Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Vencemos mais uma, maravilha. Tem que melhorar muita coisa ainda, mas evoluir ganhando é bem menos complicado. Fortaleza e Csa agora é pra arrancar de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time ja; esta' mais com "cara de Mano". Na ha' uma bola levantada - ate o FM queria inverter o jogo umas duas vezes e se segurou. Ainda nao estou adorando certos espacos que a volancia da e tambem (pra ser chato) nao adoro a saida de bola do VH, mas o time esta' re-encorpando e acho que os jogadores "tao dentro". Acho bom ver o Borja sentado ao lado do Mano, assimo como o Bigode e o LA apos sairem. E o LL bloqueando o Egidio duas vezes e ainda ganhando-lhe a bola no final do jogo? Enfim, mais tres pontos proidenciais e temos que conseguir mais 6 nas proximas duas rodadas. O Cru e Inter podem conseguir tirar um ponto do cheirinho....AVAAAAANTI!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

O time ja; esta' mais com "cara de Mano". Na ha' uma bola levantada - ate o FM queria inverter o jogo umas duas vezes e se segurou. Ainda nao estou adorando certos espacos que a volancia da e tambem (pra ser chato) nao adoro a saida de bola do VH, mas o time esta' re-encorpando e acho que os jogadores "tao dentro". Acho bom ver o Borja sentado ao lado do Mano, assimo como o Bigode e o LA apos sairem. E o LL bloqueando o Egidio duas vezes e ainda ganhando-lhe a bola no final do jogo? Enfim, mais tres pontos proidenciais e temos que conseguir mais 6 nas proximas duas rodadas. O Cru e Inter podem conseguir tirar um ponto do cheirinho....AVAAAAANTI!!!!

Bola longa de fato diminuiu, mas bola levantada na área foram muitas no jogo de hoje com uma qualidade baixíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É assim que se joga para ganhar título, feio e eficiente. Fez o suficiente, não passou sufoco. 1x0 ou 5x0 são tres pontos. E em campeonato longo e de pontos corridos faz MUITA diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificuldades de criação e apelos às bolas longas. 

Um passo previsível na adaptação da forma de jogar. 

Paciência da nossa parte vai ser importante nessa adaptação. 

03/10 concluído. Até o momento, o mais positivo e importante é que as vitórias estejam vindo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time evoluiu alguns aspectos, pouco, mas parece que o clima melhorou um pouco. A vitoria foi importante, mas onque me preocupa é a lentidao do time.

Felipe Mello ( mais uma grande atuação) Bruno Henrique, Scarpa, Ze Rafael, sao jogadores muito lentos, a alguns desses sonolentos, até foi esforçado o Bruno Henrique, mas o time precisa de uma alternativa de volante mais agil estilo Tche Tche para dar outra dinamica em alguns jogos, e que falta faz um Keno ou Roger Guedes nesse elenco...... Willian só para 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton fez uma defesa o jogo todo. Só me preocupa ter espalmado a pola pra dentro da área. Isso simplesmente não pode acontecer e ele tem essa deficiência e parece que não arruma nunca. Continuo achando ele o mais fraco dos nossos goleiro.

Scarpa o pessoal chama de sonolento igual falavam do Alex. Ele é o único da nossa equipa com talento suficiente pra decidir um jogo sozinho. Deixa o cara jogar. Sonolento ou não, não atrapalha. No pior das hipóteses vai tentar um chute de fora da área com direção.

William não esta em condição de começar jogo. Segundo tempo entra bem. Hoje não fez nada o jogo todo.

Bruno Henrique ainda devagar, mas deixando de perder a bola por ali na zaga já ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá falando, mas eu falo... esse aí cabeceia bem, chuta bem, se posiciona bem... e não desiste de nenhuma bola!!!

Isso sim é atacante!!!!!

70608895_10157973111949467_817991300505665536_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQnXjXXUQ34JNqdGiUZCa3WVWupoaX3srR3lS9TeT364gqwFVHffqqkrnlajNTn8gmEHtEVKvWdPUAUT06V99pDc&_nc_ht=scontent.fcgh3-1.fna&oh=1e67312c5f9a4f16ac84ae689c990a34&oe=5E3CF549

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alesbier disse:

A) Weverton fez uma defesa o jogo todo. Só me preocupa ter espalmado a pola pra dentro da área. Isso simplesmente não pode acontecer e ele tem essa deficiência e parece que não arruma nunca. Continuo achando ele o mais fraco dos nossos goleiro.

