quanto fiquei quando anunciaram o próprio Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kiraly disse:

O dia que o Valdívia me deixou putasso da vida foi no jogo em 2014 contra o Figueirense. Estávamos ganhando de 1 a 0 e ele perdeu um gol na cara, que ia matar o jogo. A moral do Figueirense ia pro espaço, faltava acho que menos de vinte minutos pra acabar. Debaixo da trave, ele fez graça e conseguiu perder um gol feito.

Estou narrando de memória, sem paciência agora pra ir atrás desse jogo pra pesquisar.

O Figueirense se encheu de brio e foi pra cima. Virou e perdemos 3 pontos certos que nos deixariam bem mais tranquilos. Nesse dia eu xinguei o mago. E como xinguei.

Mas passou. Hoje também acho que nos dois times que temos ele se encaixaria. Lembro que o Nobrão da massa tava negociando com ele pra ele ficar em 2015 e o mago disse que até ficaria, portanto que acabasse aquela Valdivia-dependência. Estávamos contratando a rodo e isso deu confiança pra todos, ele chegou a jogar acho que um ou dois jogos da primeira fase da CdB que ganhamos no final do ano. Com aquela enxurrada de jogadores + Dudu, ninguém ligou muito que ele foi embora. Até hoje eu ligo. Eu acho que ele tinha espaço sim. Especialmente por não ser mais o "dono" do time. Se ele entrar, soma. Se não entrar, beleza. Tem quem substitua. Essa é a situação perfeita pra ele jogar.

E como joga. Nos jogos contra o Colo-Colo ano passado o cara deu um show. Pode falar o que quiser, mas o cara realmente carregou o time chileno nas costas.

Se anunciassem uma volta dele, eu ia ficar tão animado quanto fiquei quando anunciaram o próprio Dudu.

 

Eu tava no estádio nesse jogo, quase de frente pro lance. Ele demorou pra chutar, meio que ameaçou e recuou, e tava de frente pro gol, aí tocou no lado pro Leandro (salvo engano), que não chegou na bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

 

Eu tava no estádio nesse jogo, quase de frente pro lance. Ele demorou pra chutar, meio que ameaçou e recuou, e tava de frente pro gol, aí tocou no lado pro Leandro (salvo engano), que não chegou na bola. 

 

Foi isso mesmo. Se eu estivesse no estádio acho que invadia o campo pra dar um tapa na cabeça dele. Que raiva desse lance. A gente naquela situação e o cara faz uma dessa, como se estivesse 4 a 0 pra gente.

Achei a reportagem. Link no título:

 

Valdivia toma decisão errada, Figueira vira o jogo e mantém Palmeiras no Z-4

Chileno prefere passe a chute em ótima chance com 1 a 0 a favor, e time catarinense vira com três gols num intervalo de quatro minutos

O cronômetro marcava 22 minutos do segundo tempo. O placar do Orlando Scarpelli, em Florianópolis, exibia a vitória parcial do Palmeiras por 1 a 0 – triunfo que o tirava da zona do rebaixamento. Valdivia, então, fica livre na área, de frente para o gol, e prefere tentar toque para o lado a chutar para o gol e fazer 2 a 0. A decisão foi fatal. Vivo no jogo, o Figueirense se reorganizou rapidamente, fez gols aos 31, 32 e 35 minutos (dois de Clayton e um de Marcão) e venceu por 3 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- A culpa é minha. Deveria ter feito o gol. Estou chateado, como todo mundo - disse Valdivia, logo na saída do gramado do Orlando Scarpelli.

Com o resultado, o time catarinense chegou a 32 pontos e saltou para a décima colocação. Já o time paulista, que estava conseguindo se recuperar, segue com os mesmos 25 pontos de antes e ainda na zona do rebaixamento. Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras joga na quinta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense, no Pacaembu. O Figueirense, por sua vez, atua no sábado, às 18h30, diante do Goiás, no Serra Dourada.

O jogo

Faltou futebol de qualidade, mas sobrou vontade. Dá para resumir assim o primeiro tempo do duelo em Florianópolis. Figueirense e Palmeiras estiveram longe de protagonizar uma boa partida. Mas seus jogadores procuraram espaços, se arriscaram e algumas vezes até exageram nos lances.

Pouco superior no toque de bola, o Verdão se deu melhor. Segurou as investidas de Giovanni Augusto – Deola fez importante defesa – e criou algumas boas chances na frente. Em uma delas, gol de Cristaldo. O argentino recebeu passe de Diogo e bateu de primeira, sem chance para Tiago Volpi.

A vantagem no placar deixou o Palmeiras mais solto em campo. O segundo gol só não surgiu no início do segundo tempo porque Cristaldo parou em Tiago Volpi após bom passe de Valdivia. O chileno, aliás, perdeu incrível chance de gol. De cara para o gol, ele não chutou. Preferiu o toque para Henrique e perdeu a bola.

O lance mudou a partida. Se Valdivia soubesse o que estava por vir... O time catarinense partiu para o ataque e virou a partida em dois minutos. Com dois gols de Clayton, com dois cruzamentos vindos da esquerda. No primeiro, aos 31, ele fez de cabeça. No segundo, aos 32, com o pé. Entregue, o Verdão ainda deu espaço para o Figueira ampliar, com Marcão, de cabeça, em falha de Deola. Para piorar para o time paulista, Nathan foi justamente expulso.

