Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

FPF

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Shiryu disse:

A qualidade da filmagem dos caras :ha:

Replay no intervalo do jogo a qualidade tava melhor e tava bem claro, até o Gaciba disse que foi penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Espero que ano que vem a diretoria do Palmeiras trate esse campeonato de esterco da forma que ele deve ser tratado.

Exatamente. Sub20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi pênalti, foi mão aí, se não foi mão aí, não foi pênalti. Cada um vê esses lances de mão de uma forma, oq não aceito é não ter critério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Paulistinha né, não vale nem se stressar depois de 2018. Esse campeonato eu não faço questão não, da até vergonha dizer ganhei o Paulista 2019... credo 

Isso que da usar as imagens da rede esgoto.

 

Pior que todas as imagens da Rede Esgoto mostraram de maneira claríssima que o gol foi ilegal. Até o Gaciba falou com todas as letras que o Gol foi ilegal. Está FPF é um antro de bandidos mesmo! Concordo com o irmão que num comentário acima profetizou: “ vocês acham que está FPF , deixará o Palmeiras ser campeão?” Respondo: É claro que farão o possível para não sermos campeões deste Campeonato LIXO.  O que dói em mim , muito mais que estas bandalheiras contra nós; é não termos jogado absolutamente NADA, mais uma vez...se jogássemos um pouquinho teríamos ganhado fácil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Fui um dos que mais insistiram (até cansei de escrever) sobre essa merda de campeonato (que diga-se SEMPRE GOSTEI), mas devido a SACANAGEM feita contra nós ano passado, eu peguei raiva. 

E além de escrever contra a utilização dos titulares e alguns reservas (18 jogadores), citei a oportunidade de dar rodagem a base, dar jogo para os novos contratados, Artur, Matheus, Zé Rafael, e oportunidades para aqueles que voltavam de empréstimos...

Mas, graças a ESSA MERDA DE PLANEJAMENTO. 

A. Não demos rodagem pra base. 
B. Luan machucou.
C. Estamos em pé de guerra como o time joga.
D. Os que voltaram de empréstimos não jogaram ou jogaram pouco.
E. Os novos contratados também quase não jogaram (Artur 01 tempo) (Zé Rafael dois jogos) e Matheus Fernandes, nada...

Agora, a FPF, além de tripudiar sobre o ocorrido no ano passado.
Nos prejudica de inúmeras formas...
Segundo time com melhor campanha; e fomos o primeiro a entrar em campo...
...jogamos no interior a tarde; (apenas dois dias e meio) jogamos Quarta.
Enquanto outros o times tiveram mais tempo de descanso (com piores campanhas)... tsc tsc. 

Inscrição limitadas.
Uso do VAR de maneira duvidosa. 
Twitter da FPF, quase como provocação. 

E ainda, eu lí; um monte de colegas... 

Ah... campeonato é importante. 
Ah... o Palmeiras precisa jogar.
Ah... Não dá pra abrir mão da arrecadação.
Ah... Financeira é bom. 

Aos que defendiam... tomem cuidado, pra não ter ser curvado demais.

....

FPF - FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou estritamente contra o Palmeiras colocar sub20 para jogar o Paulista, acho que se é pra ligar o foda-se o Palmeiras tem que simplesmente se retirar e não disputar. 

Não pagar nenhum centavo a federação paulista! Também não seria interessante perder os clássicos porque esses sim valem muito e detesto quando perde, então se for pra protestar que saia fora e mande uma banana para a federação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Eu sou estritamente contra o Palmeiras colocar sub20 para jogar o Paulista, acho que se é pra ligar o foda-se o Palmeiras tem que simplesmente se retirar e não disputar

Não pagar nenhum centavo a federação paulista! Também não seria interessante perder os clássicos porque esses sim valem muito e detesto quando perde, então se for pra protestar que saia fora e mande uma banana para a federação.

Essa opção não é possível. Todo clube brasileiro precisa necessariamente estar filiado à uma federação estadual e obviamente disputar as suas competições oficiais. Só os clubes juntos podem implodir as federações estaduais, obviamente há vários interesses escusos dos dirigentes dos próprios clubes para que isso não aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim: ou vai, ou racha. É paulistinha? Então larga essa porcaria de vez, como penso que deveria ser feito. Não é? Então pare com o discurso.

O pior dos mundos é andar nesse meio fio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri agora que o arbitro de video foi o mesmo do Derby contra os Bambis ( E que expulsou o Gabriel no derby contra os Gambás em 2017 ). Dessa vez prejudicou o time certo então não deve ser afastado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu acho assim: ou vai, ou racha. É paulistinha? Então larga essa porcaria de vez, como penso que deveria ser feito. Não é? Então pare com o discurso.

O pior dos mundos é andar nesse meio fio. 

também concordo e muito.

É paulistinha e acabou. Ai fica nessa de recusar usar o patch da competição, briguinha de twitter 

Mas ta todo ano jogando para valer essa porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..