Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Acho que você tem razão quanto a isso. 

Não sei se o Mano será capaz de implementar um sistema com triangulações. Será que não dá para termos uma adequação conforme o time adversário? Alguns usando a fase defensiva e verticalidade e em outros quando propormos implementar esses balanços? Acho que também quanto mais individualidades mais fácil é encaixar qualquer sistema.

Ao menos espero que "o Mattos" nos contemple com mais peças individuais decisivas. Se o Mano não conseguir ao menos teremos os ovos. Aí, no segundo semestre vem o Jaquim e fala que não "dá para deixar o Frezzer desligado 12 horas" e espero que ao menos aí sim apostem em alguém como uma filosofia mais ofensiva fazendo uns bons omeletes. 

Se não testar a base no Paulista eu juro que desisto. Nunca esteve tão propício a isso. Nesse ano já esta, mas não o fizeram. Me parece bem racional constatar que usar o paulista para testar a base só terá benefícios tanto técnicos quanto econômicos. 

Eu queria um time totalmente tirado da base jogando o paulistinha 2020, mas já ouvi falar que o contrato com a RGT não permite isso. Seria legal saber.

Com a volta do Artur ano q vem acho meio desnecessário a contratação seja do Ronny ou do Michael, precisamos de um nome mais consolidado pro time titular. Apesar q os dois seriam apostas mais promissoras do q foram por exemplo Veiga e Hyoran q não tinham feito nada de mais em Coritiba e Chapecoense, ambos fazem um ano consistente na série a sendo que o Ronny foi importante na conquista do Athletico e o Michael tá carregando o Goiás nas costas de um virtual rebaixado pra parte de cima da tabela, se o Palmeiras for contratar qualquer um dos dois tem que analisar muito bem até pq tem a base também.     

8 minutos atrás, PorcoMinas disse:

Ah nei, lá vou eu sonhar de novo...

Bom dia a todos que acordaram simulando as 9 ultimas rodadas

Eu comecei a simular depois do nosso jogo xD

Ontem assisti pra ver esse Michael jogando. Apesar de ter os 2 pés atrás com jogadores do Goiás, acho que se contratassem ele, daria pra jogar junto com o Dudu como o keno jogava.

Se eu fosse o Diretor de futebol, usaria nossos ativos para contratar novos jogadores para o ano que vem.

Falaria com alguns jogadores, informando que não fazem mais parte dos planos.

Não renovaria: Henrique Dourado, Edu Dracena e Jaílson.

Iria no Vasco, e ofereceria Lucas Lima, Thiago Santos e Antônio Carlos, além de 40 milhões de Reais pelo Thalles Magno.

Iria no Goiás, e ofereceria Jean, Hyoran e Guerra, e mais uns 20 milhões no Michael.

Iria procurar vender e arrecadar: Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Scarpa, Raphael Veiga, Arthur (Bahia), Borja e Deyverson. Jogadores que tem mercado.

Tentaria comprar: Jorge, Gustavo Henrique, Renato Augusto ou Pitty Martinez.

Escalação no 4-1-4-1

Weverton (Prass)

Mayke (Marcos Rocha)

GG (Luan)

VH (Gustavo Henrique)

Jorge (Victor Luís)

Felipe Melo (contratação)

Thalles Magno (Michael)

Ramires (Matheus Fernandes)

Renato Augusto ou  Martinez (Alan)

Dudu (Zé Rafael)

Luis Adriano (Willian)

Esse seria meu time para 2020

Edited by Léo B.

Sobre o campeonato se a diferença cair no mínimo pra 6 pontos na próxima rodada eu já vou começar a dar uma empolgada, é muito difícil buscar o título mas tem campeonato ainda e como torcedor só nos resta acreditar e torcer. Como jogamos antes se vencermos o cheirinho vai entrar meio pressionado no domingo. 

13 minutos atrás, Léo B. disse:

Se eu fosse o Diretor de futebol, usaria nossos ativos para contratar novos jogadores para o ano que vem.

Iria no Vasco, e ofereceria Lucas Lima, Thiago Santos e Antônio Carlos, além de 40 milhões de Reais pelo Thalles Magno.

Iria no Goiás, e ofereceria Jean, Hyoran e Guerra, e mais uns 20 milhões no Michael.

Iria procurar vender e arrecadar: Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Scarpa, Raphael Veiga, Arthur (Bahia), Borja e Deyverson. Jogadores que tem mercado.

Escalação no 4-1-4-1

Weverton (Prass)

Mayke (Marcos Rocha)

GG (Luan)

VH (Gustavo Henrique)

Jorge (Victor Luís)

Thalles Magno (Michael)

Dudu (Zé Rafael)

Luis Adriano (Willian)

Henrique Ceifador não pode ficar no Palmeiras. Nós já sabíamos do que ele era capaz, muitos foram contra a contratação. Mas eu tenho medo que Mattos mantenha ele aqui

Não sei se vale a pena o Palmeiras gastar um tubo de dinheiro na contratação de jogadores "destaques" de outros clubes (a não ser que seja alguém fora de série). 

Acho que a base do Palmeiras pode suprir algumas lacunas para casos como esse. Na base a gente tem o Angulo, o Menino, Patrick de Paula, Veron, Henri...dentre outros, que poderiam  compor o time profissional. 

20 minutos atrás, Léo B. disse:

Escalação no 4-1-4-1

Weverton (Prass)

Mayke (Marcos Rocha)

GG (Luan)

VH (Gustavo Henrique)

Jorge (Victor Luís)

Thalles Magno (Michael)

Dudu (Zé Rafael)

Luis Adriano (Willian)

não venderia nem Scarpa e nem Artur.

eu negociaria Felipe Melo e Willian.

