Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O problema do Palmeiras é que todo jogo. 2, 3, jogos tem jogadores péssimos, que mata todo o esquema de jogo.

Quando não é uns é outros.

Quais vai ser os próximos, que vai entrar pessimamente, no próximo jogo?]

Técnico tem que esta atento a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Assisti apenas o primeiro tempo. "Devo ser pé frio", pensei.

Mas tambêm deixei de assistir por questão de saúde mental. Me lembrou muito aquele time que jogou contra o Flamerda. Então preferi me preservar e curtir meu fds no maior estilo modinha: torcendo pra que o resultado fosse pelo menos um empate quando olhasse na internet,  apesar de esperar uma sacolada contra.

Dito isso, minha análise é:

1) Todas as jogadas estavam pelo lado direito, nas costas do -meu preferido- MR. Aliás, essa jogada é erro crônico do time.

2) O time parecia jogar com apenas 4 atrás. Enquanto o inter enchia de chutes e toques atrás de brecha, os 7 da frente apenas olhavam com a mão na cintura. Tipo aquela briga da libertadores em que o Prass apanhava enquanto o Borja assistia tudo.

3) Técnico não precisa esperar 45 ou 60 minutos pra corrigir erros ou substituir. Deveria ter corrigido o esquema com menos de 20 minutos. Segundo ponto negativo pro Menezes nas minhas avaliações. O primeiro foi não ter peito pra descartar o Deyverson. 

No mais, seguimos invicto. Jogamos fora de casa contra um dos melhores do Brasil. Esse ano, superior ao Palmeiras e Flamengo por enquanto, pq foi finalista da CdoB.

Subestimam o inter.

Quanto a corrigir o time com 20 minutos, não é tão simples assim com o jogo em movimento e o adversário te sufocando. Vide Felipão no 7 x 1, tomou uma sacolada e não teve tempo de corrigir na conversa na beira do gramado. O Mano tentou, inclusive na parada com o o Weverton, mas os jogadores não responderam. Só após o intervalo, após uma conversa mais longa que foi possível acertar o time. Normal.

Quanto a barrar o Deyverson também não é tão simples assim. Existe vários e vários fatores, ele é ativo do clube, não podemos simplesmente descartar e desvalorizar o jogador. Além disso tem a questão do grupo. Deyverson é querido no grupo e simplesmente afastá-lo por pirraça da torcida pode implodir o vestiário como no cruzeiro. Mano ta fazendo o certo. Leva num joguinho sim, outro não..deixa esquentar banco, etc.. etc..até o ano que vem, teremos novas oferta de compra ou empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano disse que os primeiros 30 minutos fomos dominados, também acho, como disse, ouvi o jogo até os 22 do primeiro tempo e já estava um massacre, então pensei:já já Mano vai mudar nosso posicionamento pra conter o inter, mas nada disso aconteceu, quando o sinal voltou, aos 39 minutos, ouvi o narrador falando da cabeçada do VH, já pensei logo:Estamos perdendo. Batata. Um min depois o Narrador da JP informou o placar. Porque estou escrevendo isso. Acho que o Mano demorou muuiiito para identificar o ponto que nosso time estava vulnerável, bem aquilo que postaram acima. Eu não vou ao extremo de falar em substituição, mas uma mudança de posicionamento, pelo rádio eu já percebia que o jogo do inter estava do lado do MR. Enfim, é só opinião, o Mano é o técnico, eu trabalho com celulose e papel, mas acho que mudar o jogo só aos 30 foi muito tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando groselha, mas acima do aspecto tático, pareceu-me ontem o time até os 35 do primeiro tempo sem vontade e/ou sem físico e/ou se 'poupando'. Óbvio que muitos jogadores mal como Felipe Melo e Marcos Rocha no primeiro tempo.

Jogamos na quinta à noite, com uma viagem pro RS.

O que talvez os jogaodres e o Mano não contavam, é que o Inter veio 'muito quente', talvez pra descontar a raiva que passaram na quarta passada em cima de nós. 

O que rolou no segundo tempo foi que parecia que os caras deles estavam meio 'pregados' e a gente tava 'de boa'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luisvap disse:

Posso estar falando groselha, mas acima do aspecto tático, pareceu-me ontem o time até os 35 do primeiro tempo sem vontade e/ou sem físico e/ou se 'poupando'.

