Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Acho Tinhamos  7 Gols Sofridos antes da parada e agora tomamos 6 gols no últimos 4 jogos.....Muito estranho o time levar 2 gols do Godoy Cruz um time que estava de férias...os caras fizeram um jogo desde que voltaram após um longo período de férias....tinha bem menos ritmo de Jogo que o Palmeiras tanto que morreram no segundo tempo.

A defesa está uma peneira.....Gomez depois que perdeu o pênalti na copa América parece que ficou abalado...todo jogo parece totalmente descontrolado...errando em lances que nao costuma errar....não sei o que houve com esse jogador....passava uma segurança tao grande.

Eu nao curti muito o estilo de jogo do Palmeiras o ano todo...achava chato os jogos mas se tinha uma coisa que me passava segurança e que nao tomávamos gols.....Quando éramos atacado a minha preocupação era quase zero de tão sólida que era a defesa

Os jogadores de defesa tem uma parcela de culpa sim, mas ao meu ver, o Weverton vacilou nos dois gols. Achei que os dois lances eram defensáveis. 

Acho OK a vinda do Dourado se for a custo zero!

Preenche uma lacuna do elenco, por mais que não seja o ideal, mas acima de tudo nos dá tempo para contratar com calma um camisa 9 que venha para indiscutivelmente ser titular... Eu iria atrás do Calleri!

Antes da contratação do Ceifador, eu gostaria de uma justificativa plausível da diretoria e da comissão técnica para a não utilização do Arthur.

Não é possível que esse menino não consiga entregar mais que o Dourado. Me recuso a acreditar nisso.

5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Antes da contratação do Ceifador, eu gostaria de uma justificativa plausível da diretoria e da comissão técnica para a não utilização do Arthur.

Não é possível que esse menino não consiga entregar mais que o Dourado. Me recuso a acreditar nisso.

Plausível não vai ter, mas seria algo como "o jogador chegou com diversas questões que precisaram de trabalho específico e mais demorado, assim acabou ficando sem jogar e fora do ritmo do time e que a temporada cobra." Aí vão emprestar ele pra algum lugar e ainda vão achar que esse tipo de coisa - que não é a primeira vez que acontece no Palmeiras - faz algum sentido lógico.

------

Geralmente sou contra usar questão de "confiança", "vontade", etc. pra justificar queda de desempenho pois acho que são bem superficiais e acabam mascarando questões muito mais profundas que isso. Mas no caso atual não consigo enxergar outra motivação principal pra queda do time além do psicológico. Está sendo absurdo o número de erros básicos que o time tem cometido (passes, domínios, finalizações) e decisões/jogadas completamente imbecis dos melhores atletas do time - acho que o pênalti do Gomez é bem significativo disso, mas ao único. Nesse sentido, gostei do Felipão não ter mexido no intervalo e o time ter reagido no segundo tempo. Não que tenha sido um show de bola, mas mostrou mais pontos próximos ao que vinha apresentando e que podem ser indicativos da equipe retomar a forma que vinha tendo.

9 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sobre o weverton, duas bolas a queima roupa, pela TV em câmera lenta é muito fácil pegar..

A da cabeçada acho q ele teve o reflexo de espalmar pra cima. Por isso, abriu a mão daquele jeito mas não tinha tempo pra isso

1 minuto atrás, Natsuo disse:

Eu devo viver em uma realidade paralela porque não entra na minha cabeça que na realidade que vivemos hoje alguém cogita ser uma boa ideia trazer, de volta, o Kardec.

2, mas aqui é a torcida que xinga felipao, prass, dudu e quer de volta barcos, kardec, so nao cogitam vagner love pq declarou que nos odeia, e o kleber gladiador pq nao ta em evidencia, senao cogitariam esses trastes tbm

Edited by Binho_1985

21 minutos atrás, danielmanzano disse:

O kardec é melhor q todos q temos. Foi judas total.
mas domina, passe e chuta melhor q todos nossos centro avantes

Infelizmente esta é a pura realidade... Também acho que cuspiu no prato que comeu... Afinal, não conseguiu jogar em nenhum outro clube o que jogou por aqui... Mas é o tipo Centroavante que o Felipão gosta:  sabe dar casquinha, defende, bom cabeceador; com a diferença que sabe jogar com a bola nos pés..                                               Não gostaria de vê-lo por aqui... Mas se não houver outro jeito, ele e seu pai que peçam desculpas públicas ao Palmeiras e à torcida . E que trate apenas de jogar bem...