Não sou muito fã dessa formação.

Thalles Magno e Michael vamos gastar os tubos de dinheiro por 2 apostas que jogam em times de segundo e terceiro escalão, todos sabemos que aqui a camisa pesa.

Iria atrás de mais certezas do que apostas.

2 horas atrás, Heverton Ribeiro disse:

Luis, torcida do Vitória está doida para devolver o Wesley. 99% das decisões dele no campo são erradas. Quando eles falam comigo já tenho reposta pronta: calma gente, o menino era reserva do sub20 do Palmeiras. Ele ainda está aprendendo.

Sério?  Vejo jogos do vitoria e ele sempre joga bem e nunca eh substituido , salvou muitas vezes , teve um jogo contra a ponte em campinas que realmente ele perdeu 2 gols faceis ,mas nos outros jogos eh o cara mais importante .

Torcida eh foda , no Bahia muitos já estão falando mal do Arthur , dizem que ele prende a bola e escolhe as jogadas erradas , até esses dias era um dos melhores do Br .

Acho que é Ronny ou Michael.. Só tem espaço para um deles aqui.

A outra vaga de ponta rápido do elenco tem que ser do Arthur por merecimento.

Dudu - Rony ou Michael

Contratação titular - Arthur

Edited by heart green

Meu medo é chegar ano que vem e usarem a desculpa de que o time fez a melhor campanha da sua história e manter tudo do jeito q tá. 

Da muito bem pra pegar uns 12 jogadores desse elenco, trocar/vender/emprestar com salários pagos pelo outro clube, e trazer uns 4 jogadores incontestáveis e subir uns 4 da base e mais os dois que vão retornar. 

34 minutos atrás, Léo B. disse:

Escalação no 4-1-4-1

Weverton (Prass)

Mayke (Marcos Rocha)

GG (Luan)

VH (Gustavo Henrique)

Jorge (Victor Luís)

Thalles Magno (Michael)

Dudu (Zé Rafael)

Luis Adriano (Willian)

Ainda bem que vc não é o diretor do Palmeiras.

12 minutos atrás, gugu disse:

Sério?  Vejo jogos do vitoria e ele sempre joga bem e nunca eh substituido , salvou muitas vezes , teve um jogo contra a ponte em campinas que realmente ele perdeu 2 gols faceis ,mas nos outros jogos eh o cara mais importante .

Torcida eh foda , no Bahia muitos já estão falando mal do Arthur , dizem que ele prende a bola e escolhe as jogadas erradas , até esses dias era um dos melhores do Br .

Nossa, parece que vejo a mesma coisa num site por aí, um tal de forumptd, conhece???,

😂😂😂😂😂😂

Para vocês uma vitoria ou uma derrota do cheirinho na Liberta qual seria a influência no Campeonato BR????

Se quiserem pensar em título as próximas 5 rodadas são determinantes, se a diferença não diminuir ao menos 3 pontos, já era. A tabela deles me parece mais complicada que a nossa nessas 5 rodadas subsequentes.

Eu pessoalmente não nutro nenhum sentimento de título, pois além de muito difícil, só vai me frustar se o mais provável acontecer. Negocio é ir pontuando sem pensar em nada, só pensar em jogar bem e vencer, não existe mais opção de empate "está ok, foi fora de casa..." tem que jogar pra vencer e lá na frente vê no que deu.

Minha simulação rodada passada era:
- Palm goleira SP - Fla empata Goias
- Fla perde 1x0 Gamba no maraca
- Fla perde do gremio no sul
- Palm 2 x 0 Fla (nesse jogo assumimos liderança)

Outros jogos do Palmeiras pode ganhar tudo 1x0, jogo feio... ganhando na marra!

3 minutes ago, car4ng0 said:

Se quiserem pensar em título as próximas 5 rodadas são determinantes, se a diferença não diminuir ao menos 3 pontos, já era. A tabela deles me parece mais complicada que a nossa nessas 5 rodadas subsequentes.

Eu pessoalmente não nutro nenhum sentimento de título, pois além de muito difícil, só vai me frustar se o mais provável acontecer. Negocio é ir pontuando sem pensar em nada, só pensar em jogar bem e vencer, não existe mais opção de empate "está ok, foi fora de casa..." tem que jogar pra vencer e lá na frente vê no que deu.

Sim, é bem difícil. Mas é isso que da uma divertida.  

No final das contas o futebol tem que ser uma diversão pra gente.

Por enquanto, a torcida esta se animando com uma possibilidade de queda deles, é só um sonho mesmo.

Se chegar no confronto estando com 3 pontos ou menos de diferença a chance é bem real, deixa de ser apenas um sonho.

Seria uma vergonha nacional pro Cheirinho, assim como foi pra nós 2009.

3 minutos atrás, heart green disse:

Sim, é bem difícil. Mas é isso que da uma divertida.  

No final das contas o futebol tem que ser uma diversão pra gente.

Por enquanto, a torcida esta se animando com uma possibilidade de queda deles, é só um sonho mesmo.

Se chegar no confronto estando com 3 pontos ou menos de diferença a chance é bem real, deixa de ser apenas um sonho.

Seria uma vergonha nacional pro Cheirinho, assim como foi pra nós 2009.

Acho que a vergonha deles seria similar a nossa de 2009, mas ainda MAIOR... já que faltavam 10 rodadas e tinha 10 pontos (4 jogos) vantagem!
Mas seria um cheirinho caprichado pra zoar einh.

Inclusive eu acho que o Fla vai caiu muito rendimento, não consigo ter certeza que ganharemos todos os jogos..

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.