Jogamos na quinta à noite, com uma viagem pro RS.

O que talvez os jogaodres e o Mano não contavam, é que o Inter veio 'muito quente', talvez pra descontar a raiva que passaram na quarta passada em cima de nós. 

O que rolou no segundo tempo foi que parecia que os caras deles estavam meio 'pregados' e a gente tava 'de boa'.

Acontece que cada jogo no Brasileirão é uma final a partir de agora, então tem que entrar "muito quente" e mordendo em TODOS os jogos. O Palmeiras entrou sonolento, dormindo, de salto alto e se borrando todo. 

Paciência NÃO é sonolência e muito menos morosidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luisvap disse:

Posso estar falando groselha, mas acima do aspecto tático, pareceu-me ontem o time até os 35 do primeiro tempo sem vontade e/ou sem físico e/ou se 'poupando'. Óbvio que muitos jogadores mal como Felipe Melo e Marcos Rocha no primeiro tempo.

Jogamos na quinta à noite, com uma viagem pro RS.

O que talvez os jogaodres e o Mano não contavam, é que o Inter veio 'muito quente', talvez pra descontar a raiva que passaram na quarta passada em cima de nós. 

O que rolou no segundo tempo foi que parecia que os caras deles estavam meio 'pregados' e a gente tava 'de boa'.

Mano disse tbm q fez uma mudança tática na equipe de posicionamento q acarretou no que vimos ontem no primeiro tempo. Acho q isso + 3 jogadores indo mal (Scarpa, FM e MR), acabaram prejudicando mais o todo.

Conseguimos equilibrar qnd o Dudu resolveu dar uma "ordem" na casa e puxar o jogo. Mas nao vejo q é falta de brio ou vontade, as vezes me parece mais perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Laércio68 disse:

Mano disse que os primeiros 30 minutos fomos dominados, também acho, como disse, ouvi o jogo até os 22 do primeiro tempo e já estava um massacre, então pensei:já já Mano vai mudar nosso posicionamento pra conter o inter, mas nada disso aconteceu, quando o sinal voltou, aos 39 minutos, ouvi o narrador falando da cabeçada do VH, já pensei logo:Estamos perdendo. Batata. Um min depois o Narrador da JP informou o placar. Porque estou escrevendo isso. Acho que o Mano demorou muuiiito para identificar o ponto que nosso time estava vulnerável, bem aquilo que postaram acima. Eu não vou ao extremo de falar em substituição, mas uma mudança de posicionamento, pelo rádio eu já percebia que o jogo do inter estava do lado do MR. Enfim, é só opinião, o Mano é o técnico, eu trabalho com celulose e papel, mas acho que mudar o jogo só aos 30 foi muito tempo. 

Mano não podia trocar o time inteiro,já que são permitidas apenas 3 alterações durante um jogo.O que ele não esperava era tomar um gol no primeiro tempo.Ele torcia para acabar no zero ,o primeiro tempo,para depois mudar,como mudou no intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Juniorbill said:

Assisti apenas o primeiro tempo. "Devo ser pé frio", pensei.

Mas tambêm deixei de assistir por questão de saúde mental. Me lembrou muito aquele time que jogou contra o Flamerda. Então preferi me preservar e curtir meu fds no maior estilo modinha: torcendo pra que o resultado fosse pelo menos um empate quando olhasse na internet,  apesar de esperar uma sacolada contra.

Dito isso, minha análise é:

1) Todas as jogadas estavam pelo lado direito, nas costas do -meu preferido- MR. Aliás, essa jogada é erro crônico do time.

2) O time parecia jogar com apenas 4 atrás. Enquanto o inter enchia de chutes e toques atrás de brecha, os 7 da frente apenas olhavam com a mão na cintura. Tipo aquela briga da libertadores em que o Prass apanhava enquanto o Borja assistia tudo.

3) Técnico não precisa esperar 45 ou 60 minutos pra corrigir erros ou substituir. Deveria ter corrigido o esquema com menos de 20 minutos. Segundo ponto negativo pro Menezes nas minhas avaliações. O primeiro foi não ter peito pra descartar o Deyverson. 

No mais, seguimos invicto. Jogamos fora de casa contra um dos melhores do Brasil. Esse ano, superior ao Palmeiras e Flamengo por enquanto, pq foi finalista da CdoB.

