Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, GuntherF disse:

Não precisa desqualificar o Felipão para elogiar o técnico atual.

Só isso.

Pode desqualificar as PÉSSIMAS decisões do bigode. E as críticas são todas válidas.

---------------------

Escalou bem dentro do padrão, tomou um gol aleatório (um pouco de falha de deixar bater dali com um baita azar). Podia ir pro intervalo 1x1 não fosse o péssimo árbitro.

Mexeu de forma ousada, teve coragem de ganhar e foi recompensado.

Uma excelente vitória pra desarmar o ânimo e botar a torcida pra jogar junto terça. Se jogar assim, se ousar assim, se tiver colhão pra ganhar jogo, teremos um ótimo tempo juntos!

Mano, critiquei sua vinda e te dou nota 10 pelo jogo hoje! Cale muito mais minha boca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

O moral da equipe está recuperado. Depois de tantas partidas ruins, encurralamos o adversário ! E MM mostrou a Felipão como se usa um elenco de grandes jogadores, como Scarpa, LL, Dudu, Luis Adriano, Borja. Sem Veigas e Deyversons.

Perfeito, colocou os melhores, era nítido q o elenco estava descontente ou pelo menos cabisbaixo com essas decisões do Felipão por jogadores inferiores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornetei a contratação, mas se dependesse de mim, teria toda tranquilidade do mundo pra trabalhar agora.

Antes de sofrer o gol o time apresentou uma transição muito boa, com os jogadores mais próximos na saída de bola, depois o meio de campo começou a avançar muito antes de construir, provavelmente pelo nervosismo. Mas o time soube controlar a bola, trocar passes, as substituições realmente contribuíram e conseguiram virar um jogo mesmo com um a menos e fora de casa. Com apenas dois dias de treino, Mano dá sinais que pode desempenhar um bom trabalho. Esperando ansioso pelos próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Entrou pra ganhar, e ganhou. 

@vitorpalestrino tb senti essa diferença, o time te chamava pra torcer por ele, pq agredia o adversário, tentava, foi pra cima, mudou o time pra frente. Fazia tempo q não assistia o jogo com esse clima, com emoção. Se vai continuar assim? Não sei, mas como o tópico é do jogo de hj, me senti assim. 

Sim, essa mentalidade é importante mas o que mais gostei foi o time querendo jogar com a bola no chão, tocar e tentar furar a defesa através de passes. 

Não acho que o Mano irá fazer substituições como essa com frequência (espero que não seja necessário tbm) mas ele teve a leitura de jogo e soube substituir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Pode desqualificar as PÉSSIMAS decisões do bigode. E as críticas são todas válidas.

---------------------

Escalou bem dentro do padrão, tomou um gol aleatório (um pouco de falha de deixar bater dali com um baita azar). Podia ir pro intervalo 1x1 não fosse o péssimo árbitro.

Mexeu de forma ousada, teve coragem de ganhar e foi recompensado.

Uma excelente vitória pra desarmar o ânimo e botar a torcida pra jogar junto terça. Se jogar assim, se ousar assim, se tiver colhão pra ganhar jogo, teremos um ótimo tempo juntos!

Mano, critiquei sua vinda e te dou nota 10 pelo jogo hoje! Cale muito mais minha boca!!!

Então a série invicta do ano passado não conta? Ou o time conseguiu tudo aquilo com suporte em péssimas escolhas do Felipão?

Enfim, vou parar por aqui, pois o tópico é do jogo de hoje, com o técnico de hoje.

Só reitero que não é preciso desqualificar uma pessoa para elogiar outra. E, honestamente, não consigo entender a dificuldade de entender esse conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer uma coisa:

Obrigado Sr. Luiz Antônio Venker de Menezes, por não ter colocado o Veiga e principalmente de não ter relacionado o Deyverson.

 

tenor.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GuntherF disse:

Então a série invicta do ano passado não conta? Ou o time conseguiu tudo aquilo com suporte em péssimas escolhas do Felipão?

Enfim, vou parar por aqui, pois o tópico é do jogo de hoje, com o técnico de hoje.

Só reitero que não é preciso desqualificar uma pessoa para elogiar outra. E, honestamente, não consigo entender a dificuldade de entender esse conceito.

Gunther, entendo o conceito. Só acho que há diferença entre criticar o péssimo trabalho dos últimos jogos do Felipão, com desempenho de lanterna do CB, e desqualificar o Felipão.

E quem diz isso é uma das pessoas mais atacadas com argumento ad hominem deste fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

Esqueci de dizer uma coisa:

Obrigado Sr. Luiz Antônio Venker de Menezes, por não ter colocado o Veiga e principalmente de não ter relacionado o Deyverson.

 

tenor.gif

É isso aí, mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, sep_luis disse:

dyKhpuL.png

 

o adversário é fraco, mas faz tempo que não vejo um volume de jogo nosso assim

 

é uma bela evolução 

Quando chega um técnico novo o time tem uma nova motivação, tem que aguardar para ver se isso vai se manter e evoluir. E esse time do Goias tomou goleada do Santos e Mulambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O problema é que se não sai o gol aos 55 as avaliações seriam diferentes

Não, eu gostei do q tinha visto, iria criticar nossa falta de sorte! Mas parece que a Zica saiu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..