Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Nota 10 pra todo mundo hoje. 10 pro Mano,  10 pros jogadores,  10 pra torcida que apoiou o tempo inteiro e 10 pra funcionaria da fpf de colete amarelo que deixou o jogo mais bonito.

torcida maravilhosa! 

ekaterina-dorozhko-luis-adriano-16082019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Vitória no estilo do antecessor, não gostei da entrada do TS considerando as circustâncias do jogo. No futuro talvez o jeito do time jogar mude.

Bruno Henrique não estava com a coxa boa, os torcedores reclamaram da substituição e o Mano até respondeu a eles explicando isso.

Time ganhando de 3x0, fez a escolha pelo TS, preservou o saldo de gols, normal.. nada de mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Natural que o time se acomode após fazer o gol. Essa era a mentalidade que o técnico anterior implementou nos jogadores e não se muda isso em 1 ou 2 semanas.

Mas da para ver que o time voltou do intervalo “menos” acomodado. 
To gostando do que estou vendo.

O Mano vai queimando a minha língua que era contra a sua vinda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, samael disse:

Bruno Henrique não estava com a coxa boa, os torcedores reclamaram da substituição e o Mano até respondeu a eles explicando isso.

Time ganhando de 3x0, fez a escolha pelo TS, preservou o saldo de gols, normal.. nada de mais..

Colocaria o MF, time ficou prejudicado na saida de bola e MF tinha bons números defensivos no Botinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Colocaria o MF, time ficou prejudicado na saida de bola e MF tinha bons números defensivos no Botinha.

Eu teria entrado com o MF desde o inicio da partida no lugar do BH que parece estar desgastado, até para fazer o teste da dupla com o FM.
Mas o Mano está no inicio... na visão dele deve acreditar que o TS está melhor preparado para dar segurança entrando no decorrer da partida, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto muito correto, só vou elogiar mais ainda se tirar o B. Henrique pra preservar o cara até que ele se recupere.....

Falta ajeitar esse elo da defesa com o meio na hora da marcação no miolo estamos dando bastante espaço aos adversários isso não é bom, o B. Henrique não dá conta de fazer a marcação e transição, tem de arranjar outro jogador por ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o momento não há um A pra falar dele (exceto manter o BH de titular). E eu era contra a vinda dele.
A favor da saída do Mestre Felipão e contra a vinda dele.

Mas muito cedo pra afirmar qualquer coisa, contra o Cruzeiro vai ser um bom teste, porque teoricamente é um bom time que tá em fase ruim. Espero que continuem na fase ruim.

E após Cruzeiro, tem Fortaleza fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Natural que o time se acomode após fazer o gol. Essa era a mentalidade que o técnico anterior implementou nos jogadores e não se muda isso em 1 ou 2 semanas.

Mas da para ver que o time voltou do intervalo “menos” acomodado. 
To gostando do que estou vendo.

O Mano vai queimando a minha língua que era contra a sua vinda 

Sabe que foi essa sensação de um paradigma q ficou na cabeca “faz gol e pratica bunda na parede” ae no segundo tempo bola no chao e sem chutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano é muito inteligente dá para ver isso tanto na forma como arma equipe quanto na entrevista coletiva. 

Tinha um certo preconceito com relação a ele. Como também tive quando Felipão voltou ( em que pese ser fã dele). Mas da mesma forma como este provou que ainda era capaz de montar um time campeão, Mano tem tudo para provar que é capaz de montar um time campeão jogando de outra forma.

A males que vêm para o bem , a demissão de Felipão pode ser este caso. Pois realmente já estava saturada a relação deste com grande parte da torcida. E em que pese Mano não ser o nome preferido de quase ninguém, chegou na hora certa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, mau-z/s disse:

Nota 10 pra todo mundo hoje. 10 pro Mano,  10 pros jogadores,  10 pra torcida que apoiou o tempo inteiro e 10 pra funcionaria da fpf de colete amarelo que deixou o jogo mais bonito.

Imagens, me dá imagens!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que na partida de hoje o Palmeiras oscilou bem mais em comparação ao primeiro jogo do Fratello.

Time marcou mal,dando muito espaço no meio, sorte que o Fluminense não soube aproveitar.

Eu acho que para sábado em casa tem que manter mais uma regularidade durante a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começando bem seu trabalho no Palmeiras nessa sequência, ""em tese"", mais tranquila. E que bom que assim seja, pq em qualquer deslize nesses próximos jogos, a nossa ""querida"" organizada vem com tudo, sem dúvida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..