Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Weverton fez uma de suas melhores partidas aqui, salvou um gol incrível na cara do gol, contou com sorte na bola na trave, mas tava nela.

No gol não tinha o que fazer, pena termos feito um primeiro tempo tão doentio, parece que tínhamos jogadores doentes com dengue, malária ou outra enfermidade flagelando o corpo.

Não esperava tamanha displicência e morosidade nos primeiros 45 min. Ainda bem que acordaram da letargia, VH quase fez de cabeça e tivemos aquele lance onde em qualquer liga responsável e decente seria gol válido.

Daria nota 7,5 a uns 4 jogadores o restante beeemmm abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestra-Italia disse:

Marcos Rocha é tão fraco que parece que joga de sacanagem. Foi ridiculo ao ponto do Gomes se incomodar e fazer a lateral e zagueiro ao mesmo tempo.

Felipe Melo trotou o jogo todo, parecia jogador de showbol.

Vitor Hugo monstro!

Em time que busca tocar mais a bola, o Lucas Lima é titular com um pé nas costas.

M. Rocha sempre foi um medíocre. Vez ou outra dá sorte e acerta alguma coisa. Porcaria de jogador?

Já o FM voltou ao modo como jogava na época do Cuca, quando foi justamente afastado. Já renovaram com ele ? Se não, melhor desistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Por incrível que pareça, era só o Mano botar o Deyverson e ligar o modo sorveteria que o Inter quebraria a cara com a marcação alta. É um ponto a desenvolver.

Desculpe, mas o que é o modo sorveteria ? Casquinha ? Mas não ficaria impedido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gugu disse:

Weverton - Foi bem 

marcos rocha - ele marca na sorte , da bote toda hora e se passam já era , eh muito tosco em bolas aereas , nunca sobe , se ele subisse com certeza o juiz daria falta nele.

Gomez - foi bem

Vh - joga muito eh nosso melhor zagueiro e voltou melhor

Diogo - eh um pouco limitado mas eh o que tem mais vontade de vencer no time ,pra mim isso está claro.

 

felipe melo - No primeiro tempo me parecia ser flamenguista jogando com a camisa do verdão , deu nojo de ver , o palmeiras perdendo e ele batendo papo com jogador do Inter e rindo.

Bh - melhorou mas o Matheus eh muito melhor e mais participativo

Scarpa - Horrivel nota zero

Dudu- unico que tenta , já deve estar de saco cheio de carregar o time nas costas

luiz adriano - Nulo 

Hyoran - nem vi em campo

William - salvou 

Lucas lima - em pouco tempo foi o melhor em campo , esse Lucas lima dos ultimos jogos não pode ficar no banco nunca , lembrando que nosso brasileiro ano passado foi muito graças a ele que era do time reserva que ganhou varios jogos.

Mano - Deveria ter tirado Fm , Marcos rocha e Hyoran ou Scarpa no primeiro tempo .

Olha, não duvido de nada. FM é flamenguista roxo. Mano precisa acordar para isso. FM está péssimo. Não se pode saber a causa disso, então, na dúvida, ele deve ser sacado do time JÁ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton não foi bem não. Fez 1 boa defesa e só.
No lance anterior ao do gol, pulou na bola e recolheu os braços. Sorte que bateu na trave. Mas RECOLHER O BRAÇO? Que porra de goleiro é esse que vai na bola pra não pegar ela? Jogo passado teve um lance que ele tirou a mão da bola também.
No lance do gol, acho que poderia ter pego. A cabeçada do VH foi um lance mais difícil e o Lomba pegou. Weverton é o típico mão de alface e mão de pau. Bola que bate na mão sempre passa. Bola que vem pra agarrar, sempre espalma.

Hyoran é pra entrar no segundo tempo. Tem velocidade e drible, mas só consegue ter sucesso quando o outro time ta cansado.

FM tava jogando de costas. Volante lento que recebe a bola de frente pra zaga, ou entrega de novo pro zagueiro ou tenta girar. Só que pra girar, precisa ser rápido. E nem FM nem BH são volantes rápidos.

MR, temos que levar em consideração que quem cobre a lateral junto com ele pra marcar é o Dudu. E o Dudu não marca nada. MR tem que se virar sozinho ali naquele lado. E tem feito um bom papel defensivo. Tanto é que é o lider de desarmes do campeonato. Além disso, ainda apoia bem e quando não da certo, tem que voltar correndo porque o Dudu não volta pra cobrir o avanço dele.

DB é o tipo do cara que eu odiaria jogar com ele numa pelada. Só reclama do que os outros fazem, mas na hora de mostrar serviço fica devendo. Mas acho que é o líder isolado em passar correndo na lateral e não receber a bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro tempo parecia aqueles times brigando pra não cair, já no segundo mostrou que briga pelo título...essa oscilação é preocupante!

meu destaque fica pro LL, que mais uma vez entrou mto bem no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a pior partida do Felipe Melo com a camisa do Palmeiras. Disparada.

Marcos Rocha foi tão medíocre, mas tão medíocre, que o time passou a se desdobrar para dobrar a marcação no lado direito e não precisar contar com ele para isso.

