Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, robertooculto disse:

Deixem o Thiago Nunes, tentar ser feliz, o cara já esta estressado, disse que já pensa em dar um tempo na carreira.

Não vamos queimar ele, vindo pra um ambiente pesado, pressão só da torcida. Porque diretoria parece que não cobra nada. 

O quero dizer que qualquer técnico iria fracassar com esse elenco, se não mudar alguns jogadores, é fracasso na certa.

Acho que ele tem que saber se ele quer ou não quer crescer na carreira né, Ele trabalha com o Petraglia, ele tá acostumado a ser mal    tratado.

E sim, concordo que alguns cobrões aí do elenco tem que ir respirar novos ares e oxigenar novas lideranças na equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traz um técnico gringo, 

Vende de baciada os jogadores pra china, Arábia ...

Tragam jogadores que decidam e tenham gosto pela vitória ...

Subam boas promessas da base.

Pronto, a receita do bolo está aí... como fazer isso? Bem ... tem gente ganhando muito dinheiro pra encontrar estas soluções dentro do clube... então ... mãos à obra.

 

Avanti!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

Traz um técnico gringo, 

Vende de baciada os jogadores pra china, Arábia ...

Tragam jogadores que decidam e tenham gosto pela vitória ...

Subam boas promessas da base.

Pronto, a receita do bolo está aí... como fazer isso? Bem ... tem gente ganhando muito dinheiro pra encontrar estas soluções dentro do clube... então ... mãos à obra.

 

Avanti!

 

Exato essa é sempre a cereja, acho que o Mattos é bom sim em fazer negócios e acho valido contratar promessas de outros clubes etc, mas temos que maneirar, isso de contratar 3 promessas e nenhuma que com certeza será titular fica complicado. Temos que trazer titulares. (eu imagino que esse ano o planejamento contava que os titulares foram os que fizeram aquele time superforte da temporada passada, e não renderam nesse segundo semestre).

Agora o ideal é enxugar a folha e trocar os titulares. trazer também nossas promessas emprestadas por aí e as dos outros times também, subir a base e dar rodagem no Paulistinha, seja aqui seja em outros clubes e usa-los no restante da temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

KKKKK

 

Pessoal! Alguém sabe dizer o que o Mano estava falando pro Scarpa logo após o Scarpa ter sido substituído? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado quem quer mudança de técnico, nosso problema hoje é  outro, independente de técnico, nosso time NÃO PODE mudar o modo de jogo faltando pouco para o fim do campeonato, como já disse iríamos perder até a classificação para a libertadores.

Nossos jogadores não tão dando conta nem mesmo no nosso famoso 4 3 3, imagina uma mudança pra um 4 4 2 com Borja no ataque, ou Deyverson.

Não temos time pra isso, não temos MEIAS pra isso.

Temos que torcer pra pelo menos chegarmos na libertadores e no final do ano trocarmos o necessário para um crescimento.

Sou torcedor do PALMEIRAS, quero ser campeão, mas SE por acaso formos campeões ainda sim precisamos mudar esse elenco, pois somos muito instáveis.

Não adianta chorarmos agora, pois o valor que iriam pagar no Deyverson, ou o que pagamos no CE, não será recuperado, mas temos que nos livrar desses jogadores buscando o menor prejuízo possível.

Mattos foi realmente "inocente" para não dizer outra coisa ao fazer contratos de 5 ou 4 anos com jogadores instáveis tanto emocionalmente quanto fisicamente.

Ps: Nosso departamento físico precisa ser reavaliado também, assistindo outros jogos vemos uma manutenção física que não vemos no nosso time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, heart green disse:

Repeito a opinião de todos, mas...

Não foi um milagre, cagada, sorte.. Fomos competentes em 15, 16 e 18.
Nosso time jogou melhor que os outros times, ressalvas para 2015, que na minha opinião ganhamos na raça.

