Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Podem querer tirar o técnico da reta

Mas é visível que esse Mano é ridículo, o cara piorou o time do Felipão bonito. Antes pelo menos era bicão em umas chances bonitas de gol por jogo ... Agora é toque para todo lado sem vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores já estão entregue, só querem o final do ano logo. Estão entregues, mortos e sepultado. 

É igual um jogo quando esta levando goleada no 1° tempo, jogadores  ficam louco pra acabar o jogo logo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Podem querer tirar o técnico da reta

Mas é visível que esse Mano é ridículo, o cara piorou o time do Felipão bonito. Antes pelo menos era bicão em umas chances bonitas de gol por jogo ... Agora é toque para todo lado sem vontade.

Técnico, jogadores e direção, está tudo errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Concordo com o outro colega que são jogadores essencialmente diferentes. Artur é mais um jogador de meio e distribuição. Ele tem características de receber e conduzir a bola para distribuir, sendo muito útil num momento de construção de jogadas num estilo de time que tem posse de bola. CE deveria ter o drible rápido e velocidade para criar oportunidades de contra ataque principalmente. Um jogador que deveria funcionar bem em estilos reativos. (Eu posso até estar completamente errado na minha leitura. Mas além de ter sido essa forma que ele foi utilizado, ele não tem nenhuma característica que me leve a crer que ele funcionaria  em outra firmação e proposta de jogo).
 

Até acho que são jogadores que jogariam juntos sem sobreposição de faixa de atuação. 
 

Mas concordo muito com a ideia que vc quis passar. Não precisamos ir ao mercado pra ter jogador do nível de CE. 

O peixe que nos venderam era outro.... pagamos por salmão e estamos comendo sardinha em lata. 

Não estamos comendo nem sardinha . Estamos comendo BAGRES mesmo... Meeeu Deus , que agonia que dá ver estes “craques” jogando: Deyverson, Carlos Eduardo e Lucas Lima. Mais este Bruno Henrique jogando com uma tremenda má vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COmo esse Lucas Lima é MEDIOCRE. Espero nunca + ver esse boçal com a camisa do Palmeiras. Viram esse contra ataque que esse verme perdeu pq se recusou a passar a bola pro CE ou DUDU? Foi entrar na area sozinho querendo passar por 2 e eprdeu a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Quem critica, quem não critica, estão vendo o jogo?

O que estão achando?

Horroroso. Nosso desempenho é sofrível. Não estamos jogando contra um time medio e muito menos com um time mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, robertooculto disse:

Quem critica, quem não critica, estão vendo o jogo?

O que estão achando?

Avai é o ULTiMO colocado do Campeonato. Não precisa dizer mais nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Falam tanto do Deyverson, Carlos Eduardo, etc... Mas se liga no que o porra do Felipe Melo faz.

Se superaram dessa vez. Infestaram o elenco de vagabundo, pé de rato, aposentado, idoso etc.

Com um técnico covarde e um presidente omisso está feita a tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Avai é o ULTiMO colocado do Campeonato. Não precisa dizer mais nada.

 

Assim como a Chapecoense era a ultima. 

Pessoal no trabalho ate hoje me zuando, chamando de time dos 100, minutos, (por fazer o gol nos 100 minutos) com um jogador a mais.

Em casa contra a poderosa Chapecoense. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Citou futebol da Inglaterra, pessoal modernoso da bola vai elogiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante, não é possível que o comando de futebol do Palmeiras não enxerga o que esta acontecendo. Põe a molecada pra jogar pelo menos não vai faltar gás. E pelo amor de Deus, contrata um técnico de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson e o Carlos Eduardo são grossos, por mais que se esforcem, não jogarão nada nunca. Assim sendo, o que mais me irrita é a indolência e má vontade de jogadores como o medíocre Lucas Lima e o insosso Bruno Henrique. Não quero mais ver estes entulhos vestindo a camisa do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..