Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guerra chega a seis meses sem entrar em campo pelo Palmeiras

Não dá pra passar em branco essa notícia e não dar uma cornetada ,  o contrato acaba no fim da temporada e até hoje nunca jogou nada, falam de CE,  mas essa foi uma das piores reposições de jogadores na gestão anterior  ..ele custou US$ 3,7 milhões (à época, R$ 12.001.487,40 milhões, sairia mais barato e com qualidade infinitamente superior manter no elenco o melhor camisa 10 do Palmeiras nos últimos 17 anos. Ainda tem até o fim do ano para o  Guerra passar férias no Palmeiras  .. que beleza, só espero que não inventem de renovar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a imprensa vs Palmeiras; tem vários, muitos mesmo, comentaristas e jornalistas esportivos que elogiam o desempenho palmeirense, especialmente a precisão do time. Por outro lado, há um grupo também considerável deles que vive uma verdadeira cruzada futebolística sobre a qualidade do futebol praticado por aqui. É esse grupo quem insiste que o Palmeiras joga feio, que é chato assistir e etc, para esse pessoal posse de bola é mais importante que fazer gol, ganhar títulos. Desde que não sejam os times deles, por isso eles elogiam demais o Diniz, o Roger, o Portaluppi. Mas como disse, elogiam no time adversário. Os chiliques do MCP deixam isso bem claro. Mas ele não é o único, tem vários outros, é bom perceber quem faz parte desse grupo e relativizar o que esse povo diz. Eu não tô aqui pra defender emissora X ou Y, mas eu enxergo esses dois grupos em todas as atuais emissoras que lidam com esportes atualmente, e não apenas na RGT/STV. Eu mesmo já presenciei essa semana jornalistas do STV deixando outro também do STV com cara de c* ao retrucar uma crítica feita ao Palmeiras. 

Isto posto, e pra deixar claro que isso não é uma crítica e sim um gigante elogio, a maioria dos jogos do Palmeiras tem sido realmente chatos. O time não dá a sensação em nenhum momento de que pode perder o jogo. Eu assisto tranquilo, sabendo que o jogo tá o tempo todo controlado. Isso pra um rival deve ser de sangrar os olhos de raiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Guerra chega a seis meses sem entrar em campo pelo Palmeiras

Não dá pra passar em branco essa notícia e não dar uma cornetada ,  o contrato acaba no fim da temporada e até hoje nunca jogou nada, falam de CE,  mas essa foi uma das piores reposições de jogadores na gestão anterior  ..ele custou US$ 3,7 milhões (à época, R$ 12.001.487,40 milhões, sairia mais barato e com qualidade infinitamente superior manter no elenco o melhor camisa 10 do Palmeiras nos últimos 17 anos. Ainda tem até o fim do ano para o  Guerra passar férias no Palmeiras  .. que beleza, só espero que não inventem de renovar

 

Nenhum contratação é 100% de certeza que vai dar certo e um ano antes ele tinha sido eleito o melhor jogador da Libertadores.

Pra mim foi um contratação válida que infelizmente não deu certo, aliás nenhum jogador que saiu daquele time do Atlético Nacional deu certo. 

O que não dá é pra ficar cobrando 100% de acerto em contratações. 

Nem Real Madrid e Barcelona conseguem isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palestrinofilipe disse:

Respondendo sua réplica... eu conheço muito bem o trabalho Felipão, vi de perto os títulos de 98 a 2000 quando ele treinava o Palmeiras, não faça juízo de valor. E ele também erra, algumas vezes

Se não me engano a torcida pedia muito o Zé Rafael, o Felipão explicou a razão dele não entrar regularmente no time aí nos entendemos, mas acredito e defendo que é bom colocar o Fernandes e o Cabral no segundo tempo pra dar ritmo pra eles.

O Palmeiras tem que saber usar a base e extrair o melhor que tem nela, o Angulo poderia ser testado em alguns jogos contra times pequenos.

Não é imediatismo, é usar o elenco. É diferente

O Cabral está sendo moldado para o esquema do Felipão, o técnico mesmo disse na entrevista,  o Angulo também vai ter chances, está tudo no controle, eu também estou louco pra ver Angulo no time porque gosto de jogador que dribla e faz a festa da torcida, mas tem que ter paciência. O trabalho da comissão técnica está sendo muito bom, não tem porque apressar as coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o Guerra podia ter chances nesses jogos como contra o sampaio correia.

as vezes acho que é birra do Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hmenon disse:

Nenhum contratação é 100% de certeza que vai dar certo e um ano antes ele tinha sido eleito o melhor jogador da Libertadores.

Pra mim foi um contratação válida que infelizmente não deu certo, aliás nenhum jogador que saiu daquele time do Atlético Nacional deu certo. 

