Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

9 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Gols feitos

Ambos fizeram o mesmo número de gols, e sofreram 0 gols. Acho que deve ser ordem alfabética mesmo. Mas também isso pouco importa rs, é a primeira rodada, se o Palmeiras tivesse conquistado os mesmos 3 pontos com o mesmo desempenho excelente e ficasse em décimo ao fim da rodada, não mudaria nada hoje. O que importa é como os times estarão no sprint final do campeonato.

Sobre o público de 26 mil, precisamos levar em consideração além da precificação, a chuva torrencial que caiu horas antes do jogo, se mantendo um pouco forte até o fim do primeiro tempo.

Mas por volta de 17 horas, segundo amigos, " anoiteceu " em SP, inclusive muitos bairros ficaram bom tempo sem energia.
Ou seja, aquela fatia de torcedores que compram ingressos próximo do horário, poucos decidiram ir... lembrando que em SP, com pouca chuva tudo alaga e a cidade para... e isso é possível mesmo num domingo.

10 horas atrás, Eterno Verde disse:

Não sei se a culpa era Goulart em campo ou a falta de transição na quinta Scarpa rodou a frente o tempo TD, hj Dudu rodou muito e Zé Rafael estava on fire

Não é questão de culpa. Mas o time com ele e FM no meio fica mais pesado e com menos movimentação. Só ver como a dinâmica com o Zé muda. Até o Bruno Henrique fica menos preso pra compensar os dois na recomposição.

9 horas atrás, Buffon disse:

Nossa salario milionário pra ficar lesionado é foda...

Pra você ver cara, até quem ganha muito pode machucar...

Agora é facil falar, mas mesmo.com um desempenho consideravel é nítido que o Goulart esta muito mal fisicamente, parece aqueles ex jogadores de jogos festivos do verdao.

O Scarpa complicou no ano passado, esse ano é o Goulart, jogador não é máquina, ganhando 100 mil ou 1 milhão a chance de lesão é igual.

Paciencia, prá isso montamos um elenco. (Zé Rafael, Lucas Lima, Scarpa e até o ValdiGuerra...)

23 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Agora é facil falar, mas mesmo.com um desempenho consideravel é nítido que o Goulart esta muito mal fisicamente, parece aqueles ex jogadores de jogos festivos do verdao.

Não acho só isso, a recomposição na defesa e a ligação meio ataque com o Ze Rafael fica bem mais evidente.

Só ver os números do Ze no Bahia, ele é um excelente ladrão de bolas.

Isso acaba deixando o Bruno Henrique e o Felipe Melo menos sobrecarregados, mais ainda o Bruno Henrique.

Achei o time mais equilibrado com o Ze Rafael, e pelo jogo de ontem merece mais chances no time titular. 

Agora se foi ligamento mesmo do Goulart, 8 meses fora, Deus queira que não seja, daí acho que vale até a pena devolver o empréstimo, lógico se tiver essa cláusula no contrato.

Ao meu ver precisaríamos dr uma reposição pra ele, ou será que está bom com o que tem no elenco?

Posted (edited)
5 minutos atrás, williamfloriani disse:

Engraçado como alguns foristas desaparecem do fórum quando o time joga bem. 

Cuidado, se falar alto eles podem acordar das tumbas e com as suas cornetas berrantes, podem nos infernizar, com teorias MauroCesarPereirianas e com escalações de vídeo game  , deixem eles lá, no sono profundo ,sem incomodar nós meros torcedores. KKKKKKKK

Edited by pazinatto

9 horas atrás, robertooculto disse:

Desempate é numero de cartões vermelhos, depois amarelo. 

então deve ser por isso que o Ceará esteja em primeiro

49 minutos atrás, williamfloriani disse:

Engraçado como alguns foristas desaparecem do fórum quando o time joga bem. 

Se é que elles acham que jogamos bem.

1 hora atrás, Vini.Palestra disse:

Não é questão de culpa. Mas o time com ele e FM no meio fica mais pesado e com menos movimentação. Só ver como a dinâmica com o Zé muda. Até o Bruno Henrique fica menos preso pra compensar os dois na recomposição.

Pra você ver cara, até quem ganha muito pode machucar...

Verdade. Notei isso também.

O time ficou muito melhor com Zé, Dudu e Scarpa. Muito mais móvel.

46 minutos atrás, pazinatto disse:

Cuidado, se falar alto eles podem acordar das tumbas e com as suas cornetas berrantes, podem nos infernizar, com teorias MauroCesarPereirianas e com escalações de vídeo game  , deixem eles lá, no sono profundo ,sem incomodar nós meros torcedores. KKKKKKKK

Uai, no meu caso, eu tava achando que o time tava mal. Vinha aqui e dava minha opinião que tinha que melhorar.

Ontem o time foi bem eu venho e comento que foi bem.

Não sei qual o problema disso.

É nítido que com o Goulart no meio o time fica muito mais lento na transição. Com 3 jogadores de mobilidade, e também muita qualidade a história é outra, fica muito mais imprevisível.

1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Que coisa de louco, né? Parece que realmente dá para jogar bem e ser efetivo.

Futebol é algo muito doido mesmo.

Sim dá, mas também devemos ponderar que o adversário não nos trouxe grandes problemas já que tentou propor o jogo, e por limitações normais da equipe, não tiveram exito e ainda deixaram espaços para o Palmeiras jogar. Acho que devemos usar a partida de ontem como exemplo pra temporada, mas não podemos nos iludir de que será assim contra times mais qualificados, e as vezes a retranca Felipônica será necessária.

3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Gente, o jogo do Verdão de quarta não vai ter transmissão? Nem pela internet?

Somente "radio".

Vários canal no youtube narram o jogo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.