Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

Bom não está, mas não estou otimista apesar de não ter jogado a toalha ainda rs

Falei bom pelas circunstâncias. Palmeiras é time campeão, não pode ficar nesta mediocridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Hoje o CE vai entrar no segundo tempo e marcar o gol da vitória. 😀

Não jogou mal, não. Melhor que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfil para as próximas contratações:

C-U-L-H-Õ-E-S

Não é possível um time que brigue por títulos não ter ao menos 3 jogadores com um poder de decisão acima da média, com culhões e vontade de ganhar, com personalidade para assumir a responsabilidade em partidas difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, WAGA disse:

Dudu >>>>>>>>> ABISMO colossal >>>>>>>>>>>>>>resto do elenco.

Meu medo eh a entrevista que ele deu a um tempo dizendoque que era flamenguista , se os cheiros oferecem 100 mi pro palmeiras + um bom salario ele vai pra lá e seleção na certa , até o pereba do Bh está se dando bem naquele time organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que assusta nesse time:

1º preparo físico -> o preparo físico desse time está um lixo, teve a semana inteira livre, jogamos sem intensidade nenhuma e mesmo assim com 20 minutos do 2º tempo a maioria dos jogadores já estavam abrindo o bico e isso não é de hoje, vários jogos aconteceu isso, que bosta de preparação física é essa?

2º fundamentos -> é incrível a falta de capacidade dos nossos jogadores acertarem fundamentos básicos do futebol, os cruzamentos são simplesmente horripilantes, a maioria dos cruzamentos são a meia altura ou aquele balão pra área que facilita pro defensor, não tem aqueles cruzamentos de bola rápida só pro centroavante escorar, e não é só isso a maioria não sabe chutar, é cada chute que vou te falar... passes longos e laçamentos só o Felipe Melo costuma acertar (hoje ele foi mal) e até passes curtos de 2 metros é um parto pros caras acertarem, dribles aqui parece que é proibido, só o Dudu e o criticado Carlos Eduardo que fazem... enfim, desse jeito não há técnico que dê jeito nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Laércio68 disse:

CE tá pegando confiança. Acho que o Mano vai ajudar muito.

Rapaz já to quase pedindo ele no time , a coisa tá feia mesma ele pelo menos tenta os outros só tocam pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mano percebeu hoje que o time precisa de um velocista na ponta. Nao o culpo pq ele ainda ta conhecendo o elenco, mas acho que hj ele percebeu isso. É Dudu/CE/Angulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..