Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A verdade é que este ano descobrimos a palavra INTENSIDADE.

O problema é que os técnicos não sabem como implantar isso no time.

Para ter intensidade é preciso correr, se posicionar, raciocinar rápido, agora vai falar isso para os estrelas que temos no time.

Muitas vezes deixam de tocar para um colega livre, perdem a bola e não fazem o menor esforço pra tentar recuperar.

Fico pau da vida quando jogador recebe uma bola e ninguém aparece, ficam escondidos atrás do adversário para não receber a bola, muitas vezes até em lateral.

Assim como no bobinho, quem está com a bola teria que ter no mínimo dois jogadores livres pra passá-la.

Tem uns times aí que entenderam isso, o nosso acho que só fazendo uma mudança drástica, acabando com as cadeiras cativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, T-R3X disse:

Mas ela é uma pessoa que colocaria, sem pensar duas vezes, seus interesses na frente do Palmeiras.

Eu estou muito preocupado com a próxima gestão, não só pelo Palmeiras, mas também pelo futebol brasileiro e não vejo a Leila como o perfil ideal para o que prevejo que irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RafahSEP disse:

O problema esta longe de ser o esquema tático com 2 pontas abertos. O Cheirinho lidera disparado jogando assim, o Santos que faz um ótimo campeonato joga assim, o Gremio,, etc...O futebol "mais bonito do Brasil" joga com 2 pontas.

O problema é que neste esquema tem que ter ótimos jogadores e que tenham vigor pra jogar com intensidade, principalmente no meio campo e nas beiradas.

Temos só o Dudu, que é irregular. William é no máximo esforçado, Zé Rafael fraco, Hyoran fraco, Cadu não é jogador de futebol, etc.. etc...Nossos volantes são PESADÍSSIMOS e sonolentos, deixam o meio esburacado, assim o Meia precisa ajudar muito mais na marcação.

Cheirinho tem dois volantes MUITO móveis e bons tecnicamente, dois pontas de muita habilidade e qualidade  e um 9 móvel de qualidade, além do Arrascaeta que é veloz e bom. TODOS eles conseguem imprimir INTENSIDADE na marcação coletiva e no ataque. Os nossos não.

Pense num time mais ou menos assim:

----------------------------  Weverton----------------------------

William ( ex-inter)--- Gomez----Vitor Hugo---D Barbosa

--------------  Tiago Maia----------Wendell ( ex-flu)

-------------------------------Giuliano----------------------------

Dudu-------------------------------------------------------Rony

---------------------------L Adriano--------------------------------

 

Esse time é capaz de entregar qualidade, velocidade e principalmente INTENSIDADE e MOBILIDADE, coisa que falta para esse elenco de bosta.

 

 

 

 

Não mano, você não está entendendo, estou falando com o que ele tem em mãos não dá pra morrer jogando com dois ponteiros, sendo que Willian nem ponta é.

Esse time que vc citou daria conta sim, tem intensidade, só mudaria duas coisas, negociaria Diogo Barbosa que é péssimo com e sem bola e correria atrás do Jorge que está no Santos, o empréstimo dele vence agora fim do ano, e traria o Pity Martinez pro lugar do Giuliano por ter 3 anos a menos e ter um valor de mercado no mesmo nível, Giuliano vale hoje na Arábia quase 15 milhões de euros e não via ele no Grêmio jogando essa bola toda, no Zenit teve boa fase e voltou a sumir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é hora de pagar as dívidas, colocar o clube no azul, desfazer de algumas peças mesmo levando prejuízo, começar tudo de novo mas nivelado por cima. É hora de acertar principalmente as contas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem oque eu andei pensando?

Depois dos títulos do Br de 2016 e 2018, muitos jogadores foram jogadores de 1 temporada só.

2016: TcheTche, Moises, Jean

2018: Deyverson, Bruno Henrique

Deve ter muito mais nessa lista né...

Pensando por esse lado, acho que ta na hora do Palmeiras parar de dar aumento, dobrar o salario, quando tem proposta do exterior, vende e compra outro.

O deyverson por exemplo, ofereceram 65 milhoes, certo? Vende e compra outro, com esse dinheiro daria pra comprar um melhor ainda.

Palmeiras precisa aprender com isso, Bruno Henrique em 2019 só teve uns 3-6 jogos bons, depois que teve aumento de salario...piorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Não mano, você não está entendendo, estou falando com o que ele tem em mãos não dá pra morrer jogando com dois ponteiros, sendo que Willian nem ponta é.

Esse time que vc citou daria conta sim, tem intensidade, só mudaria duas coisas, negociaria Diogo Barbosa que é péssimo com e sem bola e correria atrás do Jorge que está no Santos, o empréstimo dele vence agora fim do ano, e traria o Pity Martinez pro lugar do Giuliano por ter 3 anos a menos e ter um valor de mercado no mesmo nível, Giuliano vale hoje na Arábia quase 15 milhões de euros e não via ele no Grêmio jogando essa bola toda, no Zenit teve boa fase e voltou a sumir. 

