Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

2 horas atrás, Laércio68 disse:

"

Sim, eu vi o Dudu nas finais da Copa do Brasil que levantamos o caneco....

Amarelou em todas."

Finais? Uma final. Não só amarela como pipoca. A diferença do craque é que se transformam em jogos grandes. Dudu tem que fazer o que ele faz nas cobranças de pênaltis: terceirizar.

aquele post que ao ler fico com sentimento VERGONHA ALHEIA

16 minutos atrás, Laércio68 disse:

Nosso time era para ser quase imbatível. Todos jogam em mais de uma posição. A imprensa manda psicológico em cima dos jogadores antes dos principais jogos, ficam colocando metas não atingidas, que na verdade nada tem a ver com o time, os jogadores também não tem sangue no olho. Enfim, nós não temos nada com isso. Nós não jogamos, não damos treino, não contratamos, é só torcida mesmo. 

No nivel de calendario sul americano é impossível ver um time imbatível, nosso sonho seria que tivéssemos um clube que ganhasse tudo, porem tem outro fator aqui que é a capacidade de lançar novos jogadores, um jogador acima da média no futebol brasileiro leva todo o time a subir de produção

Sei que opinião é que nem c#, cada um tem o teu, mas tem cada opinião que você lê aqui que vou te falar hein..... tem que contar até 10 para não retrucar de forma agressiva e tomar um ban de graça.

Tem muitas opiniões que eu discordo mas vejo coerência e essas eu respeito, mas tem outras que são completamente absurdas, não são críticas construtivas, não dá nem pra saber qual é a intenção do sujeito: se o cara é um gambá infiltrado, se é palmeirense mas só quer tumultuar ou o cara é chato pra baralho mesmo... enfim, melhor ignorar, segue o jogo.

2 horas atrás, Laércio68 disse:

"

Sim, eu vi o Dudu nas finais da Copa do Brasil que levantamos o caneco....

Amarelou em todas."

Finais? Uma final. Não só amarela como pipoca. A diferença do craque é que se transformam em jogos grandes. Dudu tem que fazer o que ele faz nas cobranças de pênaltis: terceirizar.

Fez 2 gols na final da copa do Brasil 2015,marcou gol em clássico contra todos os adversários,protagonista no brasileiro de 2016 e 2018 ... Marcando em clássicos... agora,porque ele amarela?? 

No jogo treino contra o Nacional, o Felipão indicou a equipe com 2 centro-avantes. 

Durante todos os tempos o Palmeiras atuou com 2 CA's, alternando as duplas. Acho que Deyverson e Luiz Adriano não atuaram, mas Dourado, Borja e Arthur se revezaram o tempo todo.

Talvez tenhamos novidades hoje.

13 minutos atrás, Laércio68 disse:

De vez em quando eu fico pensando porque o Marcão falou que "tem gente que amarela em jogos grandes".

Eu penso quando ele disse que só cairiamos denovo quando os gambás ganhassem mundial.

Se for falar de amarelar no seu conceito Marcão amarelou no maior jogo da história do verdão

25 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Eu penso quando ele disse que só cairiamos denovo quando os gambás ganhassem mundial.

Se for falar de amarelar no seu conceito Marcão amarelou no maior jogo da história do verdão

Não é verdade, não amarelou, errou. Bem diferente.

53 minutos atrás, Liber1999 disse:

Fez 2 gols na final da copa do Brasil 2015,marcou gol em clássico contra todos os adversários,protagonista no brasileiro de 2016 e 2018 ... Marcando em clássicos... agora,porque ele amarela?? 

Baita craque!! Se a seleção fosse por meritocracia, estaria lá.faz tempo, é isso significaria que estaria na Europa hj. Obrigado Tite, seu lixo! Kkkkk

2 horas atrás, Animal disse:

Desculpa de aleijado é muleta . Se todos que são fracos neste fundamento não treinarem vai faltar gente em uma disputa de pênaltis. Sem contar que é um contrasenso querer bater contra Ituano e não querer bater em uma decisão. Por essas e por outras que passei a entender o Tite e o fato do Dudu não ser pleiteado por grandes europeus. 

Lógica é simples: disputa de pênaltis batem os melhores e não quem recebe o salário mais alto. Vai pra bola quem sabe bater e quem tem psicológico pra isso e não quem tem saldo bancário maior. Dudu não sabe e por isso mesmo tem que ficar longe das cobranças.

Aliás, Dudu não ir pra Seleção ou não ser procurado por grandes europeus não tem nada a ver com isso, como é claro pra qualquer um que analisa a situação sem estar emocionado.

Edited by Tongue

29 minutos atrás, Tongue disse:

Lógica é simples: disputa de pênaltis batem os melhores e não quem recebe o salário mais alto. Vai pra bola quem sabe bater e quem tem psicológico pra isso e não quem tem saldo bancário maior. Dudu não sabe e por isso mesmo tem que ficar longe das cobranças.

Aliás, Dudu não ir pra Seleção ou não ser procurado por grandes europeus não tem nada a ver com isso, como é claro pra qualquer um que analisa a situação sem estar emocionado.

HUAHUHAUAHUHAUHUAHUAHUAUHA, otima resposta.

1 hora atrás, MrSoa disse:

Não é verdade, não amarelou, errou. Bem diferente.

Dudu bate penalti mau para caramba e por isso que a discussão dele ser amarelão de não bater pênalti, por isso coloquei no ´´seu conceito`` 

1 hora atrás, Laércio68 disse:

De vez em quando eu fico pensando porque o Marcão falou que "tem gente que amarela em jogos grandes".

Marcos disse isso pq ele foi um excelente goleiro, é uma excelente pessoa mas é um péssimo comentarista.

O único ponto em que eu nunca gostei dele foi por essa boca solta aí que de tempos em tempos fala asneiras.

Os ídolos do passado deveriam aprender que são ídolos pelo que fizeram em campo na época deles, não por ficarem enchendo o saco anos depois 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.