Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Podem me criticar, mas eu sou o único que sou contra técnicos estrangeiros, eu não tenho essa "tara" por eles não, Jorge Jesus? Vai ser o primeiro técnico estrangeiro a ganhar um titulo de expressão no Brasil ( copa do brasil, libertadores e brasileirão).

Assim como da pra citar mil nomes de técnicos brasileiros que fracassaram, da pra fazer o mesmo com estrangeiros que vieram pra cá.

Pra 2020 apoiaria Luxa ou Cuca.

Estrangeiro pra mim só Guardiola e afins rs

Na nossa historia tivemos 2 treinadores bem sucedidos um italiano e outro senão me engano uruguaio, porem Cuca se aposentou em 2017 e Luxa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, hugorrm disse:

Quando acaba o contrato do Renato? Não é no fim do ano?

Será que depois desse vareio ele fica? Porque esse elenco do Grêmio sofre desmonte atrás de desmonte e ele vem fazendo milagre, mas acho que hoje pode dar um fim ao trabalho. 

Digo isso pois pergunto: aceitariam o Renato aqui em 2020? (Acho bem difícil acontecer, mas mais factível do que o Mattos contratar um estrangeiro ou o Tiago Nunes)

JAMAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Na nossa historia tive os 2 treinadores bem sucedidos um italiano e outro senão me engano uruguaio, porem Cuca se aposentou em 2017 e Luxa ...

Já vazou o que realmente houve com o Cuca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Na nossa historia tive os 2 treinadores bem sucedidos um italiano e outro senão me engano uruguaio, porem Cuca se aposentou em 2017 e Luxa ...

 

Filpo Nunez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Esqueci do Renato, gostaria dele no Palmeiras, mas ele as vezes me passa uma impressão que só da certo no grêmio.

Depois do que vi hj eu quero distância do Renight, levou um sapeco que esmagou o ego dele, o pior foi ver um inoperante gremio em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, hugorrm disse:

Quando acaba o contrato do Renato? Não é no fim do ano?

Será que depois desse vareio ele fica? Porque esse elenco do Grêmio sofre desmonte atrás de desmonte e ele vem fazendo milagre, mas acho que hoje pode dar um fim ao trabalho. 

Digo isso pois pergunto: aceitariam o Renato aqui em 2020? (Acho bem difícil acontecer, mas mais factível do que o Mattos contratar um estrangeiro ou o Tiago Nunes)

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro ano que vem precisamos trazer craques, MINA, HULK, IBRA, Wallace volante, e no jogo contra o cheirinho tem que machucar pra deixar 6 meses de molho, Gabriel e Arrascaeta. Odeio essa raça maldita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Além da clara necessidade de buscar um técnico de fora, precisamos diminuir a média de idade do elenco.

Não tem como ser intenso com um elenco com a média de 29,5 anos.

Aposta quanto como F. Melo será titular 2020 inteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grêmio de 2019 é o pior time deles dos últimos 3 anos, e fomos desclassificados em casa, não é normal. Para se ter sucesso hj precisa técnica, força e velocidade, nosso time tem técnica e resto anda em falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Pro ano que vem precisamos trazer craques, MINA, HULK, IBRA, Wallace volante, e no jogo contra o cheirinho tem que machucar pra deixar 6 meses de molho, Gabriel e Arrascaeta. Odeio essa raça maldita.

 

 

Ai gasta o que tem e o que não tem, não vence e acaba com uma dívida milionária e a briga contra o rebaixamento. Já vi essa história antes. Não, obrigado. Tem que ter planejamento, o que inclui contratar um técnico bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Já vazou o que realmente houve com o Cuca ?

Em 16 ele ja nao queria treinar por uma situação da família dele, o time jogou aquele campeonato por ele, e em 17 ele nao queria nem a pau treinar o time foi muito mais muito persuadido pela diretoria, Cuca no vestiário estava muito pavio curto e nao suportava a lideranca do FM e o caso do afastamento e depois a reintegração acabou com a vontade dele, esse ano. O SPFW ele demostrou q perdeu o apetite de treinar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..