Boa ! Pity seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que é hora de pagar as dívidas, colocar o clube no azul, desfazer de algumas peças mesmo levando prejuízo, começar tudo de novo mas nivelado por cima. É hora de acertar principalmente as contas. 

concordo plenamente!! e quanto aos torcedores, resta destampar uma bela gelada, fazer aquele churrasco, e se preocupar em ser feliz, que os jogadores estão cagando p/ nós!!! bom fim de semana a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa è a chance do mano ir na base e relacionar a molecada

Vários suspensos e lesionados

Pro ataque abriu duas vagas, pra volante uma e pra lateral direita uma

E já q não está satisfeito com a criação, pq não o Alan

Não custa nada levar o Gabriel menino ou de Paula, ângulo, Alan e um lateral

Coragem mano, faça a torcida te respeitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumão Ptd.

- ganhamos 3 títulos na sorte

- Mattos desvia dinheiro

-Galliotte não faz nada e desvia dinheiro também.

- nenhum jogador presta, vende todo mundo

- base é solução dos problemas

- não existe planejamento, foi tudo obra do acaso e feito sem pensar

- estamos rumo a pos parmalat

- Galliotte deveria renunciar, Mattos e Cícero na rua, junto com Mano. Faz uma baciada e tenta vender pra China, Arábia e sobe meio time da base.

Cuidado hein, já já vem o cheirinho com um caminhão de dinheiro pra comprar Dudu, Gomes e companhia... e aí, vcs vendem???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sabem oque eu andei pensando?

Depois dos títulos do Br de 2016 e 2018, muitos jogadores foram jogadores de 1 temporada só.

2016: TcheTche, Moises, Jean

2018: Deyverson, Bruno Henrique

Deve ter muito mais nessa lista né...

Pensando por esse lado, acho que ta na hora do Palmeiras parar de dar aumento, dobrar o salario, quando tem proposta do exterior, vende e compra outro.

O deyverson por exemplo, ofereceram 65 milhoes, certo? Vende e compra outro, com esse dinheiro daria pra comprar um melhor ainda.

Palmeiras precisa aprender com isso, Bruno Henrique em 2019 só teve uns 3-6 jogos bons, depois que teve aumento de salario...piorou.

Perfeito. E assim evitamos renovação contratual com reajuste alto e que depois gera acomodação. Como estamos vendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que é hora de pagar as dívidas, colocar o clube no azul, desfazer de algumas peças mesmo levando prejuízo, começar tudo de novo mas nivelado por cima. É hora de acertar principalmente as contas. 

Também acho, esse ano aqui a receita deve cair bastante, nenhum título, eliminado prematuramente em todos os mata-matas, nenhuma boa venda de jogador, a WTorre nos empurrando direto para o Pacaembu, onde a arrecadação é menor, além disso, prevejo daqui pra frente público baixo até mesmo no Allians, a torcida está desanimada com esse futebol pífio que o time vem apresentando.

Tem a dívida com Crefisa que o Galliote não faz a mínima questão de começar a pagar, já passou da hora do Palmeiras criar um fundo específico para pagar esse dívida nos mesmo moldes de como foi o pagamento da dívida com o Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silvio Osório disse:

concordo plenamente!! e quanto aos torcedores, resta destampar uma bela gelada, fazer aquele churrasco, e se preocupar em ser feliz, que os jogadores estão cagando p/ nós!!! bom fim de semana a todos!!!

Exatamente, amanhã vou fazer um churrasquinho aqui em casa e foda-se esses jogadores que não estão nem aí pra nós torcedores, eu que não vou perder meu tempo vendo esses preguiçosos andando em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Ele vai tirar Bruno Henrique e Felipe Melo pra colocar quem? Thiago Santos e Matheus Fernandes????

Vai tirar o Diogo Barbosa pra colocar o Victor Luiz que é bem fraco tbm, ou será que voltamos naquela de quem está no banco é sempre melhor?

O Palmeiras estava 3p qdo o Mano chegou, mas a gente chegou a ficar MUITO mais pontos na FRENTE dos mulambos. Não acredito que tem gente concordando agora com opinião do MCP!

Sim, eu tiraria FM e BH e colocaria MF e Gabriel Menino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sabem oque eu andei pensando?

Depois dos títulos do Br de 2016 e 2018, muitos jogadores foram jogadores de 1 temporada só.

2016: TcheTche, Moises, Jean

2018: Deyverson, Bruno Henrique

Deve ter muito mais nessa lista né...

Pensando por esse lado, acho que ta na hora do Palmeiras parar de dar aumento, dobrar o salario, quando tem proposta do exterior, vende e compra outro.

O deyverson por exemplo, ofereceram 65 milhoes, certo? Vende e compra outro, com esse dinheiro daria pra comprar um melhor ainda.

Palmeiras precisa aprender com isso, Bruno Henrique em 2019 só teve uns 3-6 jogos bons, depois que teve aumento de salario...piorou.

 

37 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Perfeito. E assim evitamos renovação contratual com reajuste alto e que depois gera acomodação. Como estamos vendo. 

Penso o mesmo.

Essas renovações contratuais, reajustes, segurar jogador dobrando salário só trouxe problemas.
Time piorou MUITO. Rendimento caiu e a acomodação de alguns é visível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A outra já fez um vídeo salvando o seu da reta.

Tenho as vezes mais medo dela qdo assumir doq o Maurício até 2021.

Palmeiras ganhando, Leila: nós vamos fazer o possível pro palmeiras ser campeão de todas as competições

Palmeiras perdendo, Leila: eu sou só uma conselheira não posso fazer nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..