Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, M.1914 disse:

Não aparece nada pro Antonio Carlos n? Deus benza.

e nem vai aparecer...pra ele tá ótimo, já ganhou pela transferência definitiva, teve aumento salarial, contratinho até 2023, casa, comida, roupa, diversão e ainda não gasta nada pra usar a academia da Mamãe Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Shiryu disse:

Pelo que entendi ele teve proposta mais seguraram por conta da libertadores, acho que se a proposta continua de pé vão vende-lo. 

Espero que vendam, não tem que pensar duas vezes. Zagueiro de condomínio entregar de rapadura pra mim não serve. 

Ahhh entendi agora! To mto velho pra entender tuíte, rssss

Não sou o maior fã de Luan, mas não acho ele tão determinante pra nossa derrota.

Acho que tem todo um esquema que sobrecarrega a zaga e a torna mais sujeita a cometer erros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Tem que vender, já deu de ficar segurando jogador mediano.

BH deveria ter vazado, Deyvim deveria ter vazado, enfim, dinheiro não aceita desaforo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

A questão do preço do ingresso não entro no mérito, é por aí mesmo. O porém é que ingresso barato não é a única forma de aproximar o torcedor que não tem $$$ do clube.

Vamos por partes, coloquei números pra passarmos tópico a tópico:

1)Acredito que, esportivamente, esse seja o ponto de vista ideal. Não há o que discutir. 

2)No texto não fala da administração em si, mas da política do clube, forma  de eleição e como isso influencia nas decisões ruins para o clube (como vitória do Tirone, não muito tempo atrás ou votos contra a obra do estádio)

3) É um abismo que vemos hoje e quando olhamos 5 anos atrás. Mas só aconteceu porque estávamos num caos total. O que o texto propõe é uma mudança na direção (além das pessoas) que tomamos para evitar esse efeito iô-iô.

4)O texto também não fala em se resolver nada da noite pro dia. Mas para trabalhar que interesses pessoais sejam motivo de perpetuação no poder ou de decisões que lesam o clube.

5)O texto concorda com você que há os ciclos. A proposta é que o momento de baixa não seja de quase rebaixamento, como fomos pós-Traffic em vários anos, ou como o clube ficou desamparado pós-Parmalat

6) Não há ninguém fechando os olhos para a evolução do clube, mas o desejo que não se jogue para baixo do tapete o que acontece de errado.

 

Vou ler o texto de novo, pois num primeiro momento não me pareceu ser leve como os tons das suas colocações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Shiryu disse:

Quem diabos iria querer comprar?

qualquer time da França tá bom, ele ia se dar bem demais lá.

@trasnferencia do luan

Acho que ele deve ser vendido sim, É nosso titular mais jovem, mas já atingiu o ápice dele, não vai ficar melhor que isso, venderia sim (Alô Juventus vem buscar porque tu perdeu o Chiellini)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Parte de nossa torcida é o principal motivo de crise e câncer do Palmeiras.

Diante de algumas opiniões (e eu as respeito), me parece que o futebol só tem 01 time vencedor e que esse tem que ser sempre o nosso Palestra, se esquecem que existem seres humanos que oscilam de desempenho, não misturem a questão de salários astronômicos, pois se eles ganham 1kk, é pq tem gente que ganha 10kk, não misturem a questão da nossa estrutura da Academia, pois um clube da grande do Palmeiras é uma obrigação manter esse centro tecnológico, na Europa qualquer time meia boca tem uma estrutura aceitável para os atletas, apesar de que diante dos relatos a nossa estrutura está entre as tops do mundo futebolístico.

Mantenho a opinião emitida na época do vexame que nossa T.O promoveu antes do clássico contra os gambás, parem de entrar na pilha dos caras, esse pra mim é o maior erro da gestão do Galliotte, voltar a estreitar a relação com esses "torcedores".

Os mesmos torcedores que inflamam diante de uma vitória, são os mesmos que inflamam diante da derrota, não sabem conviver com adversidades e NECESSITAM achar algum culpado, mesmo que este seja um diretor de futebol, que ao meu ver muito mais acertou do que errou, e até mesmo um jogador que trabalha para ser ídolo como o Dudu.

Nossos gestores precisam ser profissionais e não passionais, uma empresa é gerida através da razão e de números, imaginem se o Presidente da uma entrevista esculachando o elenco, como alguns torcedores gostariam, ou até mesmo o Felipão... Reclamam da imprensa e muitos fazem a mesma bagunça dos repórteres, e o pior, dizem ser palestrinos.

Agora mais do que isso tudo, é ver alguém comentando que "2019" acabou, sendo que ainda temos o Brasileiro em disputa, e digo mais, alguns ainda ousam dizer que "O Brasileiro não servirá de nada." Realmente, eu não sei que torcida é essa.. enfim, é só uma opinião contrária a 99% das que venho lendo.

Isso tudo não quer dizer que eu não ache que alguns jogadores pipocaram, devam sair do time no próximo ano, ou até mesmo uma troca de treinador (apesar de que pra mim hoje só o Gaúcho ou algum estrangeiro seria melhor), mas galera... menos, bem menos, o mundo não acabou, vamos precisar nos acostumar com as derrotas, até pq naturalmente iremos perder mais campeonatos do que ganhá-los, afinal de contas temos outros 20/30 times extremamente capacitados também buscando o mesmo objetivo, mas acima de tudo isso, o Palmeiras é maior do que todo esse choro.

Isso mesmo colega,  minha linha de pensamento é a mesma.... 

É muita montanha russa de emoções,  muito mimimo, muito oh céus,  oh vida.

Uma empresa se gere com razão,  isso se chama ter inteligência emocional. 

Ficamos todos putos, xingamos, e tudo mais, já foi , passou, juntar os cacos, analisar o que deu errado e bola pra frente.

E chega de dar moral pra imprensinha.... quanto mais consumirmos crise, mais ele vão vender ela, só que, pasmem, ela não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Luan, acho que pode vender. 

Na realidade, eu consideraria a grande parte dos jogadores negociáveis.

Não negociaria G. Gomez, F. Melo, V. Hugo e L. Adriano. No mais, se a grana chegar próxima ou ultrapassar o que o Palmeiras estipulou pelo jogador, venderia.

Para deixar claro, isso no fim do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, vende o Luan agora, daí joganos Brasileiro com Vítor Hugo e Gomez de zagueiros confiáveis.... Daí um machuca e dalhe Antonio Carlos.

Agora não é hora de vender ninguém. Temos o Brasileiro pela frente ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, M.1914 disse:

Não aparece nada pro Antonio Carlos n? Deus benza.

Calma, vai aparecer um time francês, por isso foi contratado em definitivo, e teve o contrato renovado por 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu manteria o Luan, pra trazer jogador nesse nível é difícil.

A zaga ideal seria: Vitor Hugo, Gomes e Luan como primeiro substituto.

AC e Dracena acho que já não servem mais... Deixaria um da base como quarto zagueiro.

Goleiros dispensaria um dos três, para o meio somente manteria F Melo , Ramires, e Mateus Fernandes, Parte Ofensiva manteria somente Ze Rafael, Scarpa, Dudu, Bigode, Luiz Adriano e Hyoran (Ainda acho esse moleque bom, ele tem que jogar na dele e pegar mais ritmo)

Contrataria apenas mais um volante um centroavante e um meia, de resto usaria a base.

Ps: Nas laterais manteria esses aí mesmo! (Mesclaria com a base)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..