Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

2 horas atrás, WAGA disse:

Insisto na idéia que dou há anos: contratar Evair para ser treinador de pênaltis e Marcos Assunção para faltas. Fomos os pioneiros em criar a função de "treinador de goleiros", que não existia em nenhum time. Agora podíamos ser pioneiros nisso. Além disso, seria uma forma de homenagear dois ídolos.

WAGA, concordo para as faltas, não para pênaltis, que acho que é mais psicológico que técnica. 

Antes que falem do lateral, não dá pra jogar com Veiga, Borja...

Era pro time ter matado esse jogo no primeiro tempo, CANSOU de perder gol.

Aí pra finalizar, Felipão fez o clássico 3 volantes em campo.

Depois de bater o recorde de jogos sem perder, vamos bater o de jogos sem ganhar.

6 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Estratégia do Felipão concluída com sucesso, recuou até conseguir o empate.

Maior responsável pelo empate (derrota),velha mania de achar que 1 x 0 é suficiente.

Hoje foi para desencanar do brasileiro. 

Lance de penalti igualzinho ao do baea, semana passada (não foi em nenhum dos dois lances, MAS TEM QUE TER A POHA DE UM CRITÉRIO, DE UMA REGRA OBJETIVA NESSA JOÇA, NESSA VÁRZEA DE CAMPEONATO, E NÃO REGRA DE ACORDO COM A CAMISA, DE ACORDO COM O JOGADOR). 

Demais disso, em novos tempos de VAR, assaltados por um gol cuja origem é ILEGAL, porque o lateral não era do adversário. E, estou pouco me importando para os PORMENORES da regra de utilização do VAR (encerrou o lance e começou um novo). 

Aquilo que serve para "corrigir manifesta injustiça" não serve é PRA BOSTA NENHUMA nesse país. Aliás, serve, para, por exemplo, dar um penalti contra o baea, o mesmo que não ocorreu aqui. 

Em arremate, cadê a poha da diretoria que DESDE O JOGO PASSADO tinha que ter se manifestado? OMISSOS, COVARDES, INERTES. Colham mais essa. 

3 minutos atrás, PigFox disse:

Hoje foi para desencanar do brasileiro. 

Lance de penalti igualzinho ao do baea, semana passada (não foi em nenhum dos dois lances, MAS TEM QUE TER A POHA DE UM CRITÉRIO, DE UMA REGRA OBJETIVA NESSA JOÇA, NESSA VÁRZEA DE CAMPEONATO, E NÃO REGRA DE ACORDO COM A CAMISA, DE ACORDO COM O JOGADOR). 

Demais disso, em novos tempos de VAR, assaltados por um gol cuja origem é ILEGAL, porque o lateral não era do adversário. E, estou pouco me importando para os PORMENORES da regra de utilização do VAR (encerrou o lance e começou um novo). 

Aquilo que serve para "corrigir manifesta injustiça" não serve é PRA BOSTA NENHUMA nesse país. Aliás, serve, para, por exemplo, dar um penalti contra o baea, o mesmo que não ocorreu aqui. 

Em arremate, cadê a poha da diretoria que DESDE O JOGO PASSADO tinha que ter se manifestado? OMISSOS, COVARDES, INERTES. Colham mais essa. 

Por mais q tenha tido erros, o Palmeiras poderia ter ganho na bola mesmo, mas foi covarde demais.

Eu não lembro de como joga (ou jogava) o Ramires. Mas pelo que saquei aqui, ele veio para fzr o papel do Moisés?

Ele parece mto. Movimentação pesada e tal.

4 minutos atrás, T-R3X disse:

Por mais q tenha tido erros, o Palmeiras poderia ter ganho na bola mesmo, mas foi covarde demais.

E isso se repete. O time não aprende. É recorrente essa atitude. Isso me dói. Essa covardia. (E vejo na cara deles um medo gigante de não tomar gol)

Possível toque de braço do Antônio Carlos. Televisão mostrou 14 vezes. Lance do impedimento do gol de Hyoran. Televisão mostrou apenas uma. E bem rápida. 

Ah se fosse um bilhete pro goleiro!!!

6 minutos atrás, T-R3X disse:

Poderia, mas não posso minimizar aquilo que escrevi, aquilo que sinto e que observo. Outros que minimizem. 

Se continuar assim, Tenho q torcer pra fazer mais 15 pontos rápido

Tem uma conspiração enorme contra agente

Juiz poderia ter revisado esse lateral sim, pois saiu o gol nascendo de uma jogada polêmica

2 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Se continuar assim, Tenho q torcer pra fazer mais 15 pontos rápido

Tem uma conspiração enorme contra agente

Juiz poderia ter revisado esse lateral sim, pois saiu o gol nascendo de uma jogada polêmica

Não pode revisar pelo var lateral. Pois e considerado outra jogada. Mesmo tendo erro claro. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.