Pessoal ta doido pra voltar a pegar no pé do Weverton, Luan e Diogo Barbosa....acho que não se conformam desses caras terem saído do Foco

Já vi alguns tentando puxar o coro no últimos dias.....Pra mim os 3 continuam muito bem mesmo tendo uma falhad em um ou outro jogo....acho bons jogadores

Weverton é o melhor goleiro disparado do time atualmente....ta pegando muito esse ano e salvou o Palmeiras em vários jogos.....Prass já ta batendo 40 anos e pouco jogou em 2019...Jailson não joga a 2 anos...estamos bem demais de Goleiro.....nem me preocupo com isso

Achei zero falha do Weverton os 2 gols de ontem.

Alguns torcedores só vão conseguir engolir o Weverton quando ele entrar no terceiro ano como titular....Sei que essa passagem de bastão e sempre complicada....a torcida é muito apegada aos goleiros...ficam procurando pelo em ovo

Edited by Luciano Borgognoni

4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pessoal ta doido pra voltar a pegar no pé do Weverton, Luan e Diogo Barbosa....acho que não se conformam desses caras terem saído do Foco

Já vi alguns tentando puxar o coro no últimos dias.....Pra mim os 3 continuam muito bem mesmo tendo uma falha o outro em alguns jogos....acho bons jogadores

Weverton é o melhor goleiro disparado do time atualmente....ta pegando muito esse ano e salvou o Palmeiras em vários jogos.....Prass já ta batendo 40 anos e pouco jogou em 2019...Jailson não joga a 2 anos...estamos bem demais de Goleiro.....nem me preocupo com isso

Achei zero falha do Weverton os 2 gols de ontem.

Alguns torcedores só vou conseguir engolir o Weverton quando ele entrar no terceiro ano como titular....Sei que essa passagem de bastão e sempre complicada....a torcida é muito apegada aos goleiros

Dos 3 citados acho que o Diogo Barbosa vem muito mal. Na verdade temos uma pergunta a responder:  O GG vem falhando porque o Diogo Barbosa vai e não volta deixando aquele buraco difícil de ser coberto, ou o GG que não está dando conta de cobrir o DB ? Soh mais a primeira hipótese.

3 minutos atrás, luizverde disse:

Dos 3 citados acho que o Diogo Barbosa vem muito mal. Na verdade temos uma pergunta a responder:  O GG vem falhando porque o Diogo Barbosa vai e não volta deixando aquele buraco difícil de ser coberto, ou o GG que não está dando conta de cobrir o DB ? Soh mais a primeira hipótese.

Acredito que tem ficado um buraco nas costas do Diogo Barbosa mesmo, comprometendo o GG, acho que esse buraco deveria ser "tapado" pelo volante, ontem na hora do gol o Bruno Henrique não fez a cobertura, lembrando que o Felipão inverteu os volantes um pouco antes do gol.

28 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sobre o weverton, duas bolas a queima roupa, pela TV em câmera lenta é muito fácil pegar..

A segunda foi total falta de confiança. Jogada desenhada, goleiro tem q sair pra abafar. Falhou, mas quem não?

O 1° foi na cara dele. Não tem como pegar.

6 minutos atrás, Felipe disse:

A segunda foi total falta de confiança. Jogada desenhada, goleiro tem q sair pra abafar. Falhou, mas quem não?

O 1° foi na cara dele. Não tem como pegar.

Exato Tem que sair pra abafar o Chute!!!!!

Time inteiro está falhando. Em casos assim, ou o coletivo está péssimo e puxando todo o time para baixo ou é uma questão de confiança/psicológico. Como o time vinha rendendo muito bem no primeiro aspecto sem mudanças na equipe, diria que nosso caso está mais para a segunda opção. O que era fácil começa a ficar difícil, as decisões que eram simples passar a ser tomadas sempre optando pela alternativa errada, o rendimento individual vai caindo e um não consegue mais compensar o outro, etc.

Sem personificar. O desequilíbrio do time, está na volancia, obviamente.  Um esta mal ja tem tempo, mas pelo jogo invisível que a função pede, quase ninguem percebe. O outro vive grande fase, mas se coloca em condição ruim quando tenta propor o jogo. 

É ai que Felipao tem que corrigir.  

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.