Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais os jogadores mais cornetados da história do Palmeiras?

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Timaço, heim??????  sqn!!

Meu Deus!!! Olha do que nos livramos junto com Tirones da vida...

 

Quanto à "enquete"... Rivaldo Fake merecia todas as cornetas do planeta!!

eu estourei minha garganta em jogo da copa do brasil de 2012 com Patrick barriga de cavalo, cara eu tinha uma birra de ver ele com a camisa do verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons jogadores tb foram muito cornetados.

Um exemplo é o Alex Cabeção . Na época , quando ele sumia em alguns jogos, o pessoal o chamava de Alexotan.

https://esporte.band.uol.com.br/noticia/100000511404/alex-mágoa-superada-do-apelido-alexotan.html

 

Outro que foi cornetado de maneira absurda e acabou indo embora , foi o zagueiro Denys . Na fatídica final de 86 , quando entregou o gol de bandeja para o rápido e bom atacante Tato da Inter de Limeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2019 em 10:19, Cunhado disse:

O Marcio Araújo foi tão cornetado que com o tempo a corneta virou zoeira e ninguém nem ligava mais, virou bagunça, literalmente rsrsrs.

E o pior é que HOJE o Lúcio seria lateral de muitos times da série A tranquilamente, ele não era de todo ruim, um bagre, era muito vagabundo e chinelo mesmo, mas tinha futebol.

Lucio era ruim mesmo, até ele se achava ruim. Mas na real, ele era péssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz... tem uns que pra serem ruins precisam melhorar... e muito......, Rivaldo Fake, Jeci, Jumar, Daniel Lovinho, putz.... dá pra formar uns dois times só de bagres...kkkk mas já cornetei Diego Souza, Valdívia (nas cachaçadas e no DM direto), até Dudu já levou umas também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns que dava raiva só de ver no elenco quando jogavam então nem se fala.

Rivaldo fake

Chico o alto

Jefferson lateral

Wesley

Teve um tal Kleber (o displicente, nossa esse se superou em poucas vezes)

Ultimamente A. Carlos, Carlos Eduardo, Felipe Pires e cia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns mais antigos quando não tinha Internet, fóruns, etc... Aí a corretagem era no estádio, mesa de bar, etc..

Lembro bem de um meia que jogou na década de 80 chamado Bandeira.  Não era de todo ruim, mas a torcida pegava muito no pé dele. Outro bem cornetado no estádio era o Maurilio que de jogasse hoje seria titular em muito time da série A e colocava a dupla CD e FP no bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odiar o jogador Márcio Araújo moldou o meu caráter na fase da adolescência.

É o jogador símbolo da época ruim. Eu cheguei até mesmo fazere "greve" de jogos do Palmeiras nos quais ele jogava depois de um tempo tamanho nojo que eu tinha desse cara.

E o pior era ver palmeirense fazendo contorcionismo argumentativo tentando defender. 

Conseguiu ser odiado - e titular absoluto - em todos os times grandes que passou. Inexplicável. É um fenomeno. 

É um ABSURDO esse cara ter mais jogos pelo Palmeiras que Rivaldo, Roberto Carlos, Evair e Edmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bonanni disse:

Odiar o jogador Márcio Araújo moldou o meu caráter na fase da adolescência.

É o jogador símbolo da época ruim. Eu cheguei até mesmo fazere "greve" de jogos do Palmeiras nos quais ele jogava depois de um tempo tamanho nojo que eu tinha desse cara.

E o pior era ver palmeirense fazendo contorcionismo argumentativo tentando defender. 

Conseguiu ser odiado - e titular absoluto - em todos os times grandes que passou. Inexplicável. É um fenomeno. 

É um ABSURDO esse cara ter mais jogos pelo Palmeiras que Rivaldo, Roberto Carlos, Evair e Edmundo.

Logico que ia jogar mais que os citados acima. Quem iria querer contratar ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou um dos velhinhos do forum, a minha lista e' loooooooonga, mas eu prefiro diferenciar entre jogador "grosso" (e que ai' e' onus de diretorias passadas) e jogador "chinelo/indolente" e, nesse caso, naio me lembro um mais obvio que o Wesley, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Como sou um dos velhinhos do forum, a minha lista e' loooooooonga, mas eu prefiro diferenciar entre jogador "grosso" (e que ai' e' onus de diretorias passadas) e jogador "chinelo/indolente" e, nesse caso, naio me lembro um mais obvio que o Wesley, nao?

Rapaz, pra que vc foi lembrar desse maldito, sacanagem isso.

Já me revirou o estômago, que cara desgracado, o nome Wesley devia ser colocado na lista de palavras do fórum que são substituídas igual palavrão.

Nunca tive tanta vontade de espancar alguém igual esse sujeito naquele jogo contra o Atlético paranaense em 2014, tem um lance que só de lembrar me deixa nervoso, ele ia sair na cara do gol e dá uma trotada até o marcador chegar. A vaia que esse cara tomou nesse dia foi impressionante, era o mais puro ódio em forma de vaia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JoaoF disse:

Logico que ia jogar mais que os citados acima. Quem iria querer contratar ele?

Pois é hahaha. Com a quantidade de jogos de cada temporada, o fato do MAraújo não machucar nunca ou estar suspenso e os treinadores sabe-se lá porquê amarem esse cara é um prato cheio pra ele emendar jogos. Estamos falando de um cara que é odiado por torcedores do Galo, Palmeiras e Flamengo e conseguiu bater 200 jogos nos três clubes mesmo assim hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..