Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

2 horas atrás, Child disse:

A atitude do Deyverson foi estúpida e ele ser reincidente é um agravante, porém, essa desqualificação técnica e moral do jogador acho um pouco injusta..Ele tem um descontrole mental que o próprio reconhece, cabe ao clube agora cumprir a função educativa, que ele carece, de multá-lo, com disseram, em uns 30 % do salário, tomar um mês de banco e ter um acompanhamento psicológico contínuo a partir de agora. Ele precisa sentir a consequência de seu descontrole, me parece que é como educar uma criança mesmo, mas confesso que gosto do jogador, foi um dos principais na conquista do BR, não o acho um mal caráter, o maior desafio dele é o autocontrole. Penso que cabe e não sei se é possível, fazer um adendo no contrato dele para esse tipo de situação...

 

Eu penso exatamente assim, Deyverson mostrou que é muito mas muito burro, com o perdão da onfensa ao jogador, e que não tem o minimo controle emocional em situações que exigem muito esse tipo de caracteristica, e realmente acho que o caminho passa pelo clube(diretoria + comissão técnica) fazer ele sentir na pele que esse tipo de atitude vai prejudicar ele mesmo, mas principalmente o clube, seus companheiros, sua familia, etc, Bigode já deu algumas prensas mas pelo visto precisa ser algo mais forte pois ele ainda não entendeu o recado.

Agora não acho que uma humilhação pública como um mal "caráter de primeira linha"  se justifique, tecnicamente ele tem sim suas qualidades como um homem de referência, escorar uma bola e dar passes para companheiros vindo de trás, além dos gols claro,tecnicamente ele já mostrou que pode contribuir com o time caso se controle, e entenda que precisa melhorar seu comportamento, se vai acontecer aqui no nosso clube ou se vai ser negociado aí é outra coisa.

Uma coisa estranha que vi ontem pessoalmente num grupo de amigos,  é uma galera que desde o "penalti não batido", não consegue aceitar o Deyverson de nenhuma forma, e espera qualquer motivo  para descarregar essa insatisfação toda, infelizmente algo que o Deyverson por sua vez contribui muito para piorar com atitudes imbecis como a que teve ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson esgota a paciência do Palmeiras e pode ser negociado

Deyverson perdeu todos os créditos que tinha com a diretoria do Palmeiras, após ser expulso pela cuspida que deu no rosto do volante Richard, do Corinthians. Além de prejudicar o time mais uma vez, a atitude do jogador foi considerada lamentável e inaceitável.

O blog apurou que, apesar do seu pedido de desculpas, seu gesto lhe deixou sem defesas no clube, inclusive entre os companheiros. A situação de Deyverson está nas mãos de Felipão, que já deixou claro na entrevista coletiva, que não tolera esse tipo de comportamento. Se Felipão liberar, Deyverson será colocado em disponibilidade para negociações.

No Dérbi, quando foi chamado para entrar em campo, foi ovacionado pela torcida. Porém, depois de mais uma expulsão e da forma como foi, deixou grande parte da torcida enfurecida, nas redes sociais.

Deyverson foi contratado em 2017, a pedido de Cuca, por cinco milhões de euros ao Alavés, da Espanha. Fez sete gols em 20 jogos, mostrando que poderia ser útil. Em 2018, foi peça importante no ano e colaborou bastante para o título brasileiro. Ele tem contrato até julho de 2022.

https://esportes.yahoo.com/noticias/deyverson-esgota-paciencia-da-diretoria-palmeiras-e-pode-ser-negociado-122524490.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não é cabível discutir o caráter do Deyverson aqui. Ele não é mal caráter. Muito pelo contrário. O que ocorre é que ele possui uma característica intrínseca ao entrar em campo que muda sua capacidade de distinguir as coisas, e tudo que é feito por ele provém de atitudes impulsivas que o levam a perder a cabeça. Como gestor, o Mattos deve avaliar o quanto isso pode prejudicar e impactar o Palmeiras daqui pra frente. Não acho que uma expulsão vai mudá-lo. Até porque fora de campo ele é um cara sensacional. O problema é o calor do jogo. E isso pelo que parece não é algo que mude. É uma característica muito particular dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LELECO disse:

Acredito que não é cabível discutir o caráter do Deyverson aqui. Ele não é mal caráter. Muito pelo contrário. O que ocorre é que ele possui uma característica intrínseca ao entrar em campo que muda sua capacidade de distinguir as coisas, e tudo que é feito por ele provém de atitudes impulsivas que o levam a perder a cabeça. Como gestor, o Mattos deve avaliar o quanto isso pode prejudicar e impactar o Palmeiras daqui pra frente. Não acho que uma expulsão vai mudá-lo. Até porque fora de campo ele é um cara sensacional. O problema é o calor do jogo. E isso pelo que parece não é algo que mude. É uma característica muito particular dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Deplorável pedir a cabeça do jogador baseando-se nas letras do hino.

Se for levar nosso hino ao pé da letra então vai ter que mandar embora toda a defesa B (AC e Dracena), além de Lucas Lima e Borja.

Afinal, temos que ter uma "defesa que ninguém passa" e a famosa "linha atacante de raça"

Aliás, ultimamente nem a "torcida que canta e vibra" estamos tendo.

A torcida do palmeiras está totalmente elitizada, quem costumava cantar sempre foi a organizada, e a mesma a cada dia que passa vai perdendo espaço no estádio, o barulho da torcida é um reflexo do processo de elitização que estamos passando. O torcedor comum palmeirense é chato, fui em quase todos os jogos do ano passado, e mesmo com o time na sequência invicta, tinha torcedor pegando no pé de jogador o jogo inteiro.

