Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, M.1914 disse:

Como falei em outro tópico, esse Flamengo de Jorge Jesus veio provar que dá p/ jogar duas competições ao mesmo tempo, sem precisar focar apenas em uma ou fazer rodízio. Esse Flamengo é a prova viva. 

Acabou a folga para os mimados do futebol brasileiro. Quero ver alguém aceitar técnico acomodado como Renato gaúcho. Olha só o prejuízo que o Grêmio pode ter se ficar de fora da libertadores do ano que vem. Ainda bem que fomos eliminados antes. Nós pouparam de um vexame e ainda por cima vamos poder nos focar no G4 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Animal disse:

Acabou a folga para os mimados do futebol brasileiro. Quero ver alguém aceitar técnico acomodado como Renato gaúcho. Olha só o prejuízo que o Grêmio pode ter se ficar de fora da libertadores do ano que vem. Ainda bem que fomos eliminados antes. Nós pouparam de um vexame e ainda por cima vamos poder nos focar no G4 

Eu espero que fique fora mesmo. Dá nojo essa postura do Gremio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

A questão se entrar na onda do Flamengo e gastar como se não houvesse amanhã não é a saída. Além das cotas da TV, eles venderam muito bem nos últimos anos e essa gastar por gastar não é sinonimo de vitória, os dois times são exemplo disso. O time do Cuca tinha Tche Tche saindo do Audax, Moises da Croácia, Roger Guedes do Criciúma e Gabriel Jesus de nossa base. O próprio Flamengo tem a recuperação do Arão e Pablo Mari da segunda divisão da Espanha. Planejamento, uma boa estrutura técnica. observação e sem pensar em nomes dá para montar times muito fortes sem ir para o All In e arriscar tudo.

Hoje em dia vc contrata nomes, estrutura tudo, e mesmo assim capaz de não ganhar nada...

A bem da verdade futebol tá virando uma piada....

E o futebol nacional tá vivendo de lapsos de quem tenta fazer algo diferente...foi o que fez o Cuca, Carille, Thiago e agora o português...

E acho que o problema do Palmeiras é mais em cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Hoje em dia vc contrata nomes, estrutura tudo, e mesmo assim capaz de não ganhar nada...

A bem da verdade futebol tá virando uma piada....

E o futebol nacional tá vivendo de lapsos de quem tenta fazer algo diferente...foi o que fez o Cuca, Carille, Thiago e agora o português...

E acho que o problema do Palmeiras é mais em cima...

 

 

Eu sou crítico ao Galliote. Já postei algumas criticas aqui. Só que o JJ é a diferença tática entre os técnicos brasileiros e um técnico bom. Os nossos são na maior parte garantidores de emprego, não fazem nem metade do que deveriam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos sobre, time com grandes receitas, time moderno. 

Lá atras contrataram Eduardo Batista, pra dizer que era um time moderno, que dava oportunidade pra novatos.  

Acharam que tinham um super time, que era só colocar qualquer um que seria automático pra ter um bom futebol. 

Depois começou contratar jovens promessas, diziam que era contratações pensando pro futuro, 1 , 2 anos a frente, jogadores pra dar retorno financeiro em vendas. 

Depois o tal planejamento pra Libertadores, os tal jogadores experientes, que d experientes não tinha nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Eu sou crítico ao Galliote. Já postei algumas criticas aqui. Só que o JJ é a diferença tática entre os técnicos brasileiros e um técnico bom. Os nossos são na maior parte garantidores de emprego, não fazem nem metade do que deveriam.

JJ é apenas bom e ousado, o suficiente pra ser gênio no meio das múmias que temos por aqui.

Está muito LONGE de ser espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

JJ é apenas bom e ousado, o suficiente pra ser gênio no meio das múmias que temos por aqui.

Está muito LONGE de ser espetacular.

 

 

Eu não disse que é espetacular. Se fosse, não estaria no Brasil. ele é um técnico bom e, principalmente, completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora a ala que defende futebol por uma bola e esse sistema medroso, fraco do Palmeiras deve estar com medinho e tem que ficar mesmo.

Mano Menezes não fará esse trabalho tático do ZERO como o Palmeiras precisa, só um estrangeiro faria isso, a última cartada de investimento certo tem que ser agora em 2020 enquanto tem dinheiro, pq se formar outro time medíocre o Avanti vai miar, a bilheteria vai miar e aí dependeremos de vender a alma pra Leiloca que vai vencer a eleição pq tem dinheiro pra consolar a esperança dos conselheiros de ter um time top em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Eu não disse que é espetacular. Se fosse, não estaria no Brasil. ele é um técnico bom e, principalmente, completo.

Certeza, eu disse isso esses dias... tanto que só tinha mercado em Portugal e se quer foi cogitado por clubes pequenos e médios de grandes ligas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..