Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CSA - Atuação do time

Posts Recomendados

Citar

 

 

Foi, amassou e goleou. Sem chances para o adversário.

Como um gigante deve fazer qdo encontra um time pequeno em seu caminho.

 

Isso devia ser conhecido como a Palmeirada, não os vexames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yusuke disse:

Exato.

 

Parabéns ao Mano e aos jogadores, agora é trabalhar mais isso para pegar confiança e tentar jogar contra os grandes adversários assim tbm, lógico que falta ajustes e o CSA não é parâmetro pra nada

Parece que enfim o Lucas Lima vai conseguir jogar alguma coisa com esse estilo de jogo

 

O CSA atual é parâmetro,sim.Tinha ganho 7 dos últimos 9 pontos .Só não vale quando é o Palmeiras,o vencedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe aquela noite em que vários jogadores estão "mal", ontem foi o contrário. Todo mundo tava com a "barrinha cheia".

 

Luiz Adriano mostra-se cada dia mais o acerto que foi. Além de ter boa técnica, domínio, não devolver tijolada, ainda têm se mostrado muito oportunista, com um poder de antecipação grande. Nessas horas poucos lembram do Mattos, mas ele já havia tentando trazer o Luiz Adriano outras vezes, sempre foi um "sonho" dele. 

Bruno Henrique voltou a jogar bola, ou pelo menos participar mais do jogo. Scarpa melhorou também. Cobro muito dele pq ele é um dos diferenciais dessa equipe, quando joga bem, dificilmente o time vai mal.

Lucas Lima entrou MUITO BEM, sei que o adversário é fraco mas estava esperando uma atuação de Lucas Lima dos sardinhas...Ontem aconteceu. 

Mano precisa continuar investindo nesse jogador. Agora com esse estilo de mais posse de bola, o futebol do LL tende a crescer. 

Sei que a paciência com esse jogador é  pequena, mas se conseguirmos resgatar o futebol que esse cara já apresentou em outros momentos, vamos subir o patamar desse time.

Dudu é o grande nome dessa equipe. Desde 2015 quando chegou, aliás. As vezes acho curioso como destinam alguma "raiva" em cima dele. 

Na verdade o que cobro muito são dos outros, pq o Dudu sempre fez sua parte. Ele não vai conseguir vencer sozinho todos os jogos e campeonatos que disputa, senão seu nome seria Messi e não Dudu. 

Mas se outras pessoas assumirem seus espaços no grupo, o futebol do Dudu só vai adicionar talento.

Imagino Lucas Lima e Scarpa conseguindo manter uma regularidade de jogo maior, com mais presença e protagonismo, junto do Luiz Adriano e do Dudu. A tendência é a equipe ficar muito forte, mas pra engrenagem funcionar não basta apenas um carregar a responsabilidade, outros precisam aparecer também.

 

Os outros tiveram muito bem também. Felipe Melo comandou o meio de campo. Jean que todo mundo tava com medo, fez uma partida bastante digna, etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de jogo que o Palmeiras vem jogando me dá a impressao que o Borja seria bastante beneficiado.

o time toca a bola no chão, rapidamente sempre buscando estar na área 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Henrique- disse:

Existe aquela noite em que vários jogadores estão "mal", ontem foi o contrário. Todo mundo tava com a "barrinha cheia".

 

Luiz Adriano mostra-se cada dia mais o acerto que foi. Além de ter boa técnica, domínio, não devolver tijolada, ainda têm se mostrado muito oportunista, com um poder de antecipação grande. Nessas horas poucos lembram do Mattos, mas ele já havia tentando trazer o Luiz Adriano outras vezes, sempre foi um "sonho" dele. 

Bruno Henrique voltou a jogar bola, ou pelo menos participar mais do jogo. Scarpa melhorou também. Cobro muito dele pq ele é um dos diferenciais dessa equipe, quando joga bem, dificilmente o time vai mal.

Lucas Lima entrou MUITO BEM, sei que o adversário é fraco mas estava esperando uma atuação de Lucas Lima dos sardinhas...Ontem aconteceu. 

Mano precisa continuar investindo nesse jogador. Agora com esse estilo de mais posse de bola, o futebol do LL tende a crescer. 

Sei que a paciência com esse jogador é  pequena, mas se conseguirmos resgatar o futebol que esse cara já apresentou em outros momentos, vamos subir o patamar desse time.

Dudu é o grande nome dessa equipe. Desde 2015 quando chegou, aliás. As vezes acho curioso como destinam alguma "raiva" em cima dele. 

Na verdade o que cobro muito são dos outros, pq o Dudu sempre fez sua parte. Ele não vai conseguir vencer sozinho todos os jogos e campeonatos que disputa, senão seu nome seria Messi e não Dudu. 

