Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Se a cúpula de futebol quiser mesmo o Mano Menezes pra substituir Felipão é caso pra demissão imediata de toda a direção. 

Felipão é muito maior que o Mano Menezes. E o estilo de jogo é o mesmo. Não faz sentido nenhum. 

Pelo jeito esse ano a direção participou de algum curso de administração com o B2. 

Duvido que contratem o Mano pra 2020....a repercussão seria pior que a do CAdu.....não vai ser nenhum para-raios para a diretoria...muito pelo contrario

Mano Menezes um Felipão piorado....mesmo jeitão só e mais novo e menos vencedor....nao acho que dariam esse tiro no pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não venderia o Luan, e me parece que o Bigode não consegue mais preparar o psicológico de jogadores para mata mata, depois do 1º gol houve um relaxamento do MR, e no segundo o time estava abalado devido ao que posso cogitar que fosse falta de confiança e excesso de nervosismo ( talvez por isso também o time se encolha tanto, sem confiança para ousar mais, por falta de treino ofensivo de qualidade ) e houve toda uma falha coletiva que permitiu que o Cebolinha infiltrasse do jeito que queria. Jogam mata mata como se fosse jogo de pontos corridos.

No mata mata com o Inter o G² vacilou no lance do gol também e nem por isso quero que ele saia. Erros cedo ou tarde vão ocorrer mesmo em mata mata alias, o problema é o time não ter recursos ofensivos para correr atrás do placar.

tb nao....vende por 10M de euros (Vasco tem % grande do jogador) pra trazer outro de 7 a 8M que não sabe se vai render....Luan é bom jogador apesar de algumas falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Calma, vai aparecer um time francês, por isso foi contratado em definitivo, e teve o contrato renovado por 5 anos.

Mattos deveria ser demitido por justa causa no dia que fez essa in$anidade...AC é jogador de série B pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não passou a Raiva da Torcida....tou achando as listas de dispensas meio grandes vocês nao tão achando nao

Acho Plausível que o Palmeiras não Renove//Venda/Empreste por idade ou Físico :Jailsou ou Prass, Dracena, Jean....por deficiência técnica Antonio Carlos, Thiago Santos, Deyverson e Dourado que não deve ficar e nao deveria ter vindo.....E emprestar talvez alguns jogadores porque parece que serão pouco utilizados e custaram dinheiro (M.Fernandes, Carlos Eduardo)....Pra mim esse são o jogadores sem utilidade hoje com todo o respeito aos Goleiro veteranos....Acho que Borja não tem utilidade se Felipão continuar também mas pode ser útil com outro técnico

As listas ai tão com 15 a 20 jogadores dispensando nem vendido eles são....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Com mais 10 Craques da base integrados (Utopia)

Mesmo jogadores que falam pode Vender Luan ou Bruno Henrique.....Vcs acham que o Palmeiras pega quanto nesses caras? 6 a 10M de Euros....e Vai pagar o mesmo valor pra tirar um jogador mediano/Bom de outro lugares aquele cara que vc nao sabe se realmente será titular e apenas um bom expoente....se quiser trazer jogado topado vai ser preço de Arrascaeta 10 a 20M de Euros a menos que o jogador esteja em Final de contrato.....sem contrato ou com idade bastante avançada.....fora isso e o perfil de contratações que já realizamos em 2019....jogador de rotação ta custando caro....não se iludam com reformulação total

Tem lista de Venda/Dispensa ai Com: Weverton,Scarpa,Veiga, Bruno Henrique, Luan...Todos os 4 laterais...Lucas Lima (Eu ainda não venderia em que pese o alto salário acho que pode render com algum treinador que jogo diferente)

Calma ai....engraçado demais ler essas listas....parece TO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PENSANDO EM 2020:

TIME TITULAR:

---------------------------Weverton----------------------------

Contrata--------Gomez----Vitor Hugo-----Vitor Luiz

---------------------Contrata---Ramires--------------------

-----------------------------Scarpa-----------------------------

---L.Adriano-------------Contrata-----------------Dudu---

 

 

TIME RESERVA:

---------------------------Prass----------------------------

Mayke------A. Carlos----Contrata-----D. Barbosa

--------------------T.Santos---F. Melo--------------------

--------------------------Contrata-----------------------------

---Willian------------Dourado----------Zé Raphael--

 

Manteria ainda no elenco o Jaílson (mas já ia pensando num da base pra subir), M. Fernandes, Hyoran e Angulo. E subiria os melhores da base.

O resto eu negociaria todos.

Felipe Melo ou Ramires se revezando conforme o adversário e o desempenho, podendo até jogarem juntos na volancia. Treinaria muito o Scarpa na meia até pegar no tranco, pois ele tem futebol pra ser nosso meia, chute de longe, passe, enfim, só precisa de foco e sequencia. O mais importante é contratar um 9 fora de série, que chame o jogo, que faça gols e que seja referência, até pro Dudu poder jogar mais solto. Não vejo o Luis Adriano como esse jogador, prefiro ele nas pontas pra equilibrar o jogo com o Dudu do outro lado. Também iria atrás de um volantão referencia, que saiba sair jogando e com bom físico, até porque Felipe Melo já não é mais um menino e nem sempre podemos contar com ele devido suspensões. Contrataria ainda um zagueiro pro banco, caso Luan saia e um meia experiente habilidoso (ok, me xinguem, mas porque não conversar com o Valdívia pra encerrar aqui?). Dourado se não corresponder quando entrar abriria espaço pro Angulo ir tomando seu lugar ao sol.

Esse time até poderia ser com o bigode no comando, mas creio que se for ele a ficar essa meio que reformulação não rolaria nesses moldes e tenho certeza que ficariam jogadores com a cara da derrota como Deyverson e Raphael Veiga. Também acho que o futebol dele ficou manjado pros adversários, e ele não muda mesmo assim. Sem falar na insistência com Barbosa na esquerda e jogo dependendo de alto desempenho do atualmente inconstante Bruno Henrique. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano no Palmeiras nem ferrando

Simples assim

Gallardo (do River) é o melhor nome... se tivermos que esperar até julho 2020 blz ... de janeiro em diante a tríade Turra, Wesley Carvalho e Pracidelli comandam o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 5 vezes sem jogar no Allianz?

Agora que a % subiu, que eles devem nos pagar, eles irão fazer show toda hora..se não tiver algo em contrato irão fazer show todo mês logo mais.

Perder jogo contra flamerda e gambas é ridículo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de Mano pode ser pra diminuir a pressão da torcida sobre o Felipão. O pessoal lê que o preferido da diretoria seria o Mano em caso de troca, então pensa: "Deixa o Felipão, mesmo." 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, WAGA disse:

Esse papo de Mano pode ser pra diminuir a pressão da torcida sobre o Felipão. O pessoal lê que o preferido da diretoria seria o Mano em caso de troca, então pensa: "Deixa o Felipão, mesmo." 

E estão certos, só de pensar nisso já sinto saudades do Felipão sem até mesmo ele ter saído....kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Esse papo de Mano pode ser pra diminuir a pressão da torcida sobre o Felipão. O pessoal lê que o preferido da diretoria seria o Mano em caso de troca, então pensa: "Deixa o Felipão, mesmo." 

Waga eu pensei isso também quando li uma especulação num site, que susto que tomei, a "sorte" é que no fim provavelmente é só especulação e as vezes até do próprio staff do Mano tentando cavar ele em algum clube, torço muito para que seja só isso e não tenha um pingo de verdade.

Quando li Mano, minha primeira reação foi: Santa Mãe de Deus.

Que tenhamos foco no Brasileiro, que Bigode trabalhe muito bem, se possível consigamos ser campeões e na proxima temporada tenhamos contratemos um técnico não retranqueiro como Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Galera, sou velho o bastante pra lembrar de inter de Limeira, Ipatinga, bragantines, asa de Arapiraca, mercosul contra o Vasco, 6 pro Coritiba, 4 pro Sport, 7 pro vitória.... Aquela pro poderoso atlético goianiense, que Marcos pegava pênalti e os jogadores do Palmeiras erravam na sequência, rssss

to puto com essa desclassificação. Mas não pq foi a pior da história do Palmeiras. To puto pq caíram por amarelada. 

Acho que as coisas têm de mudar, Td tem de ser corrigido....

Mas nem de longe foi a pior da nossa história. 

Putz! Só não assisti a da Inter de Limeira, e não lembro do Bragantino...

E, de fato, não foi a pior, mas foi bastante frustrante...

O problema é que hoje o Palmeiras tem condições que não tinha nas outras derrotas listadas... Isso eleva o nível de frustração, mas não chega aos pés da frustração que senti na final da Copa Mercosul contra o Vasco...

E teve outra pior, que me lembrei: eliminação para o Goiás na Sulamericana (não lembro se 2010 ou 2011), também no Pacaembu, também ganhando de 1x0 fora e perdendo de 2x1 a volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, joaokleber77 said:

Galera, sou velho o bastante pra lembrar de inter de Limeira, Ipatinga, bragantines, asa de Arapiraca, mercosul contra o Vasco, 6 pro Coritiba, 4 pro Sport, 7 pro vitória.... Aquela pro poderoso atlético goianiense, que Marcos pegava pênalti e os jogadores do Palmeiras erravam na sequência, rssss

to puto com essa desclassificação. Mas não pq foi a pior da história do Palmeiras. To puto pq caíram por amarelada. 

Acho que as coisas têm de mudar, Td tem de ser corrigido....

Mas nem de longe foi a pior da nossa história. 

300%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, BMarinho disse:

Waga eu pensei isso também quando li uma especulação num site, que susto que tomei, a "sorte" é que no fim provavelmente é só especulação e as vezes até do próprio staff do Mano tentando cavar ele em algum clube, torço muito para que seja só isso e não tenha um pingo de verdade.

Quando li Mano, minha primeira reação foi: Santa Mãe de Deus.

Que tenhamos foco no Brasileiro, que Bigode trabalhe muito bem, se possível consigamos ser campeões e na proxima temporada tenhamos contratemos um técnico não retranqueiro como Mano.

Pra mim, e é chute, não é informação nem nada, o mano já está contratado desde que saiu do cruzeiro e o Felipão já tinha decidido que vazaria no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..