Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, TheusSEP disse:

Boca juniors como sempre se  reforçando para o mata-mata da libertadores.

 

Uai, mas se ele jogasse o que de melhor já rendeu nem sairia da Europa hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

As baixas serão Gustavo Gómez, que disputa a Copa América, e Ramires, que já está sendo criticado pela torcida. Mayke, Luan e Willian, recuperados de problemas musculares, estarão à disposição para atuar durante ao menos alguns minutos.

https://www.foxsports.com.br/news/413231-palmeiras-espera-gustavo-gomez-e-toma-medida-importante-para-o-elenco-confira

Trecho de matéria da Fox.

Ah, a culpa é da imprensa... Sim, até a página 2 é, mas parte da torcida dá muito motivo também.

Estão reclamando de uma coisa que nem sabem o que está acontecendo. É uma ansiedade sem tamanho, o Felipão já falou que vai com calma com o Ramires.

O povo é muito precoce, já já começam as cobranças para ver o Willian em campo, assim como foi com o Moisés, estavam desesperados por oportunidades ao Zé Rafael, etc...

Calma, na hora certa as coisas vão acontecer, não tem motivo para querer atropelar tudo.

A torcida é meio Exagerada...e ninguém sabe a Real....mas quem estoca vento ''dilma'' pra corneta vai acabar levando uma buzinada

Logo menos sai algum meme do Ramires carregando a mudança

https://www.torcedores.com/noticias/2019/06/ramires-corneta-torcedores-palmeiras

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

A torcida é meio Exagerada...e ninguém sabe a Real....mas quem estoca vento ''dilma'' pra corneta vai acabar levando uma buzinada

Logo menos sai algum meme do Ramires carregando a mudança

https://www.torcedores.com/noticias/2019/06/ramires-corneta-torcedores-palmeiras

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cacete. Somos a torcida mais chata do planeta

to rindo muito.

 

Fora Ramires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cacete. Somos a torcida mais chata do planeta

to rindo muito.

 

Fora Ramires

Sabe quando os gambá dizem aquela frase (que eu acho ridícula por sinal) que são tudo um bando de louco?
É porque mesmo quando o time deles tá na draga, eles não malham o time deles.

Agora a torcida do Palmeiras... sendo líder de forma absoluta, dominando tudo, a torcida continua a cornetar.

Sério... me impressiona... me impressiona a cabecinha de uma parte que só sabe reclamar, PQP!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Sabe quando os gambá dizem aquela frase (que eu acho ridícula por sinal) que são tudo um bando de louco?
É porque mesmo quando o time deles tá na draga, eles não malham o time deles.

Agora a torcida do Palmeiras... sendo líder de forma absoluta, dominando tudo, a torcida continua a cornetar.

Sério... me impressiona... me impressiona a cabecinha de uma parte que só sabe reclamar, PQP!!!

 

cara eu realmente to ridno muito. Já estão metendo que o cara é pagodeiro que vive em balada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara foi um atleta exemplar a carreira inteira. Cara de familia (no sentido de priorizar familia).

Daqui a pouco toma porrada em posto sem nem ter estreiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

Sabe quando os gambá dizem aquela frase (que eu acho ridícula por sinal) que são tudo um bando de louco?
É porque mesmo quando o time deles tá na draga, eles não malham o time deles.

Agora a torcida do Palmeiras... sendo líder de forma absoluta, dominando tudo, a torcida continua a cornetar.

Sério... me impressiona... me impressiona a cabecinha de uma parte que só sabe reclamar, PQP!!!

 

Espera o Scolari perder a invencibilidade de TRINTA E DOIS jogos pra vc ver. 7x1, ultrapassado, retranqueiro, fui contra a saída do Roger, velho gaga, volta Mustafá etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Ramires......SENSACIONALISMO barato da mídia e tentativa de estragar o ÓTIMO ambiente do Verdão..cade a novidade????????? Que bosta de "notícia", tenha dó !!!

Tem corneta da torcida? Tem !  Mas qualquer ação de qualquer clube tem sempre algum corneta, SEMPRE tem em TUDO. Basta vc entrar no Twitter agora e procurar por exemplo por "Flamengo" que vc vai achar várias cornetadas de vários assuntos esdrúxulos do cheirinho.