Sobre os pontos corridos:
Em 2016 tínhamos um meio de campo muito dinâmico e um ataque decisivo, em 2018 uma defesa impressionante e um Dudu decidindo.
Esse ano temos que admitir que o Flamengo mudou o patamar do campeonato, ano passado estaríamos brigando ponto a ponto com essa pontuação. 
E assim como em qualquer lugar (Seja time ou empresa), vamos nos planejar para competir com eles (Seja técnico, modelo de jogo, jogador, diretor de futebol.. Ai cada um com sua opinião), o que hj não estamos conseguindo. 

Sobre os mata-matas:

Não perdemos para Tolima ou Talleres na pré liberta.
Ano passado chegamos em uma das melhores semi da liberta de todos os tempos e saímos para o Boca, esse ano saímos para dois times grandes(Para o Inter nos penais ainda), claro que o desempenho e culhão do time enche o saco e que altera a paciência da torcida, mas tem que raciocinar. Não esta bom, mas não é o fim do mundo e nem tudo esta errado. Não é desfazendo do elenco que demoramos 4 temporadas pra construir.
Temos que admitir, que estamos competindo com os grandes do Br e da América do Sul.. O que é o obrigatório para uma equipe do nosso patamar, se vamos ganhar ou não será sempre uma duvida.

Sobre essa temporada, para mim, o planejamento(Mediano, pq Carlos Eduardo e Felipe Pires, fora a não utilização da base e as vendas estranhas) foi feito mas não funcionou como esperado.
Trouxemos Ricardo Goulart, Zé Rafael, Ramires, Vitor Hugo, Luiz Adriano.. todos bons jogadores. E ainda mantivemos todos os nossos destaques.
Não tinha como saber que a equipe não responderia.

Enfim, PARA MIM, as coisas funcionam desse jeito e o que devemos é aprender com os erros da temporada.
E acho que a torcida tem que respeitar mais os adversários, pq no final das contas é 11x11.
Inter, Santos, Grêmio, Flamengo.. São bons times, cada qual com sua qualidade e defeito.

Não sei! 15, 16 e 18 disputamos 12 campeonatos e ganhamos 3, o Cruzeiro ganhou 6,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião realista (não a que eu gostaria que acontecesse):

- Mano fica para 2020; ele tem a "desculpa" de ter pego um elenco que não foi ele quem formou e promoverá uma renovação, contando que com o que tem hoje em mãos, consegue chegar no G4 e olha lá;

- Mattos não sai enquanto Galliote for o Presidente e a Leila a verdadeira gestora do Palmeiras;

 

 

Acontecendo isso ("...o que não tem remédio, remediado está..."), minha torcida:

- que Mano olhe com carinho para a base, mande alguns (muitos) come-dorme pra coçar o saco longe daqui, e mescle com os (poucos) remanescentes e indicações "cirúrgicas" de contratações;

- que o Palmeiras seja diferente (para melhor) do que foi na era Galliote => que seja compatível com seu tamanho histórico, com seu faturamento atual e com os anseios da torcida por um time - ao menos - competitivo (no bom sentido, jogando futebol, não um gambá-model).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que realmente o Matos teria que sair, FM também, tinha que fazer dinheiro no Veiga, Hyorran, VL, ac, o próprio MR, já mostraram seus ttrabalhos, vida que segue 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo qual é o medo que se tem no Palmeiras de lançar jogador da base. Medo de queimar o jogador? Mas se o cara não tem personalidade pra jogar pelo time principal, o que tá fazendo na base? Não existe um trabalho com psicólogos para tratar o jovem jogador e prepará-lo para subir bem para o profissional? Se o cara tem a oportunidade de jogar e ser visto pelo mundo inteiro e treme é por que não tá na profissão certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

Traz um técnico gringo, 

Vende de baciada os jogadores pra china, Arábia ...

Tragam jogadores que decidam e tenham gosto pela vitória ...

Subam boas promessas da base.

Pronto, a receita do bolo está aí... como fazer isso? Bem ... tem gente ganhando muito dinheiro pra encontrar estas soluções dentro do clube... então ... mãos à obra.

 

Avanti!

 

Opa, soccer manager que chama, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Laércio68 disse:

Passa técnico passa técnico e nenhum coloca os base, logo, me ponho a pensar que os meninos são fracos mesmo. 

Ou pensamento burro, ou ordem de cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..