Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O problema é que se não sai o gol aos 55 as avaliações seriam diferentes

A minha seria a mesma. Lógico que sem a mesma empolgação de rumo aos título kkkkkkkk

 

1) Fez tudo o que pode

2) Não começou com o TS

3) Substituição do Ramires pelo LL

4) Volume de jogo e domínio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, CaioHulk disse:

Não, eu gostei do q tinha visto, iria criticar nossa falta de sorte! Mas parece que a Zica saiu!!!

Exato

Ele fez o que podia

 

Mas o azar tava demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que Felipão também mudasse o time e esse ganhasse hoje até com mais tranquilidade. Mas se não existe neste caso . Então méritos total para mano que entrou com o que temos de melhor no momento. E que depois arriscou ao colocar jogadores em baixa mas que corresponderam ( exceto Borja, eu colocaria o Henrique). 

Essa vitória tira um peso enorme das costas de todos e pode ser fator determinante para que o Palmeiras entre no segundo turno firme e forte na luta pelo título. Que bom que ela veio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi requintes de crueldade para o Felipão em, cara virou um jogo e com um gol de chuveirinho na área de lateral do Marcos Rocha kkkkk 

Futebol as vezes dá um prêmio a quem tenta a vitória sem medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Foi requintes de crueldade para o Felipão em, cara virou um jogo e com um gol de chuveirinho na área de lateral do Marcos Rocha kkkkk 

Futebol as vezes dá um prêmio a quem tenta a vitória sem medo

Cara, eu falei isso aqui em casa pro pessoal, foi muito engraçado. 

OLHA LÁ, LÁ VEM O LATERAL MONSTRO DO MARCOS ROCHA QUE A GENTE ODEIA, É GOL, É GOOOOOL. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, eu falei isso aqui em casa pro pessoal, foi muito engraçado. 

OLHA LÁ, LÁ VEM O LATERAL MONSTRO DO MARCOS ROCHA QUE A GENTE ODEIA, É GOL, É GOOOOOL. 

 

Acredito que todos os torcedores pensou a mesma coisa (mas com fundo de esperanças) nesse caso foi válido usar, última bola no abafa, não dá é pra ficar com todo lateral ali fazendo a mesma coisa tem de usar na medida certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Quando chega um técnico novo o time tem uma nova motivação, tem que aguardar para ver se isso vai se manter e evoluir. E esse time do Goias tomou goleada do Santos e Mulambos.

Dado que jogamos contra 12 o tempo todo, e que goleamos o Prantos, tá massa.

15 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O problema é que se não sai o gol aos 55 as avaliações seriam diferentes

Se minha mãe fosse homem, eu teria dois pais. "Se" não entra em campo.

E a minha seria idêntica. Mano teve colhão, coisa que, infelizmente, o Bigode não tinha mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Surpreendeu escalando Jailson e, principalmente, Ramires ao lado do Bruno Henrique. Tanto Jailson, quanto Ramires estão fora de ritmo de jogo e não foram bem. Jailson talvez tenha falhado no gol (salvou ao defender o chute na falta quase no final, é verdade), já Ramires errou praticamente tudo o que tentou.

No 2º tempo ousou ao colocar Lucas Lima mais recuado. O time deu uma melhorada com a alteração, principalmente Dudu, que tentou mais jogadas, mesmo que de forma desorganizada. Uma pena a expulsão.

Voltou a dar chances ao Borja, que ao menos tentou pressionar e brigar lá na frente, inclusive no lance do gol.

Enfim, tentou fazer mudanças e foi premiado com a vitória.

Para uma estreia, praticamente não tendo treinado o time, tentando criar alguns fatos novos... Saldo bastante positivo, principalmente pela forma que tudo ocorreu (fora de casa, jogador expulso em um momento que o time estava pressionando, gol nos acréscimos, virada depois de tanto tempo, etc...)

Isso vai dar um pouco mais de tranquilidade neste início de trabalho, afinal começar vencendo é sempre bom. Aos poucos acredito que irá conseguir ajustar as coisas, dar confiança aos jogadores, melhorar as finalizações e dar uma cara ao time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano deu um ótimo resultado, de início não gostei da "invenção" no Jailson, critiquei aqui em casa e infelizmente tomamos o gol na falha dele.

Não gostei da entrada do bigode, porém ele foi cirúrgico, ponto novamente.

Não gostei dele não tirar BH e Scarpa que vinham muito mal, Scarpa deu assistência e fez gol, ponto novamente.

Nunk critiquei, 

Ah, não tem nada a ver comparar o mesmo ao Felipão, lembrem-se que ainda restam muita títulos até mano ser alçado a uma possível comparação (isso falando somente de Palmeiras, se for colocar títulos totais, mano ainda nem nasceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na coletiva de apresentação Fratello deu uma declaração que eu achei que foi muito pouco dada a devida ênfase.

De que ia respeitar as características do elenco.

Pelo menos nesse jogo ele respeitou e o discurso bateu com a coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Animal disse:

Pode ser que Felipão também mudasse o time e esse ganhasse hoje até com mais tranquilidade. Mas se não existe neste caso . Então méritos total para mano que entrou com o que temos de melhor no momento. E que depois arriscou ao colocar jogadores em baixa mas que corresponderam ( exceto Borja, eu colocaria o Henrique). 

Essa vitória tira um peso enorme das costas de todos e pode ser fator determinante para que o Palmeiras entre no segundo turno firme e forte na luta pelo título. Que bom que ela veio. 

Borja é nosso Henrique é chinês....por mim nem colocava o uniforme esse ano...ficava só recuperando mesmo depois voltava por seu time deorigem

Nunca vou preferir privilegiar um ativo que não e nosso....Borja precisa ser recuperado pra ganha visibilidade e ser vendido ou ficar mesmo e ajudar o time como opção.....Deyverson encaixou uma sequencia rara no final de 2018 e recebeu deus proposta boas onde pode poderíamos ter faturado, mas vacilou

Tou fora de fazer vitrine pra chinês e acho Borja melhor que Dourado inclusive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..