Se todas as cornetadas forem virar notícia só terá notícia de cornetada. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Finalmente deram uma pausa no assunto Deyverson! --' 

2 - Ramires é um "plus" ao nosso elenco, que venha treinar o quanto antes, mas não entendo esse desespero ao ponto de dar espaço pra mídia criar uma "rusga" entre a torcida e o jogador;

3 - Acho que seria uma boa emprestar alguns dos jogadores encostados ao Vasco, como o Juninho que eles demonstraram interesse por exemplo! Se conseguirmos emprestar alguns jogadores pra ajudar a fortalecer o Vasco, ele pode tirar pontos de alguns times que briguem conosco e é claro, por contrato esses jogadores não jogariam contra nós (se é que esses encostados fortaleceriam né?);

4 - Com a subida do Ângulo e a recuperação do Willian, deveriamos (caso o contrato permita) rescindir o empréstimo do Felipe Pires, economizando em salário e facilitando oportunidades a outros jogadores do elenco;

5 - Precisamos falar sobre o Guerra, não vamos renovar o contrato e nem aproveitar o jogador, ele não vai aceitar nenhum empréstimo e sair de graça ao fim do contrato... #*&! sacanagem de um cara que nem de longe rendeu o esperado e viveu com lesões, mas que sempre foi bem tratado pelo clube e pela torcida! No meu ponto de vista acho que talvez o mais correto seria ele aceitar um empréstimo e renovar por um ano, porém, o empréstimo teria que ser feito na troca por algum jogador ou preferência de compra, já que pela idade e histórico de lesões do Guerra, dificilmente ao fim do empréstimo teriamos algum retorno financeiro com ele;

 

 

Opinem sobre esses pontos (principalmente os 3 últimos) por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa adora cornetar, óbvio... mas o problema é que nossa torcida dá lenha pra ela queimar.
Se a torcida colaborar e parar de reclamar tanto, a imprensa não tem o "queimar".

Maaaaaaaaaaaaaas vamos falar de coisa boa.
Vocês virão o vídeo do Ângulo no time profissional?

Esse vai ser o novo "Muñoz" (pra ver se a torcida esquece o Keno):

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Espera o Scolari perder a invencibilidade de TRINTA E DOIS jogos pra vc ver. 7x1, ultrapassado, retranqueiro, fui contra a saída do Roger, velho gaga, volta Mustafá etc

É,e também vetou o retorno do Valdívia !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, LuizFelipe disse:

1 - Finalmente deram uma pausa no assunto Deyverson! --' 

2 - Ramires é um "plus" ao nosso elenco, que venha treinar o quanto antes, mas não entendo esse desespero ao ponto de dar espaço pra mídia criar uma "rusga" entre a torcida e o jogador;

3 - Acho que seria uma boa emprestar alguns dos jogadores encostados ao Vasco, como o Juninho que eles demonstraram interesse por exemplo! Se conseguirmos emprestar alguns jogadores pra ajudar a fortalecer o Vasco, ele pode tirar pontos de alguns times que briguem conosco e é claro, por contrato esses jogadores não jogariam contra nós (se é que esses encostados fortaleceriam né?);

4 - Com a subida do Ângulo e a recuperação do Willian, deveriamos (caso o contrato permita) rescindir o empréstimo do Felipe Pires, economizando em salário e facilitando oportunidades a outros jogadores do elenco;

5 - Precisamos falar sobre o Guerra, não vamos renovar o contrato e nem aproveitar o jogador, ele não vai aceitar nenhum empréstimo e sair de graça ao fim do contrato... #*&! sacanagem de um cara que nem de longe rendeu o esperado e viveu com lesões, mas que sempre foi bem tratado pelo clube e pela torcida! No meu ponto de vista acho que talvez o mais correto seria ele aceitar um empréstimo e renovar por um ano, porém, o empréstimo teria que ser feito na troca por algum jogador ou preferência de compra, já que pela idade e histórico de lesões do Guerra, dificilmente ao fim do empréstimo teriamos algum retorno financeiro com ele;

 

 

Opinem sobre esses pontos (principalmente os 3 últimos) por favor!

Devemos dar um jeito em jogadores que estão parados é não apresentam condições técnicas de serem aproveitados pelo Palmeiras. Você os citou com extrema propriedade e veracidade.  Parece que o Juninho será emprestado ao Vasco da Gama. O Guerra já é um grande prejuízo, pois no final do ano vence o contrato, e não há como recuperar o prejuízo causado. Em minha opinião, devemos desfazer-se dele imediatamente, vá ele para onde quiser... o prejuízo já está estabelecido  mesmo... O Borja tem de definir logo, antes que o prejuízo aumente.. Em minha opinião deveríamos emprestá-lo, mesmo que por seis meses pagássemos parte de seus salários. Isto para recuperar em parte o dinheiro empregado em sua contratação...    Devolve o Felipe Pires, imediatamente...                      Não venderia, nem emprestaria mais ninguém, no atual momento.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..