Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

Se não fosse o futebol dele ter salvo o brasileirão 2014, possivelmente estaríamos começando a comemorar títulos nessa nova era só agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador  que teve mais notícia fora de campo do que dentro de campo. 

Ele foi um jogador de futebol, não atleta. Sempre colocou ele próprio e sua seleção em primeiro lugar, depois o Palmeiras. 

Não esqueço, suas lesões infinitas, suas idas a seleção Chilena nos desfalcando em campeonatos importantes e voltando lesionado. Jogou menos da metade dos jogos no tempo que ficou aqui. Comeu uma grana do falido Palmeiras da época. Foi pra Disney e deu uma banana pro Palmeiras. Fez graça no Derby com um chute no vácuo , aonde se lesionou e nos desfalcou por um mês originando piadinhas por mais de 1 ano. Foi expulso na semi final nos desfalcando na final mais importante no período mais negro que tivemos (Copa do Brasil) . Na sua última passagem foi um jogador nota 6 (quando jogava).E não, não nos salvou de porcaria nenhuma. Foi a sorte que nos salvou , pois 40 pontos era pra ter caído sem dó (2014). 

Felizmente não tenho saudades. E quero ele longe daqui. ele pode fazer suas piadinhas, que isso sim é legal. 

Somos um Palmeiras profissional atualmente , então , ele não se enquadra no nosso sistema. 

 

ps: Pra falar que não tem nenhum elogio , ele na sua primeira passagem bem, sendo um dos destaques do campeonato Paulista de 2008, junto com outros  5 jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pazinatto disse:

Jogador  que teve mais notícia fora de campo do que dentro de campo. 

Ele foi um jogador de futebol, não atleta. Sempre colocou ele próprio e sua seleção em primeiro lugar, depois o Palmeiras. 

Não esqueço, suas lesões infinitas, suas idas a seleção Chilena nos desfalcando em campeonatos importantes e voltando lesionado. Jogou menos da metade dos jogos no tempo que ficou aqui. Comeu uma grana do falido Palmeiras da época. Foi pra Disney e deu uma banana pro Palmeiras. Fez graça no Derby com um chute no vácuo , aonde se lesionou e nos desfalcou por um mês originando piadinhas por mais de 1 ano. Foi expulso na semi final nos desfalcando na final mais importante no período mais negro que tivemos (Copa do Brasil) . Na sua última passagem foi um jogador nota 6 (quando jogava).E não, não nos salvou de porcaria nenhuma. Foi a sorte que nos salvou , pois 40 pontos era pra ter caído sem dó (2014). 

Felizmente não tenho saudades. E quero ele longe daqui. ele pode fazer suas piadinhas, que isso sim é legal. 

Somos um Palmeiras profissional atualmente , então , ele não se enquadra no nosso sistema. 

 

ps: Pra falar que não tem nenhum elogio , ele na sua primeira passagem bem, sendo um dos destaques do campeonato Paulista de 2008, junto com outros  5 jogadores. 

Assinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber do seguinte quem é melhor ter no elenco, e quem joga mais, quem foi melhor na libertadores 2018 ,  Guerra,  Moisés de meia ou Valdivia:ha: ! Os que não gostam só falam do extra campo, fofoquinha de passado,  que se dane extra campo, quero ver comparações dentro de campo , na prática o cara é melhor e ainda consegue jogar no time do Palmeiras tranquilamente, é melhor que todos os meias do Palmeiras.

melhor meia da América,  o resto é ti ti ti

Volta Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, GuntherF disse:

Para mim, o Ceifador foi mais importante em 2014 do que o Valdívia.

Comentário meio off-topic, mas aproveitando o gancho: eu acho curioso como uma parte da torcida demonstra gratidão irrestrita ao Valdívia por 2014, mas mete o pau no Ceifa até hoje e faz pouco caso do que ele fez aqui naquele campeonato.

Por mais grosso que seja, o cara jogou metade do campeonato sem o chileno em campo, sendo alimentado por Mazinho, Diogo e Wesley e, ainda assim, guardou 16 gols. Se não me engano, corresponde a quase 50% dos gols do Palmeiras naquele campeonato.

Não precisa dizer que o cara é o Van Basten por isso, mas gratidão tem que ser uma coisa só. Por pior que seja, esse sempre terá meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Para mim, o Ceifador foi mais importante em 2014 do que o Valdívia.

26 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Comentário meio off-topic, mas aproveitando o gancho: eu acho curioso como uma parte da torcida demonstra gratidão irrestrita ao Valdívia por 2014, mas mete o pau no Ceifa até hoje e faz pouco caso do que ele fez aqui naquele campeonato.

Por mais grosso que seja, o cara jogou metade do campeonato sem o chileno em campo, sendo alimentado por Mazinho, Diogo e Wesley e, ainda assim, guardou 16 gols. Se não me engano, corresponde a quase 50% dos gols do Palmeiras naquele campeonato.

