Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Exagerado disse:

Mais uma vez para ser didático. 

Seeee o Dourado vier, e somente Seeeeee ele vier, ainda mais nos termos de pós-lesão e custeio pelos Chinas, ele não jogará obrigatoriamente.

Somente entrará em campo se estiver rendendo nos treinos mais do que Borja, Deyverson, Arthur ou jogador da base. Pode acontecer, pode. E qual o problema disso?

Se o rendimento dele for melhor, então que jogue.

Do contrário, vem, se recupera da lesão, deixa uma mensagem de agradecimento ao clube e vai embora. Nada de drama.

Pra ser Didático

Pra mim não continua fazendo sentido nenhum.

O Time têm 3 atacantes comprados (é Caros) que precisam jogar ou ser desovados (Pra isso precisam jogar)....e vai colocar um quarto atacante mediano pra disputar posição

Detesto o Deyverson mas pra mim essa operação nao tem sentindo nenhum....não resolve....Palmeiras nao vai buscar mais um 9..... e vai deixar uma fila ainda maior pra quem espera oportunidade....caso o cara caia nas graças do Bigode, fud.....pra cair na graças dele você nao precisa estar jogando bem.....e só ver o caso do deyverson

Que volte pro Chieirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, morreu Juarez Soares, o China, me lembro dele nos anos 90 na Bandeirantes, eu acompanhava ele nos anos 80 também comentando jogos da Inter de Limeira, grande jornalista. 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Verdito disse:

Aceito o Ceifador fácil olhando para Borja e para Deyverson, ainda mais se for por emprestimo, querendo ou nao o cara foi artilheiro do BR em 2014 quando jogavamos com wesley e juninho pampers

sem falar que pelo menos nao tem historico de ficar enchendo o saco

Henrique fez 32 gols em 2017 no FluC. O Deyverson e o Borja juntos não conseguem chegar nesse número.

E o aceito pelo motivo abaixo explicado.

7 minutos atrás, Exagerado disse:

Mais uma vez para ser didático. 

Seeee o Dourado vier, e somente Seeeeee ele vier, ainda mais nos termos de pós-lesão e custeio pelos Chinas, ele não jogará obrigatoriamente.

Somente entrará em campo se estiver rendendo nos treinos mais do que Borja, Deyverson, Arthur ou jogador da base. Pode acontecer, pode. E qual o problema disso?

Se o rendimento dele for melhor, então que jogue.

Do contrário, vem, se recupera da lesão, deixa uma mensagem de agradecimento ao clube e vai embora. Nada de drama.

Exatamente meu amigo, na mosca.

Digo mais, 2 gols dele aqui e um pênalti bem batido e o pessoal já muda um pouco a opinião.

Claro, entretanto, que a procura por um 9 de melhor qualidade tem que continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, agnaldo_jc disse:

O medo da derrota tira o gosto da vitória e sabemos muito bem que foi assim anos passado (boca e cruzeiro) e contra o Inter esse ano... Entrar para vencer o empate só em último caso. Pensamento vitorioso e pronto... 

Cautela pelo momento e medo de derrota são duas coisas distintas.

1.Entrar com 3 volantes pra não ter perigo defensivo mas aproveitar os contra-ataques e ter o controle do jogo é uma coisa.
2.Entrar com 3 volantes e ficar com a bunda no gol, só sendo agredido e esperar o jogo acabar rezando por empate é outra coisa.

O que eu citei foi o caso 1, onde com um pouco de competência e alguma sorte, pode resultar em vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Eguren disse:

Arthur Cabral pediu para ser negociado. 

Pedir todo mundo pode pedir.....Dudu Pediu é nao foi....Neymar também ta pedindo ai.

Se o Palmeiras negociar ctz que será pra fora ou empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pra ser Didatico

Pra mim não continua fazendo sentido nenhum.

O Time ter 3 atacantes comprados (é Caros) que precisam jogar ou ser desovados (Pra isso precisam jogar)....e vai colocar um quarto atacante mediano pra disputar posição

Detesto o Deyverson mas pra mim essa operação nao tem sentindo nenhum....não resolve....Palmeiras nao vai buscar mais um 9..... e vai deixar uma fila ainda maior pra quem espera oportunidade....caso o cara caia nas graças do Bigode....e pra cair na graças dele você nao precisa estar jogando bem.....e só ver o caso do deyverson

Que volte pro Chieirinho

Opiniões diferentes. E tudo bem.

Só não acho que vale o desespero agora, sem ao menos termos as informações completas. É o que tentei dizer.

E ao contrário, a oportunidade do mercado, se de fato for como ventilado, não indica crise financeira do Palmeiras, tampouco diz que estamos em condições de contratar um grande atacante. Não diz nada, por enquanto, essa é a verdade.

Por outro lado, se confirmar sua hipótese, com o Felipão escalando o Dourado, sem que o jogador tenha merecimento, de modo a prejudicar o ambiente e por consequência o próprio Palmeiras, estarei junto com você xingando os dois.

Vamos apenas esperar os fatos e não se amargurar com as hipóteses. Eu acho muito simples isso e penso que faz bem para saúde.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal, morreu Juarez Soares, o China, me lembro dele nos anos 90 na Bandeirantes, eu acompanhava ele nos anos 80 também comentando jogos da Inter de Limeira, grande jornalista. 

Sentimentos a família....

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Laércio68 disse:

O Borja se dá bem com o Willian. Mas nem o Borja e nem o Deyverson são bons em dominar a bola. 

borja se dá bem com alguma coisa? Se dá bem com a bola?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Eguren disse:

Arthur Cabral pediu para ser negociado. 

Não tem sentido um jogador jovem aceitar ficar na reserva da reserva sendo q tem proposta pra atuar com mais frequência. Qualquer um faria o mesmo.

Esse tipo de atitude da comissão técnica acaba afastando jovens jogadores do Palmeiras, pois quem novo vai aceitar ficar escondido aqui???

Compartilhar este post

Link para o post

Ceifador fazendo gol já era criticado em uma fase que vivíamos na draga, não tínhamos time com jogadores bons. Imagina hoje o cenário pra ele aqui, primeiro chute pra fora vão compara-lo com o borja, primeira simulação com o deyverson, primeiro passe errado vão pedir a sua saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rfpalmeirense disse:

Não tem sentido um jogador jovem aceitar ficar na reserva da reserva sendo q tem proposta pra atuar com mais frequência. Qualquer um faria o mesmo.

Esse tipo de atitude da comissão técnica acaba afastando jovens jogadores do Palmeiras, pois quem novo vai aceitar ficar escondido aqui???

Todos jogadores novos estão sendo assim mesmo aqui :hemm:.

Por isso, sendo jogador da base ou um futura promessa, não aceitaria ir para o Palmeiras. Receber em dia é excelente, mas ficar sem ter oportunidades não tem como.

4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pedir todo mundo pode pedir.....Dudu Pediu é nao foi....Neymar também ta pedindo ai.

Se o Palmeiras negociar ctz que será pra fora ou empréstimo

A diferença é que o Dudu tem como barganhar algo no Palmeiras, além de ainda pensar numa eventual seleção. Agora qual seria o motivo para o Arthur ficar?Sendo até mesmo a quarta opção, com a opção do William como 9?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..