Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

24 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Willian aos poucos vai entrando em ritmo de jogo, mas ainda está abaixo dos demais, o que é normal considerando a contusão que teve. As partidas que jogou não foi bem, não tem justificativa para iniciar o jogo.Partida eliminatória, jogo de libertadores, é muito pegado, tem que estar 100%, amanhã entraria com o Zé Rafael, e deixaria o Willian com opção.

Eu concordo, também faria isso. 

Mas acho que o Felipão vai escalá-lo novamente. Para o Bigode, o William é uma válvula de escape em velocidade. E realmente é, claro, mas ainda não está em sua melhor forma.

Em 25/08/2019 em 16:00, Palestrante Palmeiras disse:

Tive a honra e a alegria de vê-los jogar... Time da minha infância: Leão, Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu, Ademir da Guia, Edu, Leivinha , César e Nei... ESQUADRÃO...Melhor Verdão de todos os tempos...

Lembro-me bem do ultimo jogo que ele (Luis Pereira) e o Leivinha fizeram foi numa partida um domingo pela manhã no Pacaembú pelo Campeonato Paulista, se não estiver enganado contra o XV de Piracicaba e após isso foram negociados para a Espanha com o Atlético de Madrid, dois ídolos que me deixaram muito triste por saírem do Palmeiras, eu ainda um garoto, ano de 1975 até chorei por que sabia que não mais os veriam envergando nosso manto sagrado!!!!

6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo, também faria isso. 

Mas acho que o Felipão vai escalá-lo novamente. Para o Bigode, o William é uma válvula de escape em velocidade. E realmente é, claro, mas ainda não está em sua melhor forma.

Mas nitidamente ele está fora de ritmo dos demais, mas quem sabe amanhã ele possa desencantar e fazer o gol da classificação!!!!!

O Wililiam tá naquela situação chata: ele está abaixo dos demais principalmente por estar faltando ritmo de jogo; ritmo de jogo só se consegue... jogando; aí ele joga e está abaixo dos demais, etc. hahahahaha. Como dito pelo Gabriel.SRamos, difícil pensar em Felipão abdicando do William como opção de velocidade que ele gosta e o time não tem. Inclusive, arriscaria que especificamente para partidas contra o Grêmio, Felipão - em teoria - consideraria a entrada do Cadu muito mais do que do Zé no lugar do William (alguém pra causar desconforto na zaga gremista, pressionar marcação e segurar subidas laterais adversárias).

William não está jogando bem mas tem que manter no time titular. Ele é muito melhor que os outros e tem que jogar pra ganhar ritmo.

Tem que insistir. Ele é fundamental pro time quando estiver em bom ritmo. 

Era mesma coisa com o Scarpa. É melhor que os outros. Tem que jogar pra ganhar ritmo de jogo. 

Queria que o jogo amanhã resumisse:

2 minutos de jogo, gol do Grêmio.

8 minutos, empate.

75 minutos, 2x1 gremio.

85 minutos 3x1 gremio.

88 minutos 3x2

91 minutos 3x3

95 minutos 4x3 Palmeiras.

Suficiente pra ofuscar 95.

35 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Lembro-me bem do ultimo jogo que ele (Luis Pereira) e o Leivinha fizeram foi numa partida um domingo pela manhã no Pacaembú pelo Campeonato Paulista, se não estiver enganado contra o XV de Piracicaba e após isso foram negociados para a Espanha com o Atlético de Madrid, dois ídolos que me deixaram muito triste por saírem do Palmeiras, eu ainda um garoto, ano de 1975 até chorei por que sabia que não mais os veriam envergando nosso manto sagrado!!!!

2

18 minutos atrás, Juniorbill disse:

8 minutos, empate.

75 minutos, 2x1 gremio.

85 minutos 3x1 gremio.

88 minutos 3x2

91 minutos 3x3

Se assim fosse uns 30% da nossa torcida não assistiria a semi... iriam para o céu! Eu ein... quero tranquilidade :kcg_snym:

4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Palmeiras x Grêmio está MUITO em aberto e mulambada x Inter eu considero um confronto aberto também, já que o time gaúcho sabe jogar futebol e o fator casa vai pesar 

pode crer. Com o grêmio ta bem aberto ainda o confronto.

Guest Verdissimo

Festa do Palmeiras 105 anos ao vivo, TVPALMEIRAS. Várias entrevistas.

Fala galera, 

Consegui agora a pouco um ingresso no tobogã, porém é a minha primeira vez indo ao Pacaembu.

O pessoal que conheço não vai nesse jogo porque não conseguiram ingressos porém como consegui e estou de férias, resolvi meter a cara e ir sozinho mesmo rs

Alguém sabe quanto custa em media os estacionamentos por lá ?
Estava pensando em ir de ônibus, porém provavelmente não chego na minha quebrada a tempo de pegar o último busão rs ai teria que pagar uber e pode sair mais caro.

3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que o William joga no lugar do Zé.

Pode ser, mas eu acho que o melhor é deixar ele para o segundo tempo...

2 horas atrás, Juniorbill disse:

8 minutos, empate.

75 minutos, 2x1 gremio.

85 minutos 3x1 gremio.

88 minutos 3x2

91 minutos 3x3

Tá maluco... meu coração num guenta... kkkkkkkkkkk...

Uma Vitória assim lembra aquele jogo contra o cheirinho acho que foi copa da brasil.

2 horas atrás, Pauloproperty disse:

Pois é, esse foi o preço que pagamos por eles terem detonado o Real Madrid, lá na Espanha, por 3 x 1 !  Lembra daquela assistência do Leivinha?

Aliás, o pessoal paga pau pra time/técnico europeu, mas quando havia limite de contratações de estrangeiros por lá, era pau a pau !

Hoje cada time tem um jogador de seleção pra cada posição, aliás 2 ou mais !

2 horas atrás, geison10 disse:

Fala galera, 

Consegui agora a pouco um ingresso no tobogã, porém é a minha primeira vez indo ao Pacaembu.

O pessoal que conheço não vai nesse jogo porque não conseguiram ingressos porém como consegui e estou de férias, resolvi meter a cara e ir sozinho mesmo rs

Alguém sabe quanto custa em media os estacionamentos por lá ?
Estava pensando em ir de ônibus, porém provavelmente não chego na minha quebrada a tempo de pegar o último busão rs ai teria que pagar uber e pode sair mais caro.

se seu carro tem seguro, dá pra estacionar pelas ruas paralelas a avenida Pacaembu, de graça. Mas o que eu faço, quando vou de carro no paca, é deixar o carro em um shopping com metro e ir até a estação clinicas e descer a pé até o estádio. São quinze minutos a pé.

14 minutos atrás, Laércio68 disse:

Não vejo a menor chance de o TS não ser o titular. Inventar agora seria complicado. 

COnfio totalmente no TS , no jogo contra o Gremio do Brasileiro achei que ele foi um dos melhores , caçou os caras do Gremio o jogo todo e amanha não será fiderente , estou confiante e vamos ter uma vitoria tranquila .

Show do Dudu !

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.