Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 horas atrás, GreenForce disse:

concordo, nesse momento interessa é ganhar dane-se o resto

Ganhar as partidas restantes... não importa como....Ainda é plenamente viável.... Se ganharmos no Sábado dos Lixos de Itaquera, a confiança aumentará mais ainda para as partidas restantes.... Mesmo não jogando um Futebol maravilhoso.... AVANTI PALESTRA!

5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Esse tipo de análise sobre o Palmeiras você não verá em nenhum programa esportivo brasileiro, mas em programa esportivo de Portugal tem:

A diferença de conteúdo é gritante.

Análise muito boa.

6 horas atrás, Shadow Green disse:

O Time teve uma raça absurda.

O Vasco tentou ganhar a partida no grito e o nosso time não permitiu.

Gostei da transição do meio, BH e FM ausentes me fez ver uma nova participação do Zé Rafael e MF. Tivessemos alguém menos marcador que o Thiago Santos, junto ao MF, com treino, fecharíamos uma transição mais veloz

21 minutos atrás, JoaoF disse:

Mostra isso tbm linguinha.

Pq os 2 gols contra o Fortaleza não estão nesses lances? O primeiro gol não foi pênalti, e o segundo gol havia duas bolas em campo por onde transcorria a jogada.

6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Esse tipo de análise sobre o Palmeiras você não verá em nenhum programa esportivo brasileiro, mas em programa esportivo de Portugal tem:

Concorde-se ou não com a análise do jornalista, mas é uma aula para os torcedores de botequim com microfone daqui. Em vez de compararem o treinador português com os brasileiros, deviam ter a humildade de primeiro aprender com os colegas lusitanos.

Análise muito bom do jogo e como a defesa precisa se comportar.

Uma coisa muito difícil é que como Palmeirense eu torço pela vitória sempre, mas o lado racional observa que caso a gente ganhe com esse futebol ridículo os dirigentes (galliote e Mattos) vão pegar os números "que são excelentes" para justificar a manutenção do treinador... Tá osso, torço para vencer e ja penso em 2020 com esse treinador vai ser sofrível.

Se tiver tempo. 

E eu lembrar, (estou em meio a prova, mudanças, etc.. etc.. etc...), vou olhar o video e ouvir o áudio. 

Agora, só no primeiro lance, e sem áudio. 

Não sei se ouve crítica ou elogio. 
Porém, vou da minha opinião. 

Foi um ÓTIMO PASSE do Diogo, entre (e quebrando as linha); passe que deveria ser mais usado, no costado do meio campo.
E á frente da linha de defesa, repito, ÓTIMO PASSE.

Aliás, único que está marcando o jogador palmeirense é o árbitro...

Contudo há um erro técnico não tático... vide que se fosse um domínio para o lado direito.
O atacante abriria espaço, o Palmeiras jogaria no 3 contra quatro, porém com espaços, e o ataque em progressão.
Ele atacaria, um dos defensores deveria sair no "bote" e o atacante vindo de frente com a bola dominada e em progressão, sonho de qualquer atacante (bom, talvez não do Deyverson).

Como eu disse... se eu lembrar, e se eu tiver tempo, vou olhar.

Mas, esse começo, achei o passe e a situação favorável, porém o erro técnico matou o ataque...

6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Resumindo: coletivamente o Palmeiras é péssimo.

E olha que mesmo sendo muito ruim coletivamente somos vice-líder do Brasileiro, imagina como estaríamos se tivéssemos um técnico de verdade e não um mero entregador de coletes pra controlar o vestiário.

22 minutos atrás, Lombardi disse:

posso estar enganado, quero queimar a lingua! Mas com o mano, nosso ano 2020 será sofrivel! Oremos

Sofrivel....

Temos 80% de aproveitamento com ele, que chegou há 2 meses e se teve uma semana inteira de treinamento foi muito.

Voces caem muito na pilha da imprensa, no oba oba.

46 minutos atrás, SérgioFM disse:

Concorde-se ou não com a análise do jornalista, mas é uma aula para os torcedores de botequim com microfone daqui. Em vez de compararem o treinador português com os brasileiros, deviam ter a humildade de primeiro aprender com os colegas lusitanos.

É isso que digo sempre. O nível de debate proposto pela imprensa brasileira é muito raso. Eles vivem desses bate-bocas sem nexo nenhum, como se estivessem em uma mesa de bar. 

Se quisessem poderiam falar do Palmeiras a vontade. Porém, como eles não tem capacidade para esse tipo de análise, o máximo que conseguem é reclamar a bizarra e suposta falta do LA no lance do gol.

6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Resumindo: coletivamente o Palmeiras é péssimo.

E olha que mesmo sendo muito ruim coletivamente somos vice-líder do Brasileiro, imagina como estaríamos se tivéssemos um técnico de verdade e não um mero entregador de coletes pra controlar o vestiário.

Ia estar no mesmo lugar ele tá com 80% de aproveitamento, não ia mudar muita coisa, o que fez perder o campeonato até aqui foi a péssima sequencia após o copinha américa.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.