B) Scarpa o pessoal chama de sonolento igual falavam do Alex. Ele é o único da nossa equipa com talento suficiente pra decidir um jogo sozinho. Deixa o cara jogar. Sonolento ou não, não atrapalha. No pior das hipóteses vai tentar um chute de fora da área com direção.

C) William não esta em condição de começar jogo. Segundo tempo entra bem. Hoje não fez nada o jogo todo.

D) Bruno Henrique ainda devagar, mas deixando de perder a bola por ali na zaga já ta bom.

Discordo de A, C e D.

Porém do B eu concordo, e achei perfeita a comparação!
O Alex era assim, meio sonolento, mas aí do nada em 1min decidia a partida.

O Scarpa é igual, pode estar sumido, pouco participativo e tal... mas em um lance pode fazer o gol da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

Ninguém tá falando, mas eu falo... esse aí cabeceia bem, chuta bem, se posiciona bem... e não desiste de nenhuma bola!!!

Isso sim é atacante!!!!!

70608895_10157973111949467_817991300505665536_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQnXjXXUQ34JNqdGiUZCa3WVWupoaX3srR3lS9TeT364gqwFVHffqqkrnlajNTn8gmEHtEVKvWdPUAUT06V99pDc&_nc_ht=scontent.fcgh3-1.fna&oh=1e67312c5f9a4f16ac84ae689c990a34&oe=5E3CF549

E os passes dele , não erra um , pra quem tava acostumado com Borja e Deyvinho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo notas e comentarios sobre o jogo na TV , e vim aqui ver o que vcs estavam pensando , os caras falaram que o Dudu foi razuavel ou foi mal não produziu kkkkkkk

E na minha visão ele foi disparado o melhor em campo , com mençao honrosa e a Fm que jogou demais.

 

E não posso esquecer de dar o elogio pro Vitor Hugo que voltou da europa muito melhor , os passes dele estão ótimos e o Gomez voltou galera ,essa dupla vai dar muito certo ,mesmo que eu esteja com dó do Luan que estava bem .

Bh que critico todos os jogos hj estava com mais vontade ,não é pelo gol e sim pelo que jogou , não dormiu com a bola no pé isso eh raro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Alesbier disse:

Weverton fez uma defesa o jogo todo. Só me preocupa ter espalmado a pola pra dentro da área. Isso simplesmente não pode acontecer e ele tem essa deficiência e parece que não arruma nunca. Continuo achando ele o mais fraco dos nossos goleiro.

Scarpa o pessoal chama de sonolento igual falavam do Alex. Ele é o único da nossa equipa com talento suficiente pra decidir um jogo sozinho. Deixa o cara jogar. Sonolento ou não, não atrapalha. No pior das hipóteses vai tentar um chute de fora da área com direção.

William não esta em condição de começar jogo. Segundo tempo entra bem. Hoje não fez nada o jogo todo.

Bruno Henrique ainda devagar, mas deixando de perder a bola por ali na zaga já ta bom.

Entendo que o sistema defensivo se portou bem pra terem finalizado apenas uma vez com grande perigo. E o Weverton salvou a gente num momento crucial do jogo essa vez. Goleiro bom se mostra bom nessas horas - quando a defesa falha.

Concordo do Scarpa, parece que ele não acerta tudo / não participa muito - não sei se é questão física - mas quando acerta, ou é passe de assistência ou patada no gol. Embora hoje, não achei que foi bem.

O William eu acho o contrário do Scarpa - participa demais - mas não sei se porque ainda não está no 'ritmo/forma ideal', parece que o passe definitivo / posicionamento pra finalizar ainda está precário. 

O scarpa precisa da voluntariedade/entrega do Wilian e o Wilian precisa da precisão/técnica do Scarpa - vejo dessa forma.

NO mais, acho os dois volantes em si muito lentos juntos. São técnicos, sabem passar a bola, mas quando perdem a bola no ataque, caso ambos estejam no campo de ataque, é um Deus nos acuda. Felipe Melo teoricamente está no seu 'físico ideal', mas o BH ainda tá longe do BH do primeiro semestre.

Se o Lucas Lima rendesse bem, seria uma tática interessante, porque o Palmeiras poderia jogar dependendo do momento do jogo com o FM plantado na frente da zaga e o BH e o LL cada um de um lado como 'segundos volantes', ou o FM poderia jogar alinhado com o BH com o LL mais à frente como meia ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..