Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

57 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Peeeeelamoooorrrrr.......no resumo da opera (na pior das hipoteses) o Weverton e, absolutamente, o Dudu, foram graaaaaaandes contratacoes e excelente valor agregado. Quem nao ve isso e' brincadeira....

cego completamente.......

27 minutos atrás, Laércio68 disse:

"

Sim, eu vi o Dudu nas finais da Copa do Brasil que levantamos o caneco....

Amarelou em todas."

Finais? Uma final. Não só amarela como pipoca. A diferença do craque é que se transformam em jogos grandes. Dudu tem que fazer o que ele faz nas cobranças de pênaltis: terceirizar.

Bom, cada um tem direito a opinião e o certo é respeitar.

Mas discordo em gênero,  número e grau.

Dudu na reta final do Brasileirão de 2016 foi sacanagem, o cara jogou muita bola. Em 2018 também chamou a responsabilidade nos jogos "grandes", inclusive meteu caixa contra o cheirinho lá no maracanã lotadasso. Dudu não é um fora de série, mas já demonstrou inúmeras vezes que é craque sim.

1 hora atrás, Hmenon disse:

Bom, cada um tem direito a opinião e o certo é respeitar.

Mas discordo em gênero,  número e grau.

Tem opinião que é  realmente difícil manter o controle... 

Mas não vai adiantar qualquer tentativa de diálogo. Então é  melhor ignorar.

10 horas atrás, Tongue disse:

Tanto quanto básico que tem atributos que o atleta pode ficar horas e horas treinando que nem isso vai tornar ele competente nessa área do jogo. Ele não tem que bater porque é fraco no fundamento, tem que ficar no final das alternadas mesmo e olhe lá. Inclusive acho que é algo tão simples (quem tem qualidade bate, quem não tem fica de fora) e tão claro que ele não é bom nisso que nem entendo tanta polêmica acerca disso.

Desculpa de aleijado é muleta . Se todos que são fracos neste fundamento não treinarem vai faltar gente em uma disputa de pênaltis. Sem contar que é um contrasenso querer bater contra Ituano e não querer bater em uma decisão. Por essas e por outras que passei a entender o Tite e o fato do Dudu não ser pleiteado por grandes europeus. 

3 minutos atrás, Londrinense disse:

Tem uns caras aqui que vc chega a duvidar que são palmeirenses... 

Não pode criticar o Dudu por não querer bater penalidades que não é palmeirense? Tem cara aqui que acha que é dono da verdade mesmo. 

20 minutos atrás, robertooculto disse:

Se o Dudu é pipoqueiro o Neymar seria mais ainda. Toda vez que precisa dele ele não esta disponível. Na seleção, no PSG.

Porque o Neymar é convocado?

Não acho Dudu ruim , pelo contrário, mas essa comparação foi ruim kkkk . O Neymar é craque mundial e se machucou na copa do mundo ( tá muito bem até ser quase assassinado ) e na liga , já o Dudu  some de alguns jogos ,principalmente os importantes, com ótima forma física  . Apesar disso; sei que tem potencial e pode mudar esse histórico

Edited by jorgecosta
Complementar

3 minutos atrás, jorgecosta disse:

Não acho Dudu ruim , pelo contrário, mas essa comparação foi ruim kkkk . O Neymar é craque mundial e se machucou na copa do mundo ( tá muito bem até ser quase assassinado ) e na liga , o Dudu ele some de alguns jogos principalmente os importantes . Apesar disso; sei que tem potencial e pode mudar esse histórico

Comparação bem fora. Mas está bom. Opinião é assim mesmo. 

2 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

A discussão em torno do Dudu é por conta da convocação da seletite?

Sei lá,  eu dei minha opinião aqui, mas, na verdade, até o Marcos sentou a ripa outro dia. 

3 minutos atrás, jorgecosta disse:

O Felipão já percebeu que essas subidas podem ser por motivos táticos e está promovendo algumas mudanças no esquema( 442 ) e mudando a posição dele .

Nosso time era para ser quase imbatível. Todos jogam em mais de uma posição. A imprensa manda psicológico em cima dos jogadores antes dos principais jogos, ficam colocando metas não atingidas, que na verdade nada tem a ver com o time, os jogadores também não tem sangue no olho. Enfim, nós não temos nada com isso. Nós não jogamos, não damos treino, não contratamos, é só torcida mesmo. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.