Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

31 minutes ago, Eterno Verde said:

Isso que é torcer contra

Você viu que tinha um "não" ali? Qualquer coisa diferente da classificação vai ser humilhação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Como eu já havia dito há algumas semanas, a balança está muito desequilibrada. São muitos jogos ruins para pouquíssimos jogos bons.

Ok, os resultados estão aparecendo, mas o time não convence. Uma hora a coisa não vai funcionar.

E outra coisa, essa mais preocupante do que todas: o time não tem capacidade de reverter placar adverso. Se sair perdendo em qualquer jogo, pode desligar a TV porque não vai virar.

Parece que toma um gol e desmorona.

Assim, você tocou num ponto importante, "os resultados estão aparecendo", pelo simples motivo: o nível do nosso futebol é sofrível, e temos bons jogadores, que no nível do futebol brasileiro se destaca, mas ultimamente nem isso vem acontecendo, muitos jogadores não tão jogando metade do que jogaram ano passado. 

Outra coisa, não que a grama do vizinho é mais verde que a nossa, mas nessa reta final os 3 rivais de SP cresceram, coisa que a gente não conseguiu, parece que não encaixa, sei la, não tenho muito o que falar. E realmente, saiu perdendo, complica, pois dificilmente iremos virar o jogo pra não dizer impossível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Um dado preocupa, se os bambis acharem um gol em bola vadia no Allianz esse time será eliminado em casa.

Spfc é força máxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

O Weverton tomou um gol idêntico aos dois gols que havia tomado do boca.

Quer fazer gol no Palmeiras é só chutar naquele lado direito dele.

Cara, o lance foi falha do Felipe Melo que voltou andando e do Antonio Carlos que ao invés de atacar ficou tentando fechar o ângulo.

Não acredito que com Prass ou Jailson o resultado seria outro. Marcos no auge era outra conversa, mas não vem ao caso.

Weverton não é aquele goleiro de operar milagres, mas é muito regular nas atuações e sai muito bem do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, FabioHenrique disse:

“O Palmeiras fez um ótimo jogo e está de parabéns”

Diz Deyverson após derrota

Queimou o chip de vez. Deve ter dado perda total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

O Weverton tomou um gol idêntico aos dois gols que havia tomado do boca.

Quer fazer gol no Palmeiras é só chutar naquele lado direito dele.

É o novo bracin de jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver paciência em ver mais futebol, sugiro que assistam um pouco de Atlético/Pr e Boca, notem o ritmo do jogo, a velocidade dos times, parece que hj o Palmeiras praticou outro esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Y0CXGbm.png

Faltou só vontade. 

O jogo foi um "apagão" não foi um jogo com os mesmos problemas de sempre....sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Shiryu

 

Eu acho que o A.C não foi indicação de técnico, más tudo bem. O que eu sei, é que falaram na mídia que ele tinha uma proposta de 6 mi de euros. De um clube "não revelado"  

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-compra-de-antonio-carlos-e-faz-novo-contrato-ate-2023.ghtml

*Resolvi postar aqui para não poluir o tópico das atuações..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De longe, o que mais me incomoda nesse elenco do Palmeiras é a apatia com a qual os jogadores abraçam a derrota.

Vejo times tecnicamente muito piores que o nosso perdendo o jogo mas não deixando de correr e de tentar um só minuto. Pelo contrário, quando estão perdendo, correm ainda mais. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas abraçar a derrota com essa apatia é ridículo.

Assisti o tenebroso gambás x sardinhas no domingo e, mesmo perdendo e sendo tecnicamente muito limitado, o time do Santos não parou de correr e tentar um só minuto. Via-se, claramente, que o time estava fazendo o possível para tentar alguma coisa. O mesmo acontece com os gambás. Aliás, por mais que me doa dizer isso, chega a ser invejável o espírito de luta do elenco dos imundos.

O Grêmio, esses dias atrás, tomou um sacode na Libertadores, mas não se entregou em momento algum. Correu, lutou, tentou, jogadores tentaram jogadas improváveis, tentaram de tudo quando é jeito, mas não deu. Como eu disse, faz parte do jogo, mas não se entregaram em momento algum.

Hoje os jogadores do Palmeiras FUGIAM da bola. Ninguém queria a responsabilidade de tentar qualquer coisa, ninguém queria se comprometer. Isso é completamente inaceitável.

E esse problema é crônico, não vem de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá faltando garra, vontade de vencer...

Distribuíram um monte de chinelos falando que eram chuteiras. 

Felipão precisa dar um chacoalhao nisso daí .

E tem jogador com vaga cativa que tá merecendo chá de banco a horas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionado com essa atuação de hoje, uma das piores atuações do ano, espero que essa derrota sirva para alguma coisa, pra alguma cobrança interna mais forte, pois não é o primeiro jogo que o time tem essa postura preguiçosa, na 1ª fase do paulistinha foram vários jogos assim mas no paulistinha até dá pra fazer vista grossa mas na Libertadores jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Time muito imprevisível, nunca se sabe qual o Palmeiras que vai entrar em campo, é bem preocupante. Time faz um ótimo jogo, e três horrível, um jogo bom e o outro ruim. Certamente não confio nem um pouco nesse time, um pé atrás nesse momento e com a pulga atrás da orelha, complicado! Estou confiante pra domingo pelo atual retrospecto contra o São Paulo, a gente pode ta mau, em crise, que é só chamar o São Paulo, sem desmerecer ok, mas é uma verdade, eles nunca sequer ganharam la dentro, e teremos 40 mil torcedores, então iremos passar domingo, aí meus amigos, o que vem pela frente, só Deus pra saber, mas confesso que to meio sem pique até de assistir o Palmeiras jogar. 

Pois eu estou no outro quadrante, estou com a mesmíssima sensação daquele jogo contra o Barcelona em 2017, tomara que o resultado seja diferente mas confesso que depois do jogo de hj não sei não.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..