Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Na hora do "vamo vê" é a mesma merda de sempre.

Ainda que o empate contra inter fora de casa, a priori, seja algo aceitável e nao possa ser tachado de resultado ruim, as circunstâncias concretas não podem ser desprezadas: time do inter já não é aquelas coisas e, mesmo bem desfalcado, arrepiou com a gente no primeiro tempo, torcida deles irritada com o próprio time  e treinador (nem lotaram estádio) e o líder finalmente havia tropeçado na rodada anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente começamos mal, mas não consigo ver com esses olhos pessimistas.

Começamos mal, nos organizamos e buscamos um resultado num jogo que independente de fase, sempre é muito difícil. Viramos o jogo, mas a brecha na regra nunca nos convém, então aproveitaram essa oportunidade e tiraram nossos 3 pontos.

Ponto ruim pro mal começo, mas um ótimo ponto o fato de termos virado um jogo no beira-rio.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que jogar bem ou mal, as posturas de FMelo e MRocha foram ridículas, pareciam que estavam jogando uma pelada em fim de churrasco no quintal da mansão deles. Pra ajudar, BHenrique pode estar até melhorando ofensivamente, mas está se saindo um belo gasparzinho no básico de sua função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é nítido que temos jogadores que foram contratados a peso de ouro e que são apenas comunzinhos, espero que a direção já tenha identificado todos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SCARPA - ZERO. 

Marcos Rocha - Pega os números de gols sofridos na temporada e vê em quantos o MR  tá envolvido. É um jogador fraquíssimo, não dá pra esse cara ser titular. 

Hyoran - ZERO. Que jogadorzinho mequetrefe. Eu dou um braço se não houver na base alguém mais util do que esse rapaz. É desalmado, não cria nada, nulo. É RUIM, um Patrik piorado, nem Claudio era tão desligado assim. 

Melo - Inseguro dms. NÃO CONSIGO ter mais confiança nele em jogos contra times arrumados.

Outra coisa: É preciso ficar atento com a dupla BH e Melo quando exigida. O time fica numa fragilidade só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-FM e Marcos Rocha entraram em ritmo de jogo festivo. Marcando ninguem, perdendo bolas faceis e errando 100% dos passes. Sugaram tanto que deram um gol pro Inter.

2-Não achei o Scarpa mal assim. No primeiro tempo, que nosso time estava pessimo, ele foi um dos poucos que tentou...segurou a bola, passou bem e ainda deu uns chutes. Tirando a dupla de zaga, foi nosso melhor jogador no 1 tempo.

3-Hyoran é muito lento. Acho que se ele for jogar, teria que ser centralizado. Ali na ponta ele nao traz profundidade e nem ajuda na marcacao. 

 

4-VH E GG jogaram MUITO!!! Deu gosto de ver. Weverton tb pegou bolas importantes.

5- Lucas Lima entrou bem, mas só nos passinhos. Acho que ja melhorou em relacao a antes, mas ainda n é essa bola toda. Que siga crescendo e eventualmente, pegue a posicao de titular. Mas por enquanto, eu manteria Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que pese a fase nojenta do MRocha e o fato de DBarbosa ser tão confiável quanto um chimpanzé com um revólver na mão, as coberturas e ajudas nas laterais estão inexistentes. Já temos dois laterais com sérios problemas defensivos, deixando toda hora eles sozinho no setor aí que vai ser desastroso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Muito bem no gol, até o lance do gol de fato. Bola em cima dele que era extremamente defensável, o Lomba pegou uma do Vitor Hugo que foi mais difícil. De duas, uma: ou o Weverton falhou no lance (e não foi o único) ou o Lomba é mais goleiro (e to mais pra primeira possibilidade). 5

Marcos Rocha - Muito mal: levou bola nas costas, deu passe pra trás errado no primeiro tempo e ainda foi em cima dele o gol. Jogo anterior o Jean foi uma boa surpresa, mas hoje deixa claro que o jogo contra o CSA não é parâmetro. Sdds Mayke, Jean talvez deva ser testado mais um pouco. 2

Vitor Hugo - Voltou muito mais maduro do que foi, o futebol italiano aparentemente fez bem pra ele (parece que serviu como intercâmbio hehe), apareceu duas vezes pra cabecear bem (uma delas impedido), não entregou na saída de bola mesmo com a pressão forte do Inter no começo e após levar uma boa finta do Nico, recuperou e deu um carrinho preciso na área pra escanteio. 8

Gustavo Gomez - Um pouco abaixo do Vitor Hugo, mas pra mim aparenta uma crescente comparado ao retorno da Copa América. Deu uma finta de corpo boa em um lance que foi pressionado, já no segundo tempo. 7

Diogo Barbosa - Fraco na marcação como sempre, só conseguiu jogar depois que o Inter deu mais espaço. Subiu bastante no final, mas não tem a qualidade necessária pra trocar passes rápidos com o Lucas Lima e Dudu pra furar a defesa. Em alguns momentos que subiu com qualidade, porém, não recebeu a bola (lembro de um lance do Dudu no primeiro tempo que ele passou livre na esquerda com o Luiz Adriano na área e o Dudu chutou, algo assim). 5

Felipe Melo - Primeiro tempo horrível, segundo tempo bom. Mas acho que a idade pesa contra times com meio forte e rápido (me parece perfeito pra um jogo contra o São Paulo, com Daniel Alves e Hernanes no meio, mas péssimo contra o Inter, com o meio com Patrick, Edenílson e Lindoso). Se for a idade esse problema só tende a se agravar e, assim, me parece útil só em jogos mais tranquilos (em jogos pegados/importantes, um tempo ruim pode botar tudo a perder, além do constante risco de expulsão que já conhecemos). Difícil saber se ele fica lento quando o time todo tá lento, ou se o time todo fica lento quando ele tá lento. 5

Bruno Henrique - Nos últimos jogos estava se destacando por aparecer bem na área e por dar bons passes. Hoje foi anulado no primeiro tempo e o estilo de jogo exigido não permitia que ele ficasse sempre indo e voltando. Acredito que deveria ter sido mais responsável pela primeira saída de bola, já que o Felipe Melo estava mal no primeiro tempo, mas acredito que esta é mais uma questão tática que individual. Apareceu bem no final pro gol, que no fim foi invalidado. 6

Gustavo Scarpa - Errou tudo no primeiro tempo, está com protagonismo nenhum perto do esperado. Me parece mais um Hyoran ou Veiga com lampejos de craque, e Lucas Lima pede passagem. Tentou mostrar serviço no começo do segundo tempo