Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Eu ja vi o Sampaoli com muitos times decente nas mãos, e posso dizer que é bom de ver, mas nada de estraordinário, a grama do vizinho sempre e mais bonita, maior exemplo é o fiasco frente a Argentina, e as goleadas para times fracos do interior.

Obrigado por me poupar de digitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Fosse o Palmeiras contra os gambás, estaria desde o início do segundo tempo cruzando 748947 bolas e praticando o anti futebol do seu treinador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Skraeling disse:

Se o Palmeiras jogasse com essa dinâmica e intensidade do Santos.... Seria um atropelo em cima do outro.

Os gambás não passam do meio campo... tomando um vareio de bola.

Entrega total do Santos  

Da gosto de ver. MUITA raça, Pressao, Agressividade, incansaveis. Gamba num viu a cor da bola.

Palmeiras tem q mesclar jovens com nossos pesados medalhões pra ver se acaba a anemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Fosse o Palmeiras contra os gambás, estaria desde o início do segundo tempo cruzando 748947 bolas e praticando o anti futebol do seu treinador 

Kkkk to rindo mas é de nervoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

O que isso tem a ver com a qualidade do Prass? Poderia nos explicar, por favor?

Tbm não entendi essa comparação rs (e olha que não confio mais no Prass).

38 minutos atrás, Léo B. disse:

Vendo o santos me dá muita curiosidade de ver o Sampaoli com um time decente na mão

Oi, viu a Argentina na última copa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra mostrar a diferença... o jogador do Santos errou o pênalti, e sabe o que a torcida fez? APLAUDIU!!!

Na minha opinião, nossa torcida critica de mais e apoia de menos.
Pode cobrar mudanças... claro que pode, mas esse apoio incondicional que eu vejo nos outros times eu NUNCA vejo aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que se cai em pé. Jogando bola. 

Falam ahh mas é a Argentina ? A seleção da Argentina em 3 anos já passaram quantos técnicos e nenhum da jeito naquilo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bauer disse:

Só pra mostrar a diferença... o jogador do Santos errou o pênalti, e sabe o que a torcida fez? APLAUDIU!!!

Na minha opinião, nossa torcida critica de mais e apoia de menos.
Pode cobrar mudanças... claro que pode, mas esse apoio incondicional que eu vejo nos outros times eu NUNCA vejo aqui...

Aplaudiu porque o time jogou muito e deu o máximo, não se acovardaram do jogo e ressionaram até o ultimo minuto jogando FUTEBOL.   Qualquer torcedor que gosta de FUTEBOL bateria palma...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

Só pra mostrar a diferença... o jogador do Santos errou o pênalti, e sabe o que a torcida fez? APLAUDIU!!!

Na minha opinião, nossa torcida critica de mais e apoia de menos.
Pode cobrar mudanças... claro que pode, mas esse apoio incondicional que eu vejo nos outros times eu NUNCA vejo aqui...

Se o Palmeiras estivesse devendo salários, perdendo seus principais jogadores, sem banco de reserva e mesmo assim sendo o melhor time do campeonato, também seria aplaudido, como já foi em outras eliminações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida realmente é muito corneta e as vezes exagera, mas não tem como ficar feliz com o futebol apresentado pelo Palmeiras nesse ano. São vários jogadores bons no elenco, o time pode render muito mais que isso sim.

Sobre a grama do vizinho, a diferença é que o Santos foi eliminado jogando bola, o Palmeiras foi eliminado passando vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham sinceramente que nosso elenco titular poderia fazer essa correria do Santos hoje?

O físico dos nossos jogadores não aguenta 45 min nesse ritmo!

Edit: e o gol saiu através de um cruzamento na área! Haha! Chega a ser irônico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bauer disse:

Só pra mostrar a diferença... o jogador do Santos errou o pênalti, e sabe o que a torcida fez? APLAUDIU!!!

Na minha opinião, nossa torcida critica de mais e apoia de menos.
Pode cobrar mudanças... claro que pode, mas esse apoio incondicional que eu vejo nos outros times eu NUNCA vejo aqui...

É muito fácil entender o motivo de a torcida do Santos ter aplaudido. O time lutou E JOGOU, JOGOU, JOGOU, JOGOU, JOGOU...

O Palmeiras lutou, apenas isso no campeonato todo. No mata-mata, em 4 jogos ganhou apenas 1, do fraco Novorizontino.

Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cair em pé, jogaram muito.. blá blá blá.

Sem romantismo, sendo bem pragmático.

Prantus PERDEU o primeiro jogo. Obviamente viria com tudo. Tinha que vir. Fosse 0x0 o primeiro jogo ou 1x0 pras sardinhas e a estratégia seria outra. Quem sabe se os gambás precisassem do resultado, n fizessem um gol-relampago como ano passado.

Mas, saíram na vantagem e vieram para empatar ou levar essa poha prós pênaltis (como conseguiram levar ano passado) pq confiam, se garantem nessa merda.

Ao prantus cabia matar o jogo para evitar isso, devolvendo dois gols e jogando em casa.

Não foram capazes, fim de papo. Caíram, como nós. Penalidades, em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, Bauer disse:

Só pra mostrar a diferença... o jogador do Santos errou o pênalti, e sabe o que a torcida fez? APLAUDIU!!!

Na minha opinião, nossa torcida critica de mais e apoia de menos.
Pode cobrar mudanças... claro que pode, mas esse apoio incondicional que eu vejo nos outros times eu NUNCA vejo aqui...

Aplaudiu porque o time não é lá grandes coisas e jogou muito bem,diferente do catadão do Scolari ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Aplaudiu porque o time não é lá grandes coisas e jogou muito bem,diferente do catadão do Scolari ontem.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..