Mas se outras pessoas assumirem seus espaços no grupo, o futebol do Dudu só vai adicionar talento.

Imagino Lucas Lima e Scarpa conseguindo manter uma regularidade de jogo maior, com mais presença e protagonismo, junto do Luiz Adriano e do Dudu. A tendência é a equipe ficar muito forte, mas pra engrenagem funcionar não basta apenas um carregar a responsabilidade, outros precisam aparecer também.

 

Os outros tiveram muito bem também. Felipe Melo comandou o meio de campo. Jean que todo mundo tava com medo, fez uma partida bastante digna, etc.

 

 

 

Me surpreendi com o Jean, não é nem de longe aquele cara lento e engessado, jogou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem havia comentado que este jogo seria interessante para avaliar como o time iria se comportar dentro de casa, contra uma equipe menor, com estratégia defensiva.

 

E o que vimos ontem foi um time de paciência e atitude de quem quer ser campeão. Tocou a bola com objetividade e fez o jogo ficar fácil através da criação de jogadas. Jogadores importantes, que outrora vinham bem apagados, voltaram a se destacar e a brilhar.

 

Mesmo sendo contra o pequeno CSA, este jogo nos dá muita confiança. Pouco antes do jogo, muitos da imprensa colocavam o CSA como time em ascensão, perigoso e que rouba pontos dos grades. Está aí... Meia dúzia de gols. Vamos ver se desqualificam o adversário agora.

 

Em relação aos jogadores, os destaques:

 

Dudu: Rei das assistências. Sem mais. Se eu fosse torcedor adversário, começaria a suar frio ao ver esse cara chegando na linha de fundo.

L. Adriano: Centro avante que sabe jogar, inteligente, bom posicionamento e com técnica. Pena que não esteve aqui antes, mais novo.

B. Henrique: Quando o sistema tático e a postura do time permitem a sua melhor qualidade, ele brilha. Foi o que aconteceu ontem e que a meses estávamos sem ver. Ele fez a parte dele, mas tem o mérito do Mano em permitir isso.

Willian Bigode: Sempre aguerrido, mas geralmente peca na finalização. Ontem acertou o pé. Que continue assim.

Lucas Lima: Foi bem, mas ainda tenho desconfiança. Quero ver repetir a atuação em um jogo maior. O que dá raiva é que o cara sabe jogar.

 

Nota geral: 9,9 (pelos gols sofridos)

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esse tipo de jogo que o Palmeiras vem jogando me dá a impressao que o Borja seria bastante beneficiado.

o time toca a bola no chão, rapidamente sempre buscando estar na área 

Problema do Borja e que ele calça a chuteira na canela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Yusuke disse:

Exato.

 

Parabéns ao Mano e aos jogadores, agora é trabalhar mais isso para pegar confiança e tentar jogar contra os grandes adversários assim tbm, lógico que falta ajustes e o CSA não é parâmetro pra nada. 

Parece que enfim o Lucas Lima vai conseguir jogar alguma coisa com esse estilo de jogo

 

Em nota oficial, CSA reclama de arbitragem e avisa que vai pedir impugnação do jogo contra o Fla

Dirigentes chamam atenção para um pênalti não marcado no primeiro tempo. VAR foi acionado, e partida ficou parada por cinco minutos, no Mané Garrincha.

Viu como o CSA é parâmetro ,quando o vencedor não é o Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean pra mim é ex-jogador.

Vi alguns elogiando, mas o cara fez o feijão com arroz, não subiu uma vez, ficou somente atrás... E se não me engano no gol do Apodi foi ele que deu todo o espaço e não deu combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

 

Em nota oficial, CSA reclama de arbitragem e avisa que vai pedir impugnação do jogo contra o Fla

Dirigentes chamam atenção para um pênalti não marcado no primeiro tempo. VAR foi acionado, e partida ficou parada por cinco minutos, no Mané Garrincha.

Viu como o CSA é parâmetro ,quando o vencedor não é o Palmeiras?

      E reclamam com toda razão,  foi muito pênalti,  mas foi contra o cheirinho né? Juiz fica pensando... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GreenForce disse:

Goleada boa, mas não gostei dos gols tomados, não pode tomar gol de Ricardo Bueno e Apodi, o nosso goleiro foi com o bracinho curto.🥶

Melhor foram o B Henrique, Dudu , L. Adriano e o Lucas Lima que deu outra cara para o jogo, se jogar assim merece ser titular.

  

 

É impressionante como zagueiros e laterais resolveram acertar o chute de suas vidas contra o Plameiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..