O que não dá é pra ficar cobrando 100% de acerto em contratações. 

Nem Real Madrid e Barcelona conseguem isso. 

 

é verdade que pode acontecer erros, tranquilo quanto a isso, Mattos mais acertou do que errou, mas essa aí eu sabia que era furada, porque a qualidade técnica do jogador é bem inferior comparado ao que tinha., a condição física acho que até pior que o Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, nandocavs disse:

mas o Guerra podia ter chances nesses jogos como contra o sampaio correia.

as vezes acho que é birra do Bigode.

nao, ele vinha de contusões

“Muitos não jogaram, assim como o Guerra. Aí começam a falar: ‘Zé Rafael tinha que jogar, o Zé Pedro, aí depois o Juquinha’. Não é assim. E mais, se a torcida não sabe, não sou eu para falar, mas o Guerra vem de uma lesão de 20 dias e vem entrando nos treinos. Calma. Quando tiver que colocar eu vou colocar”, afirmou Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palestrinofilipe disse:

Zé Rafael foi difícil pra entrar, só depois de muita insistência, Felipão tem que  parar de insistir em Borja (esse daí é um dos que tem que sair urgente) e usar mais o A. Cabral, M. Fernandes... vacilo dele, Angulo se subir provavelmente vai esquentar banco. Esse são um dos contras do Felipão.

Você acha que o Zé Rafael tá jogando pq a torcida pediu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

nao, ele vinha de contusões

“Muitos não jogaram, assim como o Guerra. Aí começam a falar: ‘Zé Rafael tinha que jogar, o Zé Pedro, aí depois o Juquinha’. Não é assim. E mais, se a torcida não sabe, não sou eu para falar, mas o Guerra vem de uma lesão de 20 dias e vem entrando nos treinos. Calma. Quando tiver que colocar eu vou colocar”, afirmou Felipão.

essa declaração foi semana passada.

ontem ele podia ter jogado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam tanto da imprensa, mas não enxergam que muitos palmeirenses adoram criticar tudo, basta entrar no PTD e ler os assuntos mais recorrentes.

As vezes fico pensando até que alguns são rivais infiltrados, querendo tumultuar e rir da cara de quem fica perplexo de ler cada absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time faz 10 anos que não perde e tem gente que fica sofrendo por Arthur, Ângulo, Guerra, etc. Veja lá a bambizada colocaram os muleques da base olha que maravilha, o que ganharam? Torcedor tem que entender que o objetivo do Palmeiras é título grande. Libertadores quem sabe mundial. Não é Paulista. Não adianta colocar muleque no time sub 20 e o muleques não aguentar uma decisão.

Felipão não é gênio das estratégias mas de burro não tem nada. Só ver a caralhada de títulos no currículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Como disse eu nao vejo esses arrombados, mas ontem peguei meu caderno de anotações, e resolvi fazer as estatisticas scolaristicas e como deixei no STV acabei nao mudando mais de canal, e ai vi aquele fdp falando esse monte de groselha. Mas eu nao assisto nenhum programa esportivo mais faz um bom tempo, so detonam o Palmeiras, ontem foi um dia atipico e continua a mesma merda pelo jeito.

Não dá, cara.

Jornalismo esportivo no Brasil é bairrista, clubista e anti-Palmeirense. Sempre foi assim.

Não me lembro qual foi o jornalista da STV ou ESPN que, depois de demitido, confessou no Twitter que o pessoal pedia para falar mal do Palmeiras (não usou essas palavras, mas foi isso que quis dizer rs).

A melhor coisa é se manter longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé Raphael foi moldado e tá rendendo.

Arthur Cabral e Matheus Fernandes são jovens, estão sendo preparados e com certeza vão render bons frutos.

Arthur vai voltar do Bahia e também vai render no futuro.

 

Torcida tem que ter paciencia e confiar no Felipão e comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, nandocavs disse:

essa declaração foi semana passada.

ontem ele podia ter jogado sim.

Uma classificação em jogo, não dá pra brincar colocando jogador fraco, sem rítmo que vem de contusão, vai por só em jogo que dá pra recuperar, eu concordo plenamente com o técnico, jogador que não muda nada, sou mais Angulo  , Patrick de Paula ou qualquer outro moleque ter chances, esse cara vai vazar do Palmeiras no fim do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, com certeza o Depto de Futebol já projeta a saída do Prass, Jailson, Dracena, Felipe Melo, Guerra, Jean e mais algum que por ventura esteja encerrando a carreira ou que não tenha dado certo por aqui.

 

Também sairão, em um futuro próximo, Borja, Fabiano, Antonio Carlos, Juninho e Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..