Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Fercas disse:

AC, Cadu, Junim(já se foi :ampun:), Borjão, Deyvin e etc, tbm poderiam fazer parte daquele elenco de 2010...2014 na boa.

Sério que acha que AC é nível de Leandro Amaro / Gualberto e Borja / Deyverson é nível de Vinishow, Betinho e Caio Mancha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henrique Dourado seria perfeito se no futebol brasileiro fosse igual futebol americano, que o kicker lá só entra na hora de bater o Field goal e depois sai. Ae beleza ele entrava pra bater pênalti fazia o gol e já saia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LedRenan disse:

Sério que acha que AC é nível de Leandro Amaro / Gualberto e Borja / Deyverson é nível de Vinishow, Betinho e Caio Mancha?

AC é do mesmíssimo nível dos citados e olhe que não lembro do Leandro Amaro ou do Gualberto virando de costas no chute adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Desses citados, o TRAVEC é o menos ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

se for pra escolher entre ele e o Ceifador, prefiro esse traíra mesmo...já temos mtos jogadores bons de grupo que não fazem merda nenhuma dentro de campo.

Acharia ele melhor também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LedRenan disse:

Sério que acha que AC é nível de Leandro Amaro / Gualberto e Borja / Deyverson é nível de Vinishow, Betinho e Caio Mancha?

pra falar a vdd ele é pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu sei la em. Só acredito quando alguma fonte confiavel cravar. Nao ta muito legal essa "flamengo e Palmeiras" blablabla. Ta a cara de informação plantada pelos empresarios do jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier o Ceifador ta ótimo. 

Com aquele time limitado (que não jogava pra ele) ele deitou de fazer gol. Acredito que vingue sim. Só queria saber sobre o físico dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma pergunta estou mudando p os USA o coração chega a doer será muito foda n ir mais nos jogos !!!!! A minha pergunta é alguém sabe como faço para assistir os jogos lá première ou site??? Forte abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

financeiramente, os dois maiores clubes brasileiros brigando pelo Ceifador...para tudo que eu quero descer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..