Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 hours ago, Luciano Borgognoni said:

já tinha levantado esse Bola com flamerda passando na Chave.....RGT/FOX não iam jogar os caras pra terça....meio óbvio

Resumindo não jogaremos no Allianz....Jogo será no Pacaembu dia 27 de agosto...terça-feira

Não lembro se foi você,  acho que foi, que falou que dinheiro é importante para o palmeiras e eu concordo plenamente, quanto mais recursos pra investir melhor e no Allianz  a renda é bem maior , então muita calma nessa hora, acho que eles vão fazer o possível e o impossível pra jogar na nossa casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera falando mal da crefisa, não duvido serem antis infiltrados. Um patrocinador q praticamente " da quase 100 milhões por ano só de patrocínio , paga muitos salários de jogadores e por isso temos um time competitivo , estádio cheio , etc não pode estar prejudicando o clube . Não tem o menor sentido isso. Adívida sendo de 150 milhões q seja mas temos os ativos ( jogadores ) q podem ser vendidos e podemos ter até lucro com isso . As vezes eu acho q se fazem de desentendidos por algum motivo " extra " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jorgecosta disse:

Tem uma galera falando mal da crefisa, não duvido serem antis infiltrados. Um patrocinador q praticamente " da quase 100 milhões por ano só de patrocínio , paga muitos salários de jogadores e por isso temos um time competitivo , estádio cheio , etc não pode estar prejudicando o clube . Não tem o menor sentido isso. Adívida sendo de 150 milhões q seja mas temos os ativos ( jogadores ) q podem ser vendidos e podemos ter até lucro com isso . As vezes eu acho q se fazem de desentendidos por algum motivo " extra " 

Desculpe mas ela não da nada... quem diz que "da" é rival chorão e imprensa gambá.

É um patrocínio e ela quer retorno com exposição de sua marca e tem isso. Se for colocar no papel todas as propriedades esse valor fica bem justo e ainda "pouco" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade que o Palmeiras tá buscando o Yony González do Fluminense, vai ser um baita movimento, principalmente chegando "sem custos". Já gostava dele no Júnior Barranquilla, da colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy
1 minuto atrás, TheusSEP disse:

Se for verdade que o Palmeiras tá buscando o Yony González do Fluminense, vai ser um baita movimento, principalmente chegando "sem custos". Já gostava dele no Júnior Barranquilla, da colombiano.

Boa

Até que enfim futebol

Esse negócio de política e crefisa e dívida e etc cansa um pouco o fórum.

Fica bem mais legal quando o foco é o futebol do Palmeiras...jogos...contratações.

Eu prefiro assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a Leila Pereira (e a Crefisa, consequentemente) um problema por um único motivo: ela está dentro da política do clube.

Então vamos pensar com calma, temos a patrocinadora do clube como conselheira (nem vou entrar no mérito de ela ter entrada COMPRANDO a vaga),resultando em um grande conflito de interesses por parte dela, pelo poder que ela possui.

Não é segredo para ninguém que em 2022 ela será a nova presidente do Palmeiras, mas, para ela conquistar esse apoio, ela está patrocinando torcida, patrocinando viagem de conselheiros e se livrando dos que se opõem a ela. E ela faz isso com chantagens, fazendo com que o Palmeiras fique a seus pés. "Se o Nobre estiver na diretoria, retiro meu patrocínio" "Se o Mattos sair, retiro meu patrocínio". E todo mundo por parte da diretoria aceita porque sabe que dependemos muito desse dinheiro.

É fato também que a Leila quer ser a presidente e ela vai fazer de tudo, para inflar ainda mais o ego, porque , como ela já falou, ela quer ser a melhor presidente da história e, para isso, é necessário muito dinheiro. Então, até 2028 teremos um aumento cada vez maior do patrocínio. E aí que mora o problema, qualquer coisa que altere o caminho natural da Leila ou que cause aborrecimento nela, pode se tornar um problemão para o Palmeiras, porque estamos falando de uma empresa que contratou diversos jogadores para a gente, investiu muito e emprestou para construções nossas (vide CT e o novo CT da base) e que pode alterar os juros a hora que quiser, entrando inclusive na justiça caso o pagamento não seja feito. 

Eu tenho muito medo do que vai acontecer no futuro porque a Leila não tem oposição e a única pessoa com poder suficiente dentro da torcida para se opor a Leila está renunciando esta semana. Um caminho livre para a Leila e a Crefisa fazerem o que quiser. Espero realmente estar errado, mas que parece que tudo isso vai resultar em problemas no futuro, isso parece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, TheusSEP disse:

Se for verdade que o Palmeiras tá buscando o Yony González do Fluminense, vai ser um baita movimento, principalmente chegando "sem custos". Já gostava dele no Júnior Barranquilla, da colombiano.

Sério? Eu não conheço este jogador, ele joga de que? Ouvi dizer q os gambas queriam ele... É onde saiu esse rumor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sair um pouco, esperar o assunto "política" acabar. Quando voltarem a falar de futebol eu volto. Tchau, galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, WAGA disse:

Vou sair um pouco, esperar o assunto "política" acabar. Quando voltarem a falar de futebol eu volto. Tchau, galera.

Exato!

Aliás, saiu que o jogo de volta das quartas vai ser numa terça (27/08).

Será que será no Allianz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
2 horas atrás, RenanPalestra disse:

Ele não vai poder se candidatar

tem que ter 2 mandatos como conselheiro

Paulo Nobre é carta fora do baralho

Errado. Pra se candidatar o pré requisito é ter sido conselheiro por 4 anos. Ele passa disso. Agora outros, não tem 8 anos de conselho rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Faz todo sentido! 

Até poco tenso atrás atrás a tensão era pra o Borja não jogar, agradeciamos por Deyverson estar em campo. Q FAAAAAASE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jorgecosta disse:

Tem uma galera falando mal da crefisa, não duvido serem antis infiltrados. Um patrocinador q praticamente " da quase 100 milhões por ano só de patrocínio , paga muitos salários de jogadores e por isso temos um time competitivo , estádio cheio , etc não pode estar prejudicando o clube . Não tem o menor sentido isso. Adívida sendo de 150 milhões q seja mas temos os ativos ( jogadores ) q podem ser vendidos e podemos ter até lucro com isso . As vezes eu acho q se fazem de desentendidos por algum motivo " extra " 

Ninguém dá nada de graça. 

Mas devemos respeito e gratidão a patrocinadora Crefisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..