Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Alguns contatos do Twitter que sempre acertam 

Não acredito que estão cravando essa contratação baseado nisso . Depois não vem e aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, T-R3X disse:

 

Só em saber cabecear pro chão, já é muito melhor que o Deyverson.

Vou repetir o q eu falei dias atrás: vi ele aquecendo contra o ceará e os laterais estavam cruzando pros atacantes cabecearem. Fizeram isso umas 6 vezes com o Deyverson e TODAS as cabeceadas dele foram por cima do gol. Eu não sei onde ele aprendeu a cabecear desse jeito, mas nunca em canto nenhum vi nenhum treinador recomendar isso. Parece q faz de propósito pra irritar. Se ele cabeceia para o chão aquela última bola do clássico, nunca que o queixada pegaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nem quem é o cidadão, não me parece que tenha tido um super destaque pq apesar de não acompanhar o fluminense, quando jogadores lá se destacam bastante, chega-se aos nossos ouvidos. Entretanto, CASO seja verdade, novamente é torcer para arrebentar utilizando o nosso manto, quando aqui estiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não o conheço, então não posso opinar muito té pq nem se sabe ainda se é verídica a informação.

Meu único receio é que seja apenas uma boa fase assim como muitos, mas em todo caso se vier, vou fazer como sempre, esperar jogar para fazer um "julgamento".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndersonCosta disse:

Só em saber cabecear pro chão, já é muito melhor que o Deyverson.

Vou repetir o q eu falei dias atrás: vi ele aquecendo contra o ceará e os laterais estavam cruzando pros atacantes cabecearem. Fizeram isso umas 6 vezes com o Deyverson e TODAS as cabeceadas dele foram por cima do gol. Eu não sei onde ele aprendeu a cabecear desse jeito, mas nunca em canto nenhum vi nenhum treinador recomendar isso. Parece q faz de propósito pra irritar. Se ele cabeceia para o chão aquela última bola do clássico, nunca que o queixada pegaria.

note que no cruzamento do dudu o deyverson tem que projetar o corpo p/ trás para o cabeceio... não tinha como ele cabecear para o chão... ele foi consciente e o cassio que fez milagre... nessa eu discordo de você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Sei nem quem é o cidadão, não me parece que tenha tido um super destaque pq apesar de não acompanhar o fluminense, quando jogadores lá se destacam bastante, chega-se aos nossos ouvidos. Entretanto, CASO seja verdade, novamente é torcer para arrebentar utilizando o nosso manto, quando aqui estiver.

Mas ele está se destacando sim, tem sido o melhor jogador do Fluminense neste segundo semestre, e os caras estão revoltados com a possibilidade de perderem, tanto q o presidente disse que iria atrás do Fred, e os torcedores preferem q contrate o Yony 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, T-R3X disse:

 

Rapaz, qualidades muito interessantes. Forte, habilidoso, finalizações com os dois pés, de dentro e de fora da área; assistências e cruzamentos com os dois pés, caindo por ambos os lados, ou fazendo o pivô por dentro; bom cabeceio...

Tomara que seja verdade esse boato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Yony González LEMBRA o Rashford, do United.

Agora sim, empolgou, Rashford é muito veloz e habilidoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..