Subestimam o inter.

Perfeito, ou melhor  quase perfeito, a única observação é que o Inter jogou bem desfalcado, inclusive com 2 garotos.

Eu também só consegui assistir o péssimo  primeiro tempo , jogo deu sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Mano não podia trocar o time inteiro,já que são permitidas apenas 3 alterações durante um jogo.O que ele não esperava era tomar um gol no primeiro tempo.Ele torcia para acabar no zero ,o primeiro tempo,para depois mudar,como mudou no intervalo.

Não, você não entendeu. Eu acho que ele demorou para identificar onde o inter estava dominando, é demorou até os 30 min para fazer uma mudança tática com os jogadores que já estavam em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que o Mano deveria dar ainda mais oportunidades ao Jean. Mas na LATERAL DIREITA, jamais no meio. Foi na lateral que o Jean contribuiu demais com o título de 2016. De outro lado, foi jogando no meio que ele se queimou (com razão) com boa parte da torcida.

O Marcos Rocha é um jogador fisicamente limitado. Várias jogadas são em cima dele. Ontem, no primeiro tempo, o Inter fez o que quis por aquele lado. Foi em cima do Marcos Rocha, literalmente, que o Patrick escorou de cabeça para o gol do Inter. Estamos praticamente em outubro, não creio que a situação vai melhorar muito até o final do ano. Em suma, para mim, o Marcos Rocha está precisando de um "descanso" maior...

E até o Mayke se recuperar, penso que o Jean é a nossa melhor opção para a lateral direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema q esse time é cagão, não dá pra mudar o time assim gritando na beira do campo, no intervalo acertou, acho q é bom pra ver q ele identifica os problemas e tem potencial pra resolver, diferente do engessado Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Laércio68 disse:

Não, você não entendeu. Eu acho que ele demorou para identificar onde o inter estava dominando, é demorou até os 30 min para fazer uma mudança tática com os jogadores que já estavam em campo. 

Quem causou toda a desorganização do nosso time no primeiro foram Nico Lopes e Patrick.Devera ter procurado anular esses dois jogadores.Mas,não é facil , reagir  a uma postura surpreendente do adversário.Ainda mais o Inter que tem sido covarde em todos os jogos que disputou ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Quem causou toda a desorganização do nosso time no primeiro foram Nico Lopes e Patrick.Devera ter procurado anular esses dois jogadores.Mas,não é facil , reagir  a uma postura surpreendente do adversário.Ainda mais o Inter que tem sido covarde em todos os jogos que disputou ultimamente.

Valeu, me desculpa aí se te citei, não quis te ofender. Abração. Fica com Deus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Laércio68 disse:

Valeu, me desculpa aí se te citei, não quis te ofender. Abração. Fica com Deus. 

A citação nem sempre busca contestar algo que o citado postou. Na maioria das vezes,citamos alguém para argumentar e enriquecer o debate.No caso do jogo de ontem, a surpresa aconteceu porque o nosso treinador,busca fazer o time protagonista. No momento, que sua estratégia é colocada em xeque,para se buscar uma solução segura(não podia perder o jogo),demora um pouco.Ainda mais, quando se tem que mudar uma estratégia planejada desde 3 dias antes,que visava ganhar a partida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ShibataSEP disse:

A regra não foi aplicada de forma correta. Ela diz que se o jogador estiver caindo e o toque se der entre a mão e o ponto de contato com o solo, não deve ser dado o toque de mão.

E acrescento: No vídeo vemos claramente que o Árbitro fez sinal incontestável para que o lance tivesse sequência. Ou seja , ele estava de frente para o lance e viu a existência falta...Com respeito aos que discordam; se a bola bateu na mão do William, bateu antes na mão do Zagueiro do Internacional e deu uma entrada faltosa no William , antes da suposta mão do William .... Portanto, foi muito  vergonhoso mesmo, e que, causa indignação e suspeitas à respeito do uso honesto do VAR, como bem manifestado pelo Paulo Nobre...

 

3 horas atrás, ShibataSEP disse:

A regra não foi aplicada de forma correta. Ela diz que se o jogador estiver caindo e o toque se der entre a mão e o ponto de contato com o solo, não deve ser dado o toque de mão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..