No mais, um primeiro tempo horrendo. Preocupante demais o time ter um nível de dificuldade tão grande contra um time misto do Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do time no segundo tempo. Que joguem assim sempre para ganhar casca de novo nessa reta final. não vai ser facil, mas acredito no titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, para mim, claro que o time voltou melhor na segunda etapa. E não tiro algum mérito que o Mano tenha nisso. Mas, francamente, como é que poderia voltar pior? Não dava né. Talvez se fosse o time titular do inter, não teríamos como reparar o prejuízo de atuação digna daquela contra o framengu. E mesmo no segundo tempo, com a melhora, não senti muita confiança nesse time... bater o inter lá não é tarefa das mais fáceis, porém os ingredientes estavam dados: time deles desfalcado e sob contestação da própria torcida. Acho que poderíamos ter buscado com mais ímpeto esse resultado que seria bem importante. 

Não sei, ainda estou reticente, sobretudo por ter sido o primeiro grande teste, na minha opinião, nessa nova era .. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hugorrm disse:

Weverton - Muito bem no gol, até o lance do gol de fato. Bola em cima dele que era extremamente defensável, o Lomba pegou uma do Vitor Hugo que foi mais difícil. De duas, uma: ou o Weverton falhou no lance (e não foi o único) ou o Lomba é mais goleiro (e to mais pra primeira possibilidade). 

Até fui rever os lances para poder comentar . E a meu ver são dois lances completamente diferente em que pese ambos serem cabeçadas próximo ao gol. No lance do Vitor Hugo , Lomba teve tempo pra se posicionar e fechar da melhor forma possível o ângulo, já que o cruzamento veio de uma distância maior. Já no lance do gol Weverton fica totalmente exposto pois o cruzamento veio do fundo e perto do gol. Não tendo como se preparar adequadamente para a defesa já que está se deslocando para acompanhar a trajetória da bola e ainda quase consegue defender. 

Aliás  aposto que Weverton já fez defesas tipo a do Lomba e que este já tomou gols tipo este que o werventon tomou , portanto não dá para dizer que um é melhor que o outro só baseado em um lance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Até fui rever os lances para poder comentar . E a meu ver são dois lances completamente diferente em que pese ambos serem cabeçadas próximo ao gol. No lance do Vitor Hugo , Lomba teve tempo pra se posicionar e fechar da melhor forma possível o ângulo, já que o cruzamento veio de uma distância maior. Já no lance do gol Weverton fica totalmente exposto pois o cruzamento veio do fundo e perto do gol. Não tendo como se preparar adequadamente para a defesa já que está se deslocando para acompanhar a trajetória da bola e ainda quase consegue defender. 

Aliás  aposto que Weverton já fez defesas tipo a do Lomba e que este já tomou gols tipo este que o werventon tomou , portanto não dá para dizer que um é melhor que o outro só baseado em um lance 

Concordo em partes. De fato o Lomba teve tempo pra se preparar, mas achei a bola do Vitor Hugo mais difícil e, por isso, mérito do Lomba de ter se posicionado corretamente. No caso do Weverton, a bola estava viajando mais na altura da pequena área, acho que se estivesse melhor posicionado dava até pra tentar cortar o cruzamento. Achei que ficou no meio do caminho: não tava nem posicionado pra cortar o cruzamento e nem pra estar inteiro numa bola que foi relativamente em cima dele. Só um esclarecimento, quando disse que "não foi o único", quero dizer que muitos outros jogadores falharam no lance, até mais do que ele. Além disso, exatamente por achar que o Weverton é um goleiro de ótimo nível que penso que foi "falha", acho que ele tem qualidade pra pegar essa bola. Mas a maioria estava abaixo hoje no primeiro tempo e depois de tanto sufoco inevitavelmente alguma bola ia entrar. 

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Marcos Rocha, bem, ainda não vi o gol, mas pelo que a galera está escrevendo, acho que foi mais um gol na conta dele. Eles se revezam: Marcos Rocha, Weverton é Luan, sempre entregam em jogos grandes, ainda não vi falar do Dudu nesse jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o gol!  Ele ficou intacto no chão, a ver navios, o comportamento foi muito parecido com o gol do cebolinha contra o grêmio, é aquele gol do cori dentro de casa. Sou mais o Jean, e acho que o Mano também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol atual depende e muito de imposição física, não cabe jogador ficar trotando em campo, o Felipe Mello é bom tecnicamente, mas não tem como jogar quinta e domingo, não suporta o ritmo, principalmente no primeiro tempo destoou, estava em outra rotação, e ai compromete todo o setor defensivo. Outra situação, tanto o Willian, como o Scarpa, são jogadores para finalizar, contribuem pouco na criação de jogadas, por isso acho que devem disputar uma vaga. O Luiz Adriano, alterna jogos super ligados, com outros de um sono pesado. Neste esquema de jogo do Mano, o Lucas Lima é titular.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças ao Felipe Melo, Scarpa e Marcos Rocha perdemos o "primeiro" tempo, eles estavam abaixo da critica.

No segundo deve ter rolado um papo e melhoraram... Podiamos ter ganho esse jogo tranquilamente.

Scarpa esta muito abaixo do Lucas Lima, isso se mostra cada vez mais evidente.

E o Mayke não poder ser reserva do Marcos Rocha, voltando de lesão deve ganhar a vaga, pois é o segundo gol que tomamos, com o mesmo vacilo do Marcos Rocha (sem contar as inumeras bolas nas costas do Marcos, mesmo ele nem tendo passado do meio de campo, coitado do Gustavo Gomez que se matou para cobri-lo)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..