Olha a escalação: Deola (calafrios), João Pedro, Gabriel Dias, Nathan (que zaga de horrores. E ainda reclama de Dracena e AC) e Vítor Luiz (coitado), Renato Augusto, Marcelo "TV Palmeiras" Oliveira e Valdívia. Diogo (esse era grosso, minha mãe...), Churry e Ceifador. Entraram durante o jogo Bruninho e Alicone. Não me perguntem quem é Bruninho, porque não lembro mesmo. O Técnico era Dorival Jr. já.

Olha esse time. O time do centenário. Como dizia Sílvio Luiz: "Minha Nossa Senhora!" De doer.

Não é a toa que quando o chine... chin... chileno (ufa) entrava, mudava o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Kiraly disse:
[...]
Não me perguntem quem é Bruninho, porque não lembro mesmo.

Um volante contratado da Portuguesa no início daquele ano, após fazer meia dúzia de jogos bons por lá no ano anterior. Pessoal do Canindé jurava que seria um #*&! craque, mas nunca vingou.

Creio que ainda esteja sem clube, pois foi dispensado pelo Juventude-RS no final do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EchZAbI.gif

 

"As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também."

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ficar com as palavras do Prass, jogador de caráter e de todo o resto do elenco,  e não um jogador que tinha ciúme do Valdivia, e queria ser fodao pra jogar pra torcida, mas saiu como   um mercenário correndo para jogar no Santos, porque não queria jogar a série B, abandonou o Palmeiras na mão e o Valdivia ficou e provou que ele sim gostava  do Palmeiras

giphy.gif

"As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também."

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/01/2019 em 19:45, jorge barbosa disse:

Henrique ceifador foi sim importante em 2014,principalmente porque é o melhor cobrador de penaltis do mundo,mas pqp como esse cara era ruim de bola,fui em um jogo no pacaembu que esse cara conseguiu perder um gol sem goleiro e o Palmeiras pra variar perdeu com falha do Fabio.

Em compensação eu fui no Palmeiras e Gremio que o Valdivia ganhou sozinho praticamente e era um jogo que se a gente perdesse era rebaixamento certo.

Uma jogada classica naquele time era o Valdivia metendo aquela bola entre as linhas para os laterais entrarem livres nas pontas,aí os laterais sozinhos metiam o cruzamento na lua,principalmente aquele lixo do Juninho na esquerda,como eu ficava louco com aquele timeco,pqp....

Eu estava neste jogo.. era o galo reserva. KkkkkkkkkklklkkE

Eledriblou o goleiro e mandou a bola pra cima.

Na verdade estava nos dois que citou.. KKK

Aquele do Grêmio foi demais, o Barcos fez gol e provocou a torcida. Foi expulso em seguida e vaiado como nunca vi acontecer.

Valdivia destruiu aquele jogo, os jogadores do Grêmio mesmo falaram que estava difícil pegar a bola .

 

"Volta mago"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, flavio_hcp disse:

Eu estava neste jogo.. era o galo reserva. KkkkkkkkkklklkkE

Eledriblou o goleiro e mandou a bola pra cima.

Na verdade estava nos dois que citou.. KKK

Aquele do Grêmio foi demais, o Barcos fez gol e provocou a torcida. Foi expulso em seguida e vaiado como nunca vi acontecer.

Valdivia destruiu aquele jogo, os jogadores do Grêmio mesmo falaram que estava difícil pegar a bola .

 

"Volta mago"

 

Caçaram o Mago como nunca, Valdivia destruiu nesse jogo

1546983172230228.gif?1546983180

 

"As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também."

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 horas atrás, vingador disse:

Eu gosto mais das palavras do Marcos Assunção  " Dei um soco no meio das fuças do chinelinho."

Assunção só aparece na midia pra falar dessa briga também,pessoal acha bonito o Assunção batendo no Valdivia,mas não foi ele que pulou fora na hora de jogar a serie b.

Essa questão de 2012 pra mim ele não teve culpa nenhuma,ele lesionou o JOELHO contra os bambis,não foi lesão de fibrose ou muscular,desde o dia do acontecido se falava que ia ter que acontecer um milagre para ele voltar a jogar naquele ano,não sei porque se criou o mito de que ele abandonou o barco naquele ano,desde que a lesão aconteceu já se sabia que ele não voltaria para jogar aquele campeonato.

 

Editado por jorge barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jorge barbosa disse:

Assunção só aparece na midia pra falar dessa briga também,pessoal acha bonito o Assunção batendo no Valdivia,mas não foi ele que pulou fora na hora de jogar a serie b.

Essa questão de 2012 pra mim ele não teve culpa nenhuma,ele lesionou o JOELHO contra os bambis,não foi lesão de fibrose ou muscular,desde o dia do acontecido se falava que ia ter que acontecer um milagre para ele voltar a jogar naquele ano,não sei porque se criou o mito de que ele abandonou o barco naquele ano,desde que a lesão aconteceu já se sabia que ele não voltaria para jogar aquele campeonato.

 

depois do episódio lamentável viram quem era  o covarde e quem gostava mais do Palmeiras... não quis jogar a série B e foi para o Santos 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O talento do chileno é inegável, tanto que se tivesse cabeça seria camisa 10 de um gigante europeu, pois futebol não lhe falta, mas que se pondere suas atitudes fora de campo, hoje nosso ambiente e nível de profissionalização não permite mais que jogadores com comportamento igual o do Valdívia circule por nosso vestiário, oq lamento muito, pois é craque, carismático, e querendo ou não tem uma baita identificação conosco.

Pensava que o Sampaoli pediria a sua contratação, mas até agora nada, em terra de cego, o mago ainda seria rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..