Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tão dizendo que os Bambis vão fazer uma limpa no elenco, alguns dizem que Arboleda pode estar nessa.

Aceitariam ele por aqui? Será que não seria uma boa estudar alguma troca com elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MozarT disse:

Tão dizendo que os Bambis vão fazer uma limpa no elenco, alguns dizem que Arboleda pode estar nessa.

Aceitariam ele por aqui? Será que não seria uma boa estudar alguma troca com elas?

Arboleda vai pra Europa, inclusive falou isso em entrevista no Equador há uns meses e deu mó polêmica do outro lado do muro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MozarT disse:

Tão dizendo que os Bambis vão fazer uma limpa no elenco, alguns dizem que Arboleda pode estar nessa.

Aceitariam ele por aqui? Será que não seria uma boa estudar alguma troca com elas?

Arboleda seria bem vindo aqui, mas dizem as más linguas que está de malas prontas para ir pra Europa. Seu filho foi visto inclusive, se matriculando numa escola de ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestrino Pira disse:

Arboleda seria bem vindo aqui, mas dizem as más linguas que está de malas prontas para ir pra Europa. Seu filho foi visto inclusive, se matriculando numa escola de ingles.

E a mulher dele foi vista em Londres e em Roma (ao mesmo tempo, digassi de passagi) procurando imóvel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Apenas diferente!

(dedo tremeu pra digitar isso).

Kkkkkk 

Juro que pensei em escrever isso tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, MozarT disse:

Tão dizendo que os Bambis vão fazer uma limpa no elenco, alguns dizem que Arboleda pode estar nessa.

Aceitariam ele por aqui? Será que não seria uma boa estudar alguma troca com elas?

Oferece o CE na troca. Quem sabe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MozarT disse:

Tão dizendo que os Bambis vão fazer uma limpa no elenco, alguns dizem que Arboleda pode estar nessa.

Aceitariam ele por aqui? Será que não seria uma boa estudar alguma troca com elas?

Já vi alguns bons jogos dele, acho interessante. Mas acho difícil o SP vender para rival direto e não deve ser barato. E no último jogo do Bahia ele lembrou quase que o AC nos seus piores dias de lambanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MozarT disse:

Tão dizendo que os Bambis vão fazer uma limpa no elenco, alguns dizem que Arboleda pode estar nessa.

Aceitariam ele por aqui? Será que não seria uma boa estudar alguma troca com elas?

o Borboleta parece que vai sair porque tem proposta de fora. Não esta saindo por incompetência mas porque as Bibas estão passando o pires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Até porqur a exigência aqui é muito maior. Jogador que vem do Botafogo, Ceará,  Fortaleza, ainda mais jovens,  dificilmente não precisam ser preparados antes.

Pra jogar nesses times que citei até vai, mas no Palmeiras o buraco é mais em baixo. A exigência física e técnica é amplamente maior.

Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo não foram comprados prontos, o Palmeiras vai moldar eles do jeito que pretende utilizá-los. 

Podiam comprar uns 200 jogadores sub 15 e moldar, pela grana investida tem que vir esculpido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Não sei pq esse imediatismo com alguns jogadores, parece até que estamos lutando contra o rebaixamento e precisando de uma salvação....

Até pq quando isso aconteceu, o mestre provou que da oportunidade sim a base. não quero nem lembrar os episódios, mas pros palmeirenses que não começaram acompanhar o time agora sabe bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Não vejo azedume por parte da torcida. Não consegui ver esse potencial que se espera desse jogador (e olha que já cheguei a acreditar em Fernandinho lateral/meia que veio do Oeste). Lucas Lima realmente esse ano está irritando e vejo certa complacência da torcida em relação a ele. Ele foi razoável nos dois últimos jogos que fez, espero que volte ao nível do final do ano passado que seria importante quando dividir frente (garante uns pontos no Brasileirão como fez ta bom demais). Hyoran é meio de lua mesmo, intercala boas partidas e partidas que fica completamente apagado (não sei se consegue melhorar mais o físico para ser mais combativo e precisa melhorar a finalização já que sempre esta em condições de marcar e acaba perdendo umas chances boas - aqui vejo muitas semelhanças com o Artur que esta emprestado, porém acho o prata da casa com técnica mais apurada).

Mas o tempo vai ser o senhor da razão, espero que o Cadu se recupere, apesar de ver essa possibilidade como remota. Olhe o caso do Deyverson, eu mesmo após a proposta da china eu queria a venda dele e hoje é um dos principais jogadores nosso e encaixa perfeitamente no esquema do Felipão. Centroavante chato pra caramba, muito bom no jogo aéreo e prende bem as jogadas para dar mais espaço para os meias e volantes além de ter melhorado sua mobilidade em campo e suas intempéries emocionais. Ainda bem que ficou! Eu era favorável ao Pato ter vindo porque achava que ele poderia fazer a "mesma função" do Lucas Lima do ano passado (garantir uns pontos no Brasileiro) e ajudar no rodízio quando as competições afunilassem. Meu deus! Vi a partida dele e estava pior que o Lucas Lima estava no começo do ano. Entrou no segundo tempo e tava perdendo dividida de jogador e na corrida também que estava em campo desde o primeiro tempo. Jogador realmente sem brio e vontade. Fora que era para vir "em troca" de uma saída do Borja que ainda não aconteceu. Ainda bem que não veio!

                 Acredite, ele tem potencial. Semana passada contra o Sampaio Correa ele fez uma jogada surpreendente, em frente ao marcador, ele chutou a bola no meio das pernas do cara num lance que eu pensei a principio que ele estava cruzando a bola, mas não, quando a camera pegou a jogada por trás, deu pra ver que ele chutou para o gol, tentou dar um efeito na bola pra ela entrar no outro canto. Nunca vi um pereba fazer isso. Ahh, mas então, porque ele perde bolas fáceis e erra domínio e passes fáceis? Quem já jogou futebol mais sério, qualquer coisa maior do que escola e pelada de churrasco ou fim de semana, sabe bem que para poder render, tem que estar com a parte mental muito forte, muito tranquilo e confiante, senão o que é fácil vai ficar muito difícil. E digo mais, se esse moleque vai pra um gambá da vida, onde todos que chegam (não sei o que eles dão de beber lá) já começam a render tudo ou quase tudo o que podem, estaria voando e daria um trabalho gigantesco pra todos os adversários. 

                Eu também era, o cara é bom de bola demais, mas quer ser ator, cantor, apresentador, modelo, qualquer coisa menos jogador de futebol profissional. 

 

                Aqui o vídeo: https://drive.google.com/file/d/1duHvB3jSccJ90j7g-lngso7NO6O-6VrN/view           a quem tiver internet de boa velocidade, a jogada acontece aos 01:04:51 ... se entra, é bestial, como não entrou...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Veiga se recuperou de uma leve lesão muscular e se apresentou junto com o elenco hoje.

Ele e o Luan farão uma reavaliação no sábado para ver se estão em condições de jogo.

Acho q domingo vai de Lucas Lima, por isso o Felipão sacou ele no intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..