Não precisa dizer que o cara é o Van Basten por isso, mas gratidão tem que ser uma coisa só. Por pior que seja, esse sempre terá meu respeito.

Um tempo atrás ponderei bastante a respeito disso aqui no fórum, parece que uma turma simplesmente deletou de suas memórias a contribuição do atacante Henrique em 2014 para que escapássemos do rebaixamento. Sem sombras de dúvidas, foi muitíssimo mais importante que Valdivia naquela campanha sinistra e angustiante, o cara só meteu gols importantes, ralou pra caramba em campo em todo jogo, durante todo campeonato.

Geralmente gostam de lembrar bastante do meio-campista chileno se arrastando em campo até o minuto final na última rodada como determinante para que não caíssemos, mas negligenciam todos os gols salvadores do Ceifador rodada a rodada.

Esse também sempre terá meu respeito.

 

P.s.: E a propósito, é um caso semelhante à CdB 2012, há muitos torcedores que vendem Valdivia como o grande responsável por aquela conquista (que sinceramente, hoje em dia nem consigo lembrar com alegria), mas negligenciam a relevância de Marcos Assunção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Fritz disse:

Para mim, foi injustiçado na sua segunda passagem, onde CARREGOU o time para não ser rebaixado e sabemos muito bem que com esse terceiro rebaixamento, não teria crefisa, não teria puma, não teria títulos. Óbvio que reconheço que não foi um atleta exemplar, teve muitas polêmicas, mas aceitaria sem problema algum em final de carreira como aceitamos o Zé. Ainda pode mostrar muito e digo mais - não jogou nada contra a gente na Liberta por gratidão (só ver a diferença de como jogou nas quartas e nas oitavas)

carregou o time de onde? do DM? Ou do barco dele q ele saia pra beber dia sim e dia sim? Tenho um amigo q era amigo intimo do valdivia.. ele VIVIA bebendo e na balada... nao era no fds, nao era um dia ou outro... era todo santo dia. 

eu sempre falo q se ele fosse comprometido, tivesse realmente ligado e trabalhado pensando no PALMEIRAS, o time talvez não tivesse se visto naquela situação.

esperto como é, conseguiu manipular tudo e sair como o grande salvador da pátria.

Não dá pra comparar o final de carreira dele com o do Zé Roberto. Um é um dos maiores atletas do futebol brasileiro enqto o outro optou por ser só um jogador habilidoso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependente? Com Valdivia, Palmeiras quase dobra aproveitamento e respira

Verdão faz 19 pontos em 33 possíveis (57%) com o Mago, e soma 15 em 51 (29%) sem o chileno. Importância do meia vira assunto recorrente no clube

O Palmeiras depende de Valdivia? A pergunta é recorrente no dia a dia do clube. Ao menos no Brasileirão, os números são amplamente favoráveis ao chileno, titular nas últimas cinco rodadas. Coincidentemente ou não, o aproveitamento da equipe quase dobra com o chileno em campo. São 19 pontos conquistados em 33 possíveis com o meia (57%), e 15 pontos ganhos em outros 51 possíveis (29%) sem ele. A equipe ocupa a 13ª posição, com 34 pontos.

Se o Valdivia conseguir o amadurecimento que está conseguindo, e isso vem com tempo, vivência e idade, será cada vez mais fundamental para nós - disse Prass.

As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também.

 

 

Podem falar o que quiserem do Valdivia fora do campo, mas dentro Hoje é ainda o melhor meia da América, gostem ou não :ha: 

se tivesse no Palmeiras seria o titular não tenho dúvidas e nem o FElipão

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Comentário meio off-topic, mas aproveitando o gancho: eu acho curioso como uma parte da torcida demonstra gratidão irrestrita ao Valdívia por 2014, mas mete o pau no Ceifa até hoje e faz pouco caso do que ele fez aqui naquele campeonato.

Por mais grosso que seja, o cara jogou metade do campeonato sem o chileno em campo, sendo alimentado por Mazinho, Diogo e Wesley e, ainda assim, guardou 16 gols. Se não me engano, corresponde a quase 50% dos gols do Palmeiras naquele campeonato.

Não precisa dizer que o cara é o Van Basten por isso, mas gratidão tem que ser uma coisa só. Por pior que seja, esse sempre terá meu respeito.

É isso que eu sempre digo. Tem gente que diz que o Valdívia é craque pq ajudou o Palmeiras a escapar do rebaixamento em 14, mas ignora completamente o Henrique Dourado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, clluiz disse:

É isso que eu sempre digo. Tem gente que diz que o Valdívia é craque pq ajudou o Palmeiras a escapar do rebaixamento em 14, mas ignora completamente o Henrique Dourado.

eu sou fá do futebol do Valdivia  e nao ignoro o que o Ceifador fez, era caneludo mas fazia muitos gols e ajudou o Palmeiras,  a torcida não tem nada a ver com isso, o Palmeiras não quis ficar com ele , pois achou que era muito caro, os dirigentes que nao prestigiaram, torcedor nao tem nada com isso

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também."

