Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Yusuke disse:

Acredito que todos os torcedores pensou a mesma coisa (mas com fundo de esperanças) nesse caso foi válido usar, última bola no abafa, não dá é pra ficar com todo lateral ali fazendo a mesma coisa tem de usar na medida certa

Acho que foi o único latereio de jogo....todos os laterais o Palmeiras estava batendo rápido....acho que inclusive devem ter treinando um pouco de como voltar a aprender lateral normal

Mas naquele ponto do jogo ate eu queria o latereio....era única jogada que podia sair ali...aos 55 minutos com aquele jogador seboso do Goiás na frente atrapalhando ainda.....nessa horas de acréscimos e abafa latereio e valido pq ta todo mundo tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras finalmente mostrou volume de jogo como há muito tempo não se via. E ele não teve medo de enfrentar o Goiás com dois volantes leves, não precisou usar o Thiago Santos, já ganha pontos nisso.

E quando estávamos perdendo, colocou o LL e o time pra frente, duvido que isso aconteceria com o Bigode. Foi recompensado com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um dos defensores de sua chegada e aqui ainda digo: Nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno, pés no chão, começou muito bem e principalmente com uma virada no último lance, cenário perfeito para elevar o moral do time.

Espero que isso sirva para confiança da torcida e jogadores aumentarem e vamos pra cima!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PVR disse:

Bom, vamos lá...

Surpreendeu escalando Jailson e, principalmente, Ramires ao lado do Bruno Henrique. Tanto Jailson, quanto Ramires estão fora de ritmo de jogo e não foram bem. Jailson talvez tenha falhado no gol (salvou ao defender o chute na falta quase no final, é verdade), já Ramires errou praticamente tudo o que tentou.

No 2º tempo ousou ao colocar Lucas Lima mais recuado. O time deu uma melhorada com a alteração, principalmente Dudu, que tentou mais jogadas, mesmo que de forma desorganizada. Uma pena a expulsão.

Voltou a dar chances ao Borja, que ao menos tentou pressionar e brigar lá na frente, inclusive no lance do gol.

Enfim, tentou fazer mudanças e foi premiado com a vitória.

Para uma estreia, praticamente não tendo treinado o time, tentando criar alguns fatos novos... Saldo bastante positivo, principalmente pela forma que tudo ocorreu (fora de casa, jogador expulso em um momento que o time estava pressionando, gol nos acréscimos, virada depois de tanto tempo, etc...)

Isso vai dar um pouco mais de tranquilidade neste início de trabalho, afinal começar vencendo é sempre bom. Aos poucos acredito que irá conseguir ajustar as coisas, dar confiança aos jogadores, melhorar as finalizações e dar uma cara ao time...

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo interessante foi o time com pressa pra repor a bola mesmo empatados e com um jogador a menos, fora de casa. Me lembro do Palmeiras contra o Rosário em 2016, que o Palmeiras precisava de uma vitória pra depender só de si, mas na mesma situaçao, fazia uma cera danada pra manter o empate que no final foi decisivo pra nossa eliminação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco tempo, e apesar dele ter dito na coletiva que não tem dedo dele nesse time de hoje, claramente que teve, o comportamento tático foi bem diferente do que estávamos jogando, e o time assimilou bem isso, até pq como o amigo disse acima, e o próprio mano ressaltou na coletiva de apresentação, as características do elenco tem que ser respeitadas, e temos um elenco que tem total condição de colocar a bola no chão, triangular, passes curtos e verticais, ao mesmo tempo q a posse de bola não é nenhum pecado.
O Fratello Menezes é um cara extremamente inteligente, é possível observar na coletiva o cuidado que ele tem para colocar as palavras do modo mais agradável possível a nossa torcida, é muito cedo pra dizer que vai dar certo, assim como era muito cedo pra dizer que vai dar errado, mas meu palpite é que ele terá sucesso com este time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se com o tempo ele corrige uma coisinha só, nunca tem gente na área, 1 ou 2 e só.

Lógico que estou falando do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, sep_luis said:

dyKhpuL.png

18 chutes sendo a metade no gol.

mais de 60% de posse de bola 

mais de 500 passes sendo mais de 80% certos

Nao vi lançamentos da defesa para o ataque.

Nao se limitou a chuveirinho não area

tirou um volante e colocou um meia 

deu moral pro Borja

 

Olha, eu era contra a vinda do mano. E acho que muito menos consagrado que o Felipão.

Mas o que eu vi hoje foi uma evolução da água para o vinho.

Mano provou que não está preso a um esquema, que não depende de uma única jogada e que não demora para mudar jogador que Não está bem.

Coisas que nem de longe lembram o futebol ultrapassado do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que é cedo para uma avaliação definitiva, mas pelo menos já vimos alguma mudança nas estrutura tática que não estava funcionando e ousou mais nas substiuições. Foi bem para uma estreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente estreia! Mano técnico inteligente, não tem medo de mudar as coisas durante a partida. Além da virada, ontem vi algo que há muito tempo não via... O esquema tático da primeira etapa não estava produzindo frutos, ousou, tirou o Ramires e colocou o Lucas Lima. E o time melhorou... o Dudu e o Scarpa vinham tendo uma atuação pouco consistente, com esta alteração, a atuação de ambos cresceu... e vencemos. Outro elogio, ó posicionamento do time em campo: Palmeiras propôs o jogo...                              Como dito acima: Ainda é preciso algumas correções, mas claramente já vi melhoras significativas.                                    Confio que dará certo e o Mano obterá sucesso no Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Borja é nosso Henrique é chinês....por mim nem colocava o uniforme esse ano...ficava só recuperando mesmo depois voltava por seu time deorigem

Nunca vou preferir privilegiar um ativo que não e nosso....Borja precisa ser recuperado pra ganha visibilidade e ser vendido ou ficar mesmo e ajudar o time como opção.....Deyverson encaixou uma sequencia rara no final de 2018 e recebeu deus proposta boas onde pode poderíamos ter faturado, mas vacilou

Tou fora de fazer vitrine pra chinês e acho Borja melhor que Dourado inclusive

Raciocínio perfeito. O problema é que Borja não se ajuda. Mas tomara que ele consiga enganar alguém até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando apenas no jogo de ontem, Fratello Menezes fez 3 coisas cobradas pela torcida:

a) troca de passes sem chutões desnecessários

b) variação tática dentro do jogo

c) agressividade, incômodo ao adversário

Ontem Palmeiras não foi reativo, propôs o jogo e dominou a partida 100% do tempo. O gol do Goiás foi fruto do acaso, tal como a bola na trave que acertaram (falta).

Ontem, se a vitoria não viesse, ficaria de positivo a entrega do time e o bom jogo feito.

Boa estreia do Fratello Menezes, e que consiga dar bom andamento ao trabalho. E que o ânimo de torcedores e jogadores volte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o futebol foi premiado com o gol no finalzinho porque o time tentou, lutou e propôs o jogo sempre buscando a vitória, gol saiu como premiação a isso, time que joga com muito medo de perder sofre as consequências "NUNCA O MEDO DE PERDER PODERÁ SER MAIOR QUE A VONTADE DE GANHAR!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..