Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CSA - Atuação do time

Posts Recomendados

3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O que aconteceu hoje é que as chances foram convertidas em gol. Várias vezes o Palmeiras criou muitas oportunidades nos jogos mas nao botou na rede, sem contar a pilha de contra ataques jogados no lixo. Tentar seguir assim convertendo as oportunidades em gols

Houve um capricho na criação dos gols.

 

Acho que o último passe foi o diferencial, Palmeiras pecava demais no passe que definia a jogada, além dessa tranquilidade pra triangular que não vejo faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, AndersonPTD disse:

687 passes com 91% de precisão.

 

Sem mais.

Acho q é um recorde, nem o Roger Machado conseguiu isso, apesar da ineficiência dos passes na época dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AndersonPTD disse:

LA ataca a bola. É muito diferente do Borja e Deyverson.

 

Se posiciona e se movimenta bem demais.

Exato.

 

Parabéns ao Mano e aos jogadores, agora é trabalhar mais isso para pegar confiança e tentar jogar contra os grandes adversários assim tbm, lógico que falta ajustes e o CSA não é parâmetro pra nada. 

Parece que enfim o Lucas Lima vai conseguir jogar alguma coisa com esse estilo de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time COM Dudu é outro. Monstro o baixinho.

 

LA: dois golaços, tocando de primeira na bola, como Romário fazia tão bem. 9 de verdade !

 

BH se recuperando.

LL já merece ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo treino, parabéns a todos.

Agora é descansar e se preparar para o jogo de verdade contra o chororado, que não vai ter o chorão mor Guerrero. Se jogar sério dá pra ganhar lá também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me lembro da última vez que vi o time jogar tão bem assim, todos estão de parabéns, e acho que ainda dá pra melhorar mais....estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral o Palmeiras foi muito bem, foi um jogo gostoso de ser ver, algo que não acontecia faz muito tempo

Mas não podemos vacilar e tomar 2 gols do CSA, algo que vinha ocorrendo com o time do Felipão, principalmente, em momentos decisivos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Fercas said:

Nem me lembro da última vez que vi o time jogar tão bem assim, todos estão de parabéns, e acho que ainda dá pra melhorar mais....estamos no caminho certo.

Última vez que ganhamos de 6 no brasileiro foi  14 anos atrás, em 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo jogo que joga pressão no mulambos.

Bem arrumado, criou e aproveitou.

É certo que a defesa relaxou. Mas isso é aceitável.

Importante fazer a lição de casa e não perder pontos fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

2 assist pra Dudu

2 gols e 1 assit pro Bruno Henrique

2 gols pra Luís Adriano

1 gol Gómez 1 gol entregue pro adversário.

1 gol pra Willian

 

LL entrando e fazendo assistências dando consistência maior ao meio, Hyoran entrando melhor que Willian, Jean jogando bem na defesa, sem comprometer em nada.

 

Foi um jogaço do Palmeiras, corrigindo uns espaços que foram dados seria uma atuação perfeita.

Gomez não entregou , ele fez o que deveria fazer que era cortar o cruzamento , não achei falha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do contra e o Melhor foi Lucas lima , esse cara sabe jogar , tomara que o mano invente um jeito dele se encaixar no time , cada passe , lembrou o Valdivia jogando cinuca no campo .

Dudu eh o melhor do brasil faz uns 3 anos , com ele ehoutro nipe.

Luiz adriano , só sinto falta das matadas de bola na canela , já estava acostumado rs..Zueira neh .  Que posicionamento desse cara .

 

Bruno henrique que critico todo jogo hoje foi bem , o negocio dele eh chegar ao ataque na defesa eh lento.

 

Muito bem , parabéns a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..