Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Monteiro disse:

Para o bem estar das pessoas sensíveis a opiniões diversas, vou prometer que esse será meu ultimo post sobre o Felipão para não aborrecer ninguém. Uso esse espaço com o meu direito de poder dar a minha opinião sem ofender ninguém, mesmo que no processo eu sofra esse tipo de ataque sendo chamado de ' fdp, desgraçado ' e o pior, ter a minha ' palestrinidade ' questionada.

 

No mais é isso, meu ultimo post nessa área do fórum.

Nos vemos no espaço arquibancada.

tme muitas pessoas aqui criticas ao felipao. cito o @Gabriel.SRamos, do qual eu discordo, mas que NUNCA foi oportunista como vc é...

ser critico é uma coisa, oportunista é outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o técnico pelo jogo de hj é sacanagem...

Time vinha bem até a expulsão, marcou o segundo com um a menos e tomou o segundo empate num pênalti escandaloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Metade da folha nossa, sem grana e jogando mais. No todo do campeonato tá na nossa frente. Perder 1 clássico é uma probabilidade pra todos, empatar com Bahia e Vasco em casa, é lastimável. 

Se o problema é folha salarial como você explica o fato do super Sampaoli ter sido eliminado pelo River Plate uruguaio que tem menos da metade da folha santista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Metade da folha nossa, sem grana e jogando mais. No todo do campeonato tá na nossa frente. Perder 1 clássico é uma probabilidade pra todos, empatar com Bahia e Vasco em casa, é lastimável. 

Vc assistiu o jogo hoje?

Não tem cabinento suas críticas. Semana passada vc poderia falar isso. Mas hojeeu discordo muito.

O time fez o possível para ganhar o jogo. Jogou bem e teve atitude. Quando np futebol as cpisas não dão certo, o q conforta é a atitude. 

Ta parecendo aquela galera do  PlayStation. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Tá, mas HOJE, quem tá na frente? Absurdo achar normal não ganhar um jogo pós copa america. Felipão, Mattos, etc. Trabalhos ridículos 

ué, são 38 rodadas... lideramos um pedaço e agora está com o Santos. Poderíamos estar a 1 ponto deles se não tivessemos sido operados como fomos hj. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Tá, mas HOJE, quem tá na frente? Absurdo achar normal não ganhar um jogo pós copa america. Felipão, Mattos, etc. Trabalhos ridículos 

Não é normal.

Tbmnao era normal ficar 33 jogos invictos. Travalho ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Monteiro disse:

Para o bem estar das pessoas sensíveis a opiniões diversas, vou prometer que esse será meu ultimo post sobre o Felipão para não aborrecer ninguém. Uso esse espaço com o meu direito de poder dar a minha opinião sem ofender ninguém, mesmo que no processo eu sofra esse tipo de ataque sendo chamado de ' fdp, desgraçado ' e o pior, ter a minha ' palestrinidade ' questionada.

 

No mais é isso, meu ultimo post nessa área do fórum.

Nos vemos no espaço arquibancada.

É duro msm, Felipão não pode ser criticado.

Ano passado acertou a defesa, esse ano está uma lástima dps da parada, e era nossa força, pq do restante, o time é um catado feio de assistir desde sempre, com esse elenco é vergonhoso não ter um sistema de jogo, além do time mal postado, das ligações diretas, não temos um ponto forte e nem jogadas ensaiadas, sem falar nas substituições q tb não ajudam. 

Hoje ficou mascarado pq o Dudu jogou demais, só não foi melhor q os árbitros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
4 minutos atrás, aninha.lu disse:

ué, são 38 rodadas... lideramos um pedaço e agora está com o Santos. Poderíamos estar a 1 ponto deles se não tivessemos sido operados como fomos hj. 

Foi pênalti nos 2 lances do Bahia. O segundo o cara acertou apenas e somente o jogador do Bahia. Não adianta brigar com a imagem. O lance do Deyverson foi uma simulação ridícula. 

O juiz merece críticas ao meu ver por ter prendido muito o jogo, dado cartões sem critérios (acertou no do Felipe Melo) e não apitar, só esperando o VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ando sendo bem crítico do Felipão depois da copa por achar que o time voltou jogando mal como no começo do ano, mas hoje o cara foi 10. Entrou com os jogadores de ataque que toda torcida queria, brigou com o fdp do 4 árbitro quando precisou... enfim, apesar do resultado bosta por causa de cagadas individuais, acho que ta conseguimdo fazer o time vir numa crescente. Já fwz o time jogar melhor no jogo contra gambás e hoje também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Foi pênalti nos 2 lances do Bahia. O segundo o cara acertou apenas e somente o jogador do Bahia. Não adianta brigar com a imagem. O lance do Deyverson foi uma simulação ridícula. 

O juiz merece críticas ao meu ver por ter prendido muito o jogo, dado cartões sem critérios (acertou no do Felipe Melo) e não apitar, só esperando o VAR.

só vc achou o penalti do 2o lance penalti, tirando o arbitro de vídeo. PQ NEM O DE CAMPO ACHOU... SÓ APITOU PQ PIPOCOU...

nem o Gaciba da RGT achou penal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ticotonto disse:

É duro msm, Felipão não pode ser criticado.

Ano passado acertou a defesa, esse ano está uma lástima dps da parada, e era nossa força, pq do restante, o time é um catado feio de assistir desde sempre, com esse elenco é vergonhoso não ter um sistema de jogo, além do time mal postado, das ligações diretas, não temos um ponto forte e nem jogadas ensaiadas, sem falar nas substituições q tb não ajudam. 

Time marcou gol semana passada em jogada ensaiada hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou bem o time, foi prejudicado por mais uma expulsão infantil e desnecessária do Felipe Mello, o segundo penalti foi inexistente, mas, quando fez 2x1 abdicou de jogar, ficam os 9 da intermediária defensiva para trás, mesmo jogando com um a menos não precisa radicalizar deste jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ticotonto disse:

É duro msm, Felipão não pode ser criticado.

Ano passado acertou a defesa, esse ano está uma lástima dps da parada, e era nossa força, pq do restante, o time é um catado feio de assistir desde sempre, com esse elenco é vergonhoso não ter um sistema de jogo, além do time mal postado, das ligações diretas, não temos um ponto forte e nem jogadas ensaiadas, sem falar nas substituições q tb não ajudam. 

vc pode pq vc sempre corneta... esse cara é oportunista, tem diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

Escalou bem o time, foi prejudicado por mais uma expulsão infantil e desnecessária do Felipe Mello, o segundo penalti foi inexistente, mas, quando fez 2x1 abdicou de jogar, ficam os 9 da intermediária defensiva para trás, mesmo jogando com um a menos não precisa radicalizar deste jeito.

a gnt tava com 1 a menos, era COMPLETAMENTE natural dar uma segurada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..