Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Tongue disse:

Essa bizarrice do Palmeiras com a base é curiosa porque você vai pensando e não sobra explicação minimamente lógica pra o que o clube faz. "Ah, não aproveitam porque o clube precisa de jogador experiente", mas sai contratando Rafael Veiga e Hyoran; "Ah, não aproveita a base porque os atletas não estão prontos", mas sai contratando MFernandes que precisa de um ano no clube pra ver se consegue sequência, Artur que descobrem ter uma perna maior que a outra e é emprestado na mesma temporada ou ESantos que passou voando por aqui"; "Ah, somos ricos, não precisamos usar a base", mas vende atletas dela pra poder equilibrar orçamento; "Ah, trabalhamos no sistema dos tops europeus em emprestar jogador pra se desenvolver", o clube tem tanta preocupação com desenvolvimento dos atletas que acabou de mandar um goleiro emprestado com contrato encerrando e perdeu de graça. "Ah, na base é todo mundo fraco e não agregaria ao time principal", isso tendo Cadu, ACarlos e outros desfilado seu futebol ao longo da temporada.

Aí sobram só os lugares comuns toscos do tipo afirmar que "querem um time inteiro da base", "tá bom, então manda o Dudu embora e escala Angulo" ou "Agora Patrick de Paula virou o Vieira" pra tentar passar pano pra esse péssimo trabalho do Palmeiras nesse sentido. Antes poderia até forçar que o time "não podia arriscar seu sucesso nas competições", agora essa temporada em outubro já está perdida. Por qual razão não seria proveitoso lançar três, quatro atletas em um time que está completamente estagnado, desgastado e sem ambições?!

👏👏👏👏👏👏

Mittos ainda tem defensores fervorosos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, OneMorePalmeirense disse:

Me ajude então amigo, me elucide quais são essas grandes diferenças de características dos dois que justifique emprestar um e pagar mais de 20 milhões no outro, por favor.

Concordo com o outro colega que são jogadores essencialmente diferentes. Artur é mais um jogador de meio e distribuição. Ele tem características de receber e conduzir a bola para distribuir, sendo muito útil num momento de construção de jogadas num estilo de time que tem posse de bola. CE deveria ter o drible rápido e velocidade para criar oportunidades de contra ataque principalmente. Um jogador que deveria funcionar bem em estilos reativos. (Eu posso até estar completamente errado na minha leitura. Mas além de ter sido essa forma que ele foi utilizado, ele não tem nenhuma característica que me leve a crer que ele funcionaria  em outra firmação e proposta de jogo).
 

Até acho que são jogadores que jogariam juntos sem sobreposição de faixa de atuação. 
 

Mas concordo muito com a ideia que vc quis passar. Não precisamos ir ao mercado pra ter jogador do nível de CE. 

O peixe que nos venderam era outro.... pagamos por salmão e estamos comendo sardinha em lata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Provehito in altum disse:

Vale a pena ler essa matéria, nunca mais me empolgo com um "negócio da China" rsrs. Futebol chinês é um verdadeiro açougue, tomara que consigam recuperar o Ramires.

https://www.uol.com.br/esporte/reportagens-especiais/negocio-da-china-como-acupuntura-e-ping-pong-explicam-fracasso-de-quem-voltou-do-futebol-chines/index.htm#qual-o-preco-do-futebol-chines

Nunca mais tragam jogador da China, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Nobre Salvador said:

Verón e Angulo não dão comissão. Tem que garimpar um jogador reserva na Etiópia! Pra manter a fama de "mittos".

Você afirma isso baseado em que? De onde vc tira essas informações? Não pode simplesmente vir aqui e acusar que ele negocia por receber comissão sem ter prova.

O que vc faz é igual o que os twitteiros fazem e a gente reclama. Para de espalhar as besteiras que saem da sua cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Concordo com o outro colega que são jogadores essencialmente diferentes. Artur é mais um jogador de meio e distribuição. Ele tem características de receber e conduzir a bola para distribuir, sendo muito útil num momento de construção de jogadas num estilo de time que tem posse de bola. CE deveria ter o drible rápido e velocidade para criar oportunidades de contra ataque principalmente. Um jogador que deveria funcionar bem em estilos reativos. (Eu posso até estar completamente errado na minha leitura. Mas além de ter sido essa forma que ele foi utilizado, ele não tem nenhuma característica que me leve a crer que ele funcionaria  em outra firmação e proposta de jogo).
 

Até acho que são jogadores que jogariam juntos sem sobreposição de faixa de atuação. 
 

Mas concordo muito com a ideia que vc quis passar. Não precisamos ir ao mercado pra ter jogador do nível de CE. 

O peixe que nos venderam era outro.... pagamos por salmão e estamos comendo sardinha em lata. 

Mas daí eu discordo da sua leitura de jogo do Artur. Tendo acompanhado ele na base da SEP, no Bahia hoje e na seleção sub23 (confesso não ter acompanhado de perto ele no Londrina), o seu posicionamento sempre foi bem aperto pelos lados do campo, para explorar sua velocidade e também o drible. Principalmente na base ele usava muito disso pra fazer as jogadas, mas era criticado pela finalização e último passe, coisa que ele evoluiu muito nos últimos anos, tendo agora bons números de assistências/gols.

A diferença é que ele tb consegue jogar por dentro, algo mais perto de um Dudu. Enquanto o Carlos Eduardo (na teoria) lembra mais um Keno. O meu ponto é que o Carlos Eduardo não pode fazer nada que o Artur não possa, por isso não faz sentido ele ter sido emprestado e o outro contratado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, OneMorePalmeirense disse:

Me ajude então amigo, me elucide quais são essas grandes diferenças de características dos dois que justifique emprestar um e pagar mais de 20 milhões no outro, por favor.

Cara, primeiro vc falou de características, agora fala de valores, e ainda afirmando como se eu estivesse dando crédito a compra do CE em face da retirada do Artur.

Reveja os posts.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/10/2019 em 12:03, FabioHenrique disse:

Não faz sentido um gambá se filiar a Mancha, ir a quadra, ir ao estádio, vestir a camisa, gritar o nome do rival

Carnaval ok... mas torcida não faz o menor sentido isso aí 

Concordo com vc!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Cara, primeiro vc falou de características, agora fala de valores, e ainda afirmando como se eu estivesse dando crédito a compra do CE em face da retirada do Artur.

 Reveja os posts.

 

Desculpe amigo, acho que você não entendeu. Eu falei que eles têm as mesmas características, você falou que não. Eu pedi então pra você me explicar quais são essas diferenças que têm que ser grandes pra justificar um investimento alto em um outro atleta (por isso comentei dos valores). Estou esperando você me explicar essas diferenças, apenas isso.

E eu não falei nada sobre você estar dando créditos a contratação do Carlos Eduardo, engano seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero que esse ano acabe logo.

Cada jogo com essa lentidão nosso ano parece que não vai acabar nunca. 

É tanta lentidão que vamos chegar 2020 mais tarde que os outros times. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..