Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tão falando de Ibra? olha  o salário do cara :ha:  , olhem  os gols: 39 jogos - 33 gols 

Zlatan Ibrahimovic's 2019 salary of $7.2million is a new MLS record, usurping the $7.1m paid to Sebastian Giovinco in 2017 and 2018.

https://www.besoccer.com/new/zlatan-ibrahimovic-s-2019-salary-sets-mls-record-652951

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Tão falando de Ibra? olha  o salário do cara :ha:  , olhem  os gols: 39 jogos - 33 gols 

Zlatan Ibrahimovic's 2019 salary of $7.2million is a new MLS record, usurping the $7.1m paid to Sebastian Giovinco in 2017 and 2018.

https://www.besoccer.com/new/zlatan-ibrahimovic-s-2019-salary-sets-mls-record-652951

7,2 milhoes de dolares, seriam uns 2,28 milhoes de reais. E um valor realmente absurdo, mais de 25 por ano. 

Mas tem que ver o impacto no marketing pra uma contratacao desse nivel, muitas contrataçoes nesse nivel sao feitas com um amplo estudo de marketing, e grande parte da receita é gerada por açoes comerciais que a propria contratacao gera. Quase metade do valor pago pela transferencia do CR7 por exemplo foi pago com venda de camisas por exemplo.

Cada vez mais o futebol brasileiro esta se profissionalizando, e o Palmeiras esta bem forte quanto a isso. Acho que a vinda do Ibra ainda é bem dificil, mas cada vez mais a tendencia deve ser buscarmos grandes jogadores (nao somente em fim de carreira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tito disse:

7,2 milhoes de dolares, seriam uns 2,28 milhoes de reais. E um valor realmente absurdo, mais de 25 por ano. 

Mas tem que ver o impacto no marketing pra uma contratacao desse nivel, muitas contrataçoes nesse nivel sao feitas com um amplo estudo de marketing, e grande parte da receita é gerada por açoes comerciais que a propria contratacao gera. Quase metade do valor pago pela transferencia do CR7 por exemplo foi pago com venda de camisas por exemplo.

Cada vez mais o futebol brasileiro esta se profissionalizando, e o Palmeiras esta bem forte quanto a isso. Acho que a vinda do Ibra ainda é bem dificil, mas cada vez mais a tendencia deve ser buscarmos grandes jogadores (nao somente em fim de carreira).

Pagar acima de 1M, para qualquer jogador que seja, no Brasil (o Dudu deve ganhar perto disso, ou até isso com as bonificações) é um atestado para qualquer time que queira ir à falência em um curto espaço de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, drks disse:


Por isso que nunca se deve dar moral pra político.

Kkkkk, eu tinha certeza que ia encontrar essa foto por aqui, não sei pq tem gente que dá tanta importância para o time do presidente.

É só um político fazendo política. Nada demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neymar, Jesus !!! kkkkkk sério isso? Ibra? kkkkkk

 

Ahh que saudades das especulações!!!!

Esse ano vai ter Riquelme e Ronaldinho ? Em qual pagina vai desbloquear esses aí ? hahahaha os caras viajam d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Bauer disse:

Pagar acima de 1M, para qualquer jogador que seja, no Brasil (o Dudu deve ganhar perto disso, ou até isso com as bonificações) é um atestado para qualquer time que queira ir à falência em um curto espaço de tempo.

Sim, eu concordo com voce.. Ainda mais com o dolar alto

Mas depende tambem, o Palmeiras fez algumas vendas internacionais, se tiver (espero que tenha) reserva de dolar, logo o impacto da variacao cambial nao é tao alto.

Como eu disse, no momento, devido a valores acho que nenhum clube brasileiro pode fazer isso. Mas com um bom plano de marketing, com um projeto profissional, contratacoes desse tipo tendem a ser cada vez mais viaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Rodada encardida essa, os postulantes todos venceram até agora, não podemos fazer a "cagada" que fizemos contra o CSA temos que vencer esse jogos, e tem que acabar e de forma positiva logo o casa contra o Foguinho.

Cara ontem vendo Fox, que nojo que deu, botaram um vídeo do Ramires dando um safanão no adversário, e repetiram 54X, não tinha nenhum lance do cara nem da champions só esse, deviamos começar a bombardear as redes sociais desses fdps.

