Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CSA - Atuação do time

Posts Recomendados

1 hora atrás, WAGA disse:

Time COM Dudu é outro. Monstro o baixinho.

 

LA: dois golaços, tocando de primeira na bola, como Romário fazia tão bem. 9 de verdade !

 

BH se recuperando.

LL já merece ser titular.

 

Os gols do LA, de primeira, me lembraram o estilo do Romário para finalizar Sem perda de tempo e com incrível precisão, como neste contra a Holanda, na Copa de 94:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Hoje era jogo para lançar o garoto Angulo hein

Esqueça, esse será vendido antes de estrear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco, até o fercas elogiou. Pensei que ia entrar aqui e ver a galera mandando tipo "ahhh não enfrentou ninguém...." mas o pessoal tá elogiando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coletivo do time funcionou super bem.

 

E individual meu voto vai para o Lucas Lima.

 

Acho que o Mano Menezes será o primeiro técnico realmente extrair algo desse jogador.

 

Mano vai recuperar o Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei agora pouco do jogo e ver no estádio é outra coisa, só ao vivo você vê a movimentação do time e dos jogadores.

 

Felipe Melo joga demais, muito inteligente, muito técnico, dá uns passes e lançamentos lindos demais e é o único cara do time que realmente marca, chega junto e não fica só cercando.

 

Nossos laterais destoam do resto do time. Barbosa é fraco demais na parte defensiva, não corta nem rouba uma bola, só cerca. E Jean parece um amador jogando entre profissionais. Sempre gostei muito dele e em forma é um ótimo jogador mas o tempo dele já deu.

 

Dudu faz toda a diferença no time. 

 

BH jogou muita bola hoje.

 

Luiz Adriano me impressionou pelo posicionamento e movimentação em campo, busca as jogadas, antecipa os zagueiros e raramente dá mais de um toque na bola, que diferença pro Borja e Deyverson! 

 

O time controlou o jogo o tempo todo, o CSA não mostrou nenhuma resistência mesmo quando fez os gols que foram mais por falta de vontade do Palmeiras do que qualquer outra coisa. A troca de passe entre os zagueiros irritou um pouco mas pelo menos o time com o Fratello toca mais a bola, tem muito mais repertório e tenta sempre ficar com a posse, uma grande diferença do estilo Felipao que se livrava da bola pra jogar pelo contra ataque. Outra coisa boa foi o fato de não ter parado de jogar depois do segundo ou terceiro gol, mesmo cometendo algumas falhas e cozinhado o galo um bom tempo o time sempre procurou o gol. A única coisa que não gostei foi a falta de pegada na marcação, mas acho que foi mais pelo adversário mesmo mas no geral foi uma atuação que se espera de um time grande com um elenco forte contra um adversário fraco. Bela partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todos, com exceção do Willian.

 

Willian "só fez" o gol, mas, assim como contra o Fortaleza, nada criou. Totalmente destoante do resto do ataque, matando todas as jogadas de ataque e contra-ataque.

 

Não me satisfaço com "gols de sorte", eu analiso o jogador como um todo, e Willian deixa a desejar demais. O lado esquerdo virou o verdadeiro cemitério de jogadas, e quando ele saiu saíram 2 gols justamente daquela zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 gols são 6 gols, fazia tempo e só se pode elogiar. Agora, superada a fase mais mansa, é torcer para que essa pegada continue (inicialmente, inter e prantus).  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo LA jogando eu me pergunto como nos deixaram tanto tempo com Borja e Deyvin. O cara é jogador de futebol, o que faz toda diferença. 

 

William é dinâmico e td mas não tira uma jogadinha da cartola. Dificilmente clareia uma jogada. Faltando um Keno para desequilibrar daquele lado tbm.. aceitaria um Soteldo, Pedro Rocha .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Hoje era jogo para lançar o garoto Angulo hein

Com certeza, já estava decidido o jogo, estava 4 a 0, poderia por o Angulo, até Patrick de Paula e Gabriel Menino poderiam entrar , pra mim estão a frente do R. Veiga que não joga nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleada boa, mas não gostei dos gols tomados, não pode tomar gol de Ricardo Bueno e Apodi, o nosso goleiro foi com o bracinho curto.🥶

Melhor foram o B Henrique, Dudu , L. Adriano e o Lucas Lima que deu outra cara para o jogo, se jogar assim merece ser titular.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Goleada boa, mas não gostei dos gols tomados, não pode tomar gol de Ricardo Bueno e Apodi, o nosso goleiro foi com o bracinho curto.🥶

Melhor foram o B Henrique, Dudu , L. Adriano e o Lucas Lima que deu outra cara para o jogo, se jogar assim merece ser titular.

 

O time ataca bem mais, é fato. Mas essa liberdade que o BH vem tendo, volta a expor o FM como na época do Roger. Os dois gols tomados com Mano foram de jogadas à frente da área, onde faltou velocidade pro volante encurtar o espaço e tirar o tempo do chute. São escolhas que fazem parte, mas vamos ver como o Mano faz essa compensação. Até acredito que a entrada do Matheus é pra avaliar isso um pouco mais, já que é mais jovem e tem mais intensidade pra fazer essa cobertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várias golaços mas o segundo pareceu de videogame. O toque de efeito do Scarpa, a matada de peito do Bruno Henrique, e o toque refinado para o gol do William. Deu gosto de ver e rever novamente hoje de manhã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vini.Palestra disse:

O time ataca bem mais, é fato. Mas essa liberdade que o BH vem tendo, volta a expor o FM como na época do Roger. Os dois gols tomados com Mano foram de jogadas à frente da área, onde faltou velocidade pro volante encurtar o espaço e tirar o tempo do chute. São escolhas que fazem parte, mas vamos ver como o Mano faz essa compensação. Até acredito que a entrada do Matheus é pra avaliar isso um pouco mais, já que é mais jovem e tem mais intensidade pra fazer essa cobertura.

No segundo gol Felipe Melo nem tava em campo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..