Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Mano é muito bom treinador, todos os times que dirigiu ficou muito tempo lá, o que é raro no Brasil.

Já está dando sua cara ao time, time evita dar chutões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shadow Green disse:

Eu achei que na partida de hoje o Palmeiras oscilou bem mais em comparação ao primeiro jogo do Fratello.

Time marcou mal,dando muito espaço no meio, sorte que o Fluminense não soube aproveitar.

Eu acho que para sábado em casa tem que manter mais uma regularidade durante a partida.

Eu achei que pelo time ter folgado apenas dois dias após o jogo de sábado que foi muito mais corrido, até porquê saímos atrás no placar, o time tirou um pouco da velocidade, jogou mais cadenciado mesmo é quando teve as oportunidades, fez os gols e ainda perdeu uns três gols, dois com o Scarpa e um com o William.

Estamos evoluindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Delboni disse:

Imagens, me dá imagens!! 

Kd a foto da moça da fpf??? Substituições sem inventar, não levou deyverson! 10 pro mano! 100% de aproveitamento, 4 gols, 1 gol sofrido e hj nada! Recuperou a confiança do time, que continue nesse ritmo e pra completar o que falei só falta o Santos empatar ou vencer o cheirinho, vencer acho difícil, mas nada no futebol é impossível! Venceremos o cheirinho aqui no Allianz Parque, vai ter volta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa participação,  logo logo ele vai perceber  que não pode por R. Veiga em jogo nenhum, porque o time vai ficar com um a menos,  não é jogador pra jogar no Palmeiras, Alanzinho . Gabriel Menino fazem mais diferença que esse molenga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, tiago osasco disse:

Mano é muito bom treinador, todos os times que dirigiu ficou muito tempo lá, o que é raro no Brasil.

Já está dando sua cara ao time, time evita dar chutões...

Teve um lance que o Luan (acho) deu um chutão pra frente e vi ele (Menezes) levantando o bravo indignado e perguntando "o que é isso?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamos aguardar uns 10 jogos antes de ter justiça na avaliação. Já foram 2 jogos e muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Hmenon disse:

O time que oscilou com a marcação no meio ou a recomposição do Felipe Melo e Bruno Henrique está ruim????

Os volantes adiantaram a marcação, e a defesa ficou exposta, muitas vezes o Felipe Mello e o Bruno Henrique estavam quase no campo adversário, neste posicionamento os dois não tem força de recomposição, ontem não teve grande influência pela fraqueza do adversário, mas se pega um time melhor complica. O Felipe Mello rende melhor jogando perto dos zagueiros, onde não precisa correr tanto, e ajuda na saída de bola, se jogar adiantado não tem velocidade para acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi ontem que quando o Luan e o Felipe Mello tentaram fazer lançamentos o Mano pediu para tocarem a bola, entendo que essa vai ser a principal mudança, menos lançamentos, menos "rifar a bola", e mais posse, assim o time além de criar jogadas corre menos riscos. Neste sentido, acho que vai colocar o Lucas Lima para jogar de meia, ao lado do Scarpa e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da coletiva. 

Normalmente não tenho paciência pra assistir, mas resolvi dar crédito pro Mano.

Parece que realmente entende o que está falando. A ideia dele de não radicalizar as mudanças me agradou bastante.

Acho que aos poucos vai dar chance a todos e entender quem deve jogar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem-se percebido que Mano Menezes não deixa para seu auxiliar técnico,as orientações de vestiário, no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo.

É visível a intervenção do técnico para refazer as exigências aos jogadores nas ações pela busca de cada vez mais intensidade.Hora de Mateus Fernandes ao lado de Felipe Melo,n lugar de Bruno Henrique.Pelo menos até passar a má fase técnica e física de Bruno Henrique,A nota do técnico :10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

Boa participação,  logo logo ele vai perceber  que não pode por R. Veiga em jogo nenhum, porque o time vai ficar com um a menos,  não é jogador pra jogar no Palmeiras, Alanzinho . Gabriel Menino fazem mais diferença que esse molenga

Nem Alanzinho e nem Gabriel Menino.O próximo grande jogador a ser promovido,se o técnico quiser mudar e acertar chama-se Patrick de Paula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse início de trabalho do Mano esta bastante satisfatório. 

Eu não me iludo muito com essa questão de posse de bola, pois nunca foi a tônica dos trabalhos do Mano. Atuando em casa com placar elástico tivemos 45% da posse de bola. 

Início de trabalho geralmente é  empolgante. Mas quando a coisa for afunilando, a essência dos times dele provavelmente falará mais alto.

Agora, o que de fato ele tem tentado mudar e está conseguindo, é  colocar essa bola no chão. Essa talvez seja a principal diferença entre o trabalho dele e do Felipão e o que mais têm sido visto.

Agora é  preciso continuidade, treinamento. Pq esses passes no chão que estamos dando tem a mão do técnico sim, mas muito se faz pela capacidade dos próprios jogadores. É  preciso treinamento constante pra ter evolução nesse jogo, pq algumas situações ainda precisam ficar mais "automaticas" pra funcionar em jogos grandes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Os volantes adiantaram a marcação, e a defesa ficou exposta, muitas vezes o Felipe Mello e o Bruno Henrique estavam quase no campo adversário, neste posicionamento os dois não tem força de recomposição, ontem não teve grande influência pela fraqueza do adversário, mas se pega um time melhor complica. O Felipe Mello rende melhor jogando perto dos zagueiros, onde não precisa correr tanto, e ajuda na saída de bola, se jogar adiantado não tem velocidade para acompanhar.

Eu estava observando isso também. A entrada da área está muito exposta mesmo. Tanto no jogo contra o Goiás quanto no jogo de ontem. Por sorte não tomamos dois gols claríssimos do Fluminense.

Se pegarmos um adversário com jogadores de qualidade no ataque, para darem um chute a gol ou uma assistência a gol ali... é capaz de tomarmos outra goleada.

O ataque melhorou bastante. Tocando a bola conseguimos finalizar muito mais a gol, levando vários perigos para o adversário. Só precisam refinar mais os passes, pois ainda estão errando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique- disse:

Atuando em casa com placar elástico tivemos 45% da posse de bola. 

Mas aí entra tb o adversário, esse time era do Diniz e agora está com o OO, vai ficar com a bola o o máximo possível, msm sem saber oq fazer com ela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..