Mesmo caso de outro jogo que eles colocaram na legenda com ajuda do var Palmeiras vence, ai entrou o Simom e falou que foi pênalti no jogo contra o Botafogo, ai no jogo do Flamento que não teve penalti no Gabigol tava bem bonitinha a legenda... fdp...

Palmeirense devia entupir a rede social deles, inclusive insinuando que a movimento para boicote a emissora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

- Cheirinho e gauchada ajudados pelo apito amigo (normal).

- Peixada dando sinais de que "quietinhos" vao poder incomodar.

- Mais que nunca, hoje tem que ser 3 pontos, que com os outros 3 do desnecessario tapetao, voltam a dar a gordura de 5. O caminho e' longo e vai ser duro manter esse aproveitamento....mas enfim, AVANTI, contra tutto e tutti!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

Tão falando de Ibra? olha  o salário do cara :ha:  , olhem  os gols: 39 jogos - 33 gols 

Zlatan Ibrahimovic's 2019 salary of $7.2million is a new MLS record, usurping the $7.1m paid to Sebastian Giovinco in 2017 and 2018.

https://www.besoccer.com/new/zlatan-ibrahimovic-s-2019-salary-sets-mls-record-652951

É muitaaaaa grana, mas vamos lembrar que o Santos quebradinho pagava mais de 1m de reais para o Neymar em uma epoca que o 1m valia muitooo mais do que hoje, dos Gambás que tb pagavam mais de 1m pro Gordo, Botafogo com o Seedorf...

E estou citando só times quebrados, gambás nessa época até não..

Palmeiras tem mais de 80 atletas essa sim é a cagada e a grana indo pelo ralo, grande parte desses jogadores o Palmeiras deve pagar salários integrais ou grande parte pq os clubes não podem pagar os caros salários que o Palmeiras fecha quando contrata.

Emerson Santos, Erik, e tantos outros, fora vários jogadores que mal jogam no nosso elenco principal, Guerra, Borja (ambos recebem em dolar) Jean, Moises, Juninho, Fabiano, e outros mais, se juntar tudo em um pacote vc vai descobrir que dava para contratar alguém de peso de fora em final de carreira e propor sim um #*&! contrato (não me refiro ao Ibra especificamente)

O Problema seria convencer o cara a jogar no Brasil.

Outro ponto que citaram é o mkt, o poder do mkt não pode ser ignorado e debochado como muitos fazem, os outros fazem e conseguem pq o Palmeiras na crista da onda não conseguiria, vou mais além vc acha mesmo que a Leila que aumentou e muito seus ganhos com suas empresas depois que patrocinou o Palmeiras não iria querer um cara desses que é capaz de botar mais jornalistas em uma coletiva do que nas coletivas do Carile ?

Imagina a visibilidade, acho que todo o torcedor iria querer ver um jogo do Palmeiras para ver o cara jogar, seja na Tv seja no estádio, isso promove patrocínios pontuais em placas e estádio,  e um acréscimo que poderia ser uma patrocínio extra da crefisa para pagar metade do salário ou mais, vamos lembrar que a Crefisa é uma empresa que fatura centena de milhões anual estamos falando de BI...

E o enorme ego da dona Leila, que anda meio sumidinha, iria inflar feito um baiacú, e nego rico ama isso, poder e fama (mais do que o proprio dinheiro)

Lembremos quantos M custou o Cadu... diferente de muitos que depreciam a instituição eu acho que é possível sim contratar 1 cara desses des que não tenha que comprar o passe, pagando uma bomba de salário, agora se isso racharia um elenco ou não é outro problema, mas da sim para fazer uma engenharia financeira sim, colocando patrocinadores tanto da Crefisa como outros, sem citar a venda de camisas, que hoj ganhamos um percentual em cada camisa vendida.

Outro ponto o Palmeiras não iria ficar sem os 90m da TV e se sustentar ? Sei que vai usar esse dinheiro para outro coisa e deve, não torraria tudo em um jogador hahah... mas não somos esse pobrezinho que todos apontam.