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silva disse:

Um tempo atrás ponderei bastante a respeito disso aqui no fórum, parece que uma turma simplesmente deletou de suas memórias a contribuição do atacante Henrique em 2014 para que escapássemos do rebaixamento. Sem sombras de dúvidas, foi muitíssimo mais importante que Valdivia naquela campanha sinistra e angustiante, o cara só meteu gols importantes, ralou pra caramba em campo em todo jogo, durante todo campeonato.

Geralmente gostam de lembrar bastante do meio-campista chileno se arrastando em campo até o minuto final na última rodada como determinante para que não caíssemos, mas negligenciam todos os gols salvadores do Ceifador rodada a rodada.

Esse também sempre terá meu respeito.

 

P.s.: E a propósito, é um caso semelhante à CdB 2012, há muitos torcedores que vendem Valdivia como o grande responsável por aquela conquista (que sinceramente, hoje em dia nem consigo lembrar com alegria), mas negligenciam a relevância de Marcos Assunção.

Sério? Então acho que você está esquecendo o quão determinante ele foi para nós nos jogos de 2014 contra o Bahia fora de casa, contra o Grêmio no Pacaembu e contra o Corinthians, em casa. Jogos estes que foram fundamentais para que não fossemos rebaixados. 

4 horas atrás, GreenForce disse:

Dependente? Com Valdivia, Palmeiras quase dobra aproveitamento e respira

Verdão faz 19 pontos em 33 possíveis (57%) com o Mago, e soma 15 em 51 (29%) sem o chileno. Importância do meia vira assunto recorrente no clube

O Palmeiras depende de Valdivia? A pergunta é recorrente no dia a dia do clube. Ao menos no Brasileirão, os números são amplamente favoráveis ao chileno, titular nas últimas cinco rodadas. Coincidentemente ou não, o aproveitamento da equipe quase dobra com o chileno em campo. São 19 pontos conquistados em 33 possíveis com o meia (57%), e 15 pontos ganhos em outros 51 possíveis (29%) sem ele. A equipe ocupa a 13ª posição, com 34 pontos.

Se o Valdivia conseguir o amadurecimento que está conseguindo, e isso vem com tempo, vivência e idade, será cada vez mais fundamental para nós - disse Prass.

As palavras de Prass correspondem à visão de boa parte do elenco. Em conversas no dia a dia, os próprios jogadores do Verdão confessaram ao Mago que se sentem mais seguros com ele em campo. A maioria da torcida também.

O amigo já colocou a notícia do GE, então deixa eu botar a da ESPN da época e um vídeo dele em alguns jogos. 

 

 

Palmeiras com Valdivia é G-4; sem, é pior que o lanterna

O aproveitamento de 58,9% é praticamente idêntico ao do Inter (58,3%) e superior ao do Fluminense (56,3%), as equipes que ocupam o G-4 ao lado de Cruzeiro e São Paulo.

Caso o jogo contra o São Paulo seja levado em conta, o aproveitamento do Palmeiras com o chileno cai um pouco, indo para 54,7% (29 pontos em 42). Isso colocaria os palestrinos no mesmo patamar de Atlético-MG, Grêmio e Corinthians, que têm 56,3%.

Já sem o camisa 10, os números do clube alviverde são desastrosos. Com desfalque de seu jogador mais caro, o Palmeiras disputou 18 jogos, com 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Fez, portanto, 16 pontos em 54 possíveis, o que dá um aproveitamento de apenas 29,6%. O Criciúma, último colocado na tabela, tem 31,3% dos pontos conquistados.

http://www.espn.com.br/noticia/454974_palmeiras-com-valdivia-e-g-4-sem-e-pior-que-o-lanterna

 

 

Editado por Fritz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, aninha.lu disse:

carregou o time de onde? do DM? Ou do barco dele q ele saia pra beber dia sim e dia sim? Tenho um amigo q era amigo intimo do valdivia.. ele VIVIA bebendo e na balada... nao era no fds, nao era um dia ou outro... era todo santo dia. 

eu sempre falo q se ele fosse comprometido, tivesse realmente ligado e trabalhado pensando no PALMEIRAS, o time talvez não tivesse se visto naquela situação.

esperto como é, conseguiu manipular tudo e sair como o grande salvador da pátria.

Não dá pra comparar o final de carreira dele com o do Zé Roberto. Um é um dos maiores atletas do futebol brasileiro enqto o outro optou por ser só um jogador habilidoso..

Com o seu amigo falando a verdade ou não, os números estão aí para mostrar o quão importante ele foi para nós em 2014. Não estou comparando o final de carreiro de ambos, todos sabemos que o Zé é mais profissional até mesmo que o CR7, estou falando de receber o Valdívia mesmo com mais de 35 anos do mesmo jeito que recebemos o Zé com 40

Editado por Fritz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..