Infelizmente, a tendência do barulho da nossa torcida, é reduzir gradualmente até o momento que só gritaremos gol, e Olé Porco quando o time estiver pressionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa lamentável esse rapaz.

Da vergonha ver esse jogador em campo, não sabia que já tinha feito igual na Espanha. Já foi até em psicologo e segue assim, negocio é se livrar logo dessa bomba

Tanta discussão por um jogador nota 5 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é um jogador facilmente manipulavel pelas provocações dos adversarios. Não dá pra confiar nele em jogos importantes, põe ele na geladeira, mesmo que não for suspenso, Palmeiras deveria inscrever imediatamente o Arthur e deixar pra inscreve o Goulart na proxima fase, se for o caso no lugar do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, LELECO disse:

Acredito que não é cabível discutir o caráter do Deyverson aqui. Ele não é mal caráter. Muito pelo contrário. O que ocorre é que ele possui uma característica intrínseca ao entrar em campo que muda sua capacidade de distinguir as coisas, e tudo que é feito por ele provém de atitudes impulsivas que o levam a perder a cabeça. Como gestor, o Mattos deve avaliar o quanto isso pode prejudicar e impactar o Palmeiras daqui pra frente. Não acho que uma expulsão vai mudá-lo. Até porque fora de campo ele é um cara sensacional. O problema é o calor do jogo. E isso pelo que parece não é algo que mude. É uma característica muito particular dele.

Avalio mais as atitudes do que palavras. Esse jeitão boa pinta dele que falam não me engana. Palavras enganam, atitudes não. Mal caráter e juvenil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como início desse ano, comecei a seguir o Deyverson no Instagram da minha mulher e comentei com ela, que me preocupava com o que aparentava ser um deslumbramento do Deyverson.

Não sei como ele era nas más fases, só posso dizer que notei ele bem deslumbrado. Parece o tipo de jogador que se afunda quando está pressionado e se deslumbra quando está no topo.

É muita fotinho, festinha, amorzinho, oba oba... Sei lá, nada contra, desde que não passe do ponto, mas acho que passou do ponto, infelizmente não soube chegar no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Londrinense disse:

Acho nosso melhor centroavante, mas o que ele fez merece total repúdio. Vai contra todos os princípios e valores que eu defendo.

O fato de ele ter um "chip solto" e ter ciência disso não justifica o que ele fez, aliás, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Ausência de caráter e respeito pelo próximo não é sintoma de doença mental, é escolha consciente.

Se ele fosse demitido por justa causa, eu aceitaria numa boa. 

Sob o aspecto profissional, o próprio valor do atleta vai caindo , incidente após incidente. Quem vai querer um jogador destes em seu plantel?? Atitudes como essas, além de altamente execráveis sob o ponto de vista humano, prejudica também o clube, que vê pouco a pouco os altos valores gastos com o mesmo,sendo gradativamente desvalorizado.         Infelizmente, além da punição nos tribunais, ele também deve sofrer uma severa punição no bolso. Contudo, não sei se, no caso deste jogador, vá adiantar alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de um ser humano indigno de respeito.

Não me interessa se ele tem "um parafuso" a menos. Se fica confuso quando entra em campo, que vá procurar um psiquiatra.

Já estamos engolindo demais as atitudes ridículas desse rapaz. Não é a primeira e nem será a última vez que ele prejudica o nosso time. Precisa ser enquadrado, multado, perder a inscrição no Paulista (inscrever o Arthur no lugar dele na próxima fase) e, na primeira oportunidade, vender esse rapaz.

Não é por meia dúzia de golzinhos que vamos ter que ficar tolerando esse tipo de coisa. Cuspir no rosto de outra pessoa é uma das atitudes mais repugnantes que existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliviar para o Deyverson novamente é o mesmo que pedir para um ex ladrao de banco cuidar do seu dinheiro

a qlq momento vc pode se ferrar e a culpa é toda sua!

O Palmeiras não é um clube profissionalizado?

Pois bem! Então que hajam como tal! É inaceitável esse tipo de comportamento ainda mais porque está expondo negativamente a imagem do clube, ele tem que ser desligado do clube! Ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Verdeverdade said:

Se o Palmeiras negociar, agradeço pelos gols no Brasileiro de 2018, mas não me oponho. Confesso que até fico satisfeito, pois se trata de alguém que mais queima o filme do clube do que ajuda. E convenhamos, não estamos falando de um Edmundo, mas de um caneludo.

Há vários jogadores como ele que se encaixam nessa função no jogo do Felipão. Betinho é a prova. 

Em tempo, é a chance da diretoria se redimir de lambanças anteriores que prejudicam a imagem do clube, como no caso das ofensas do Felipe Melo ao técnico campeão brasileiro do ano anterior e do protagonismo do réu por apologia ao estupro na festa do título. 

É isso que eu sempre disse!

Deyverson além de mau caráter, desequilíbrado é grosso! Não entendo tanta veneração por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, LELECO disse:

Acredito que não é cabível discutir o caráter do Deyverson aqui. Ele não é mal caráter. Muito pelo contrário. O que ocorre é que ele possui uma característica intrínseca ao entrar em campo que muda sua capacidade de distinguir as coisas, e tudo que é feito por ele provém de atitudes impulsivas que o levam a perder a cabeça. Como gestor, o Mattos deve avaliar o quanto isso pode prejudicar e impactar o Palmeiras daqui pra frente. Não acho que uma expulsão vai mudá-lo. Até porque fora de campo ele é um cara sensacional. O problema é o calor do jogo. E isso pelo que parece não é algo que mude. É uma característica muito particular dele.

Então que vá jogar na Penapolense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..