Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Não vejo ninguém dizendo que ta tudo bem.

Esse tipo de comentário que alguns (me coloca) repudiam, ano passado foi dito a mesma coisa, e no fim do ano fomos campeões incontestáveis.

Pra mim, hoje devemos trocar o comando do time, mudar o perfil, um treinador ofensivo "pra teste" já que o ano está "perdido".

E esse ano está igualzinho o ano passado, é claro, inclusive a nossa pontuação, a pontuação dos adversários, a tendência de todos e as posições na tabela. Tudo armado pelo destino para sermos campeões brasileiros com Felipão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz , rir pra não chorar. Nossa maior contratação do ano é tão tosca , más tão tosca que o comentarista doidão da RGT o tal do "apático" acha que ele já até foi dispensado do Palmeiras kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Não vejo ninguém dizendo que ta tudo bem.

Esse tipo de comentário que alguns (me coloca) repudiam, ano passado foi dito a mesma coisa, e no fim do ano fomos campeões incontestáveis.

Pra mim, hoje devemos trocar o comando do time, mudar o perfil, um treinador ofensivo "pra teste" já que o ano está "perdido".

Tem alguns sim.

Acham que o pessoal corneta por cornetar. Palmeiras mesmo ganhando 30 jogos de invencibilidade. Nunca passa confiança pro torcedor, muitas das vezes é vitória chorada. 

Sempre no limite se sair algo fora do planejamento de jogo o time se perde totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os não palmeirenses vão comentar por aqui hoje. Quando alertavamos que o estilo de jogo era ruim, sem repertorio, fomos taxados de infiltrados. Agora a realidade se impõe, e é dura. Falta humildade a alguns de perceber que quando o time vence nao significa que tudo está ok, e se alguem fala sobre isso também é palmeirense e quer o melhor do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi o Felipão até o final do ano durante a semana, mas depois de hj não da mais...

Está completamente perdido. O time é reflexo da cara dele na beira do campo.

Enfim, ainda tem muito campeonato e não temos mais nada a perder! Que se aposte em qualquer outro técnico, com contrato até dezembro pq a maionese do Felipão desandou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que renovaram com o Bruno Henrique por 700 mil.

Acabou final do ano renovação. 

O tanto de jogador que tem que ser substituído acho que Palmeiras não vai ter dinheiro pra tanta contratação. Jogador demais pra ser contratado. 

So pra fazer um time. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Só os não palmeirenses vão comentar por aqui hoje. Quando alertavamos que o estilo de jogo era ruim, sem repertorio, fomos taxados de infiltrados. Agora a realidade se impõe, e é dura. Falta humildade a alguns de perceber que quando o time vence nao significa que tudo está ok, e se alguem fala sobre isso também é palmeirense e quer o melhor do time

Verdade

E o rombo financeiro. 

Palmeiras vai ter grana, pra contratar, tantos jogadores que resolva jogos?

Mandar embora, no minimo uns 12 desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, venho hoje pedir desculpas por ter acreditado neste futebol. Defendi em muitas mensagens que o momento era bom. Hoje, nós apresentamos algo que beira ao amadorismo.

Como minimamente brasileiro, como já joguei fifa umas vezes na minha vida, jamais, JAMAIS, eu entraria com 3 volantes e 3 atacantes. 

Enfim, acredito que será necessária a revisão de tudo isso que vários escreveram aqui. 

 

Realmente chateado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, VMB disse:

Tambem tou achando que vai dar ruim hoje , e acho que se der é o fim da linha pro bigode.

Vamos torcer por uma vitoria epica que dê inicio a uma arrancada , mas né.. complicado. 

No fundo no fundo a gente conhece o time que torce.

Valeu Luis Felipe , obrigado por tudo.

Pra mim já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..