Só o LL (que eu não venderia a não ser por uma proposta monstro, diferente de muitos acho que rende não como no Santos mas rende) só ele para ser banco ganha quase 1.5 m de salário + luvas, esse é só um exemplo dos vários que citei.

De que da para enxugar muitos gastos de muito jogador caro que não joga e outro que jogam e não rendem tanto, emprestados, mkt, maior valor de patrocínios etc etc..

A uns anos ninguém acharia que era capaz de comprarmos o destaque do Fluminense (Scarpa) e de embalo LL, Goulart etc, devemos sim pensar em umdia dar um passo a frente, não é contratar 2...3  gringos fodas haha mas um acho que da sim.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Kkkkk, eu tinha certeza que ia encontrar essa foto por aqui, não sei pq tem gente que dá tanta importância para o time do presidente.

É só um político fazendo política. Nada demais.

 

Plenamente de acordo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ibra seria um dos poucos jogadores que se pagariam... Imagina a exposição,venda de camisas, midia, etc que teria. Seria o nome certo pra patrocinadora ajudar a pagar sorrindo, pq sua marca seria estampada constantemente no mundo todo.

Por outro lado, não é apenas uma questão financeira. O cara precisa ter alguma ligação com o Brasil, como o Seedorf por exemplo. Ou pelo menos uma curiosidade em fazer uma temporada pelo futebol brasileiro.

Seria fantástico pro próprio futebol brasileiro ter um cara desse tamanho jogando por aqui. Mas acho absolutamente irreal que isso aconteça, mesmo ele estando em fim de carreira.

Podemos citar o Ronaldo fenômeno que foi maior o Ibra e voltou pro Brasil no seu fim de carreira. Mas o cara é brasileiro, é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre aquele pacotão de reforços, se fosse verdade juro que não tentaria contratar o VH, não sei se ele não é aquele jogador que arrebenta em um ano mas não é tudo aquilo (não estou falando que seja ruim mas fico com um pé atrás se o cara é tudo isso mesmo).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver como o campeonato brasileiro é um campeonato extremamente difícil, que deve ser valorizado inclusive como primeira força... Estamos invictos no campeonato, com um aproveitamento irreal de mais de 90%, e tem time relativamente  "colado" na gente. É uma dificuldade enorme distanciar. 

Isso fazendo uma campanha impecável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia.

- Cheirinho e gauchada ajudados pelo apito amigo (normal).

- Peixada dando sinais de que "quietinhos" vao poder incomodar.

- Mais que nunca, hoje tem que ser 3 pontos, que com os outros 3 do desnecessario tapetao, voltam a dar a gordura de 5. O caminho e' longo e vai ser duro manter esse aproveitamento....mas enfim, AVANTI, contra tutto e tutti!

 

Abs

Se na volta da parada o Santos começa E a jogar bem fora de casa Acho que será nosso principal concorrente. Só vão estar disputando uma competição. O time deles é bom o elenco não, com um campeonato só podem incomodar. Dentro de casa eles jogam bem Mas fora de casa já é outra coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henrique- disse:

Pra ver como o campeonato brasileiro é um campeonato extremamente difícil, que deve ser valorizado inclusive como primeira força... Estamos invictos no campeonato, com um aproveitamento irreal de mais de 90%, e tem time relativamente  "colado" na gente. É uma dificuldade enorme distanciar. 

Isso fazendo uma campanha impecável.

Verdade, por isso que é regularidade, não pode dar bobeira.

O curioso desse ano é que os técnicos estão sendo mantidos no cargo muito mais tempo do que o normal (não sei até onde vai isso) mas o Sampaoli por exemplo com as goleadas e eliminações ja era para ter caído, e técnicos brasileiros também estão sendo mantidos)

A volta da copa américa vai ser foda, teremos muitos clássicos e jogos fodas somado a copa do brasil e liberta, se o verdão conseguir meter um placar de 2 ou 3 gols no Godoy seria o ideal para ir com o time reserva no outro jogo e eliminar 1 data, ai os concorrentes irão jogar com o time reserva no Brasileiro como nós, mas o Santos por exemplo só tem o Brasileiro, oq pode ser um pepino, o time reserva tem que estar voando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..