Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

11 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

CACETE QUE JOGAÇOOOOO. Time pra frente, tirou um volante e colocou um meia, tocamos a bola E VIRAMOS A PARTIDA.

Gritei como fazia tempo que não gritava em um jogo do Palmeiras. Pqp que jogo emocionante e bem jogado.

Com 1 a menos no Serra dourada!!! Outra postura, se fosse o mestre teria colocado mais 1 volante pra segurar o empate!!!! Vai maaaaano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

CACETE QUE JOGAÇOOOOO. Time pra frente, tirou um volante e colocou um meia, tocamos a bola E VIRAMOS A PARTIDA.

Gritei como fazia tempo que não gritava em um jogo do Palmeiras. Pqp que jogo emocionante e bem jogado.

2.
Vencer dessa forma é uma adrenalina do kct.
Gritei tanto que to até com dor de cabeça, quando parei até o VAR já tinha sido avaliado/validado o gol sem eu nem perceber, dai acabou o jogou. haha
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, lulu93 disse:

Só de não ter começado com o Thiago Santos tirou 8 e após colocar o LL no Ramires tirou 10.

Entrou pra ganhar, e ganhou. 

@vitorpalestrino tb senti essa diferença, o time te chamava pra torcer por ele, pq agredia o adversário, tentava, foi pra cima, mudou o time pra frente. Fazia tempo q não assistia o jogo com esse clima, com emoção. Se vai continuar assim? Não sei, mas como o tópico é do jogo de hj, me senti assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória que dará tranquilidade ao time para o resto do campeonato, o time jogou bem, mereceu, muito pela fragilidade do adversário, é verdade más ganhou.

Por mais que eu entenda que  a contratação do Mano seja uma medida paliativa que a longo prazo se mostrará mais do mesmo igual foi com o Felipão e por mais que eu queira mudanças  na direção do futebol eu não vou torcer nunca contra o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Mano +11

Nunca criticamos!

Unanimidade aqui!

#ficamano tem q fazer justiça agora e fazer virar trens tópico! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Você foi irônico né?

Pq? Felipão ia tirar o Ramires e colocar o TS pra segurar a derrota por 1x0 só fora de casa. O Mano colocou um meia q entrou bem, jogou bem melhor q o Ramires até ser expulso injustamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moral da equipe está recuperado. Depois de tantas partidas ruins, encurralamos o adversário ! E MM mostrou a Felipão como se usa um elenco de grandes jogadores, como Scarpa, LL, Dudu, Luis Adriano, Borja. Sem Veigas e Deyversons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ticotonto disse:

Pq? Felipão ia tirar o Ramires e colocar o TS pra segurar a derrota por 1x0 só fora de casa. O Mano colocou um meia q entrou bem, jogou bem melhor q o Ramires até ser expulso injustamente. 

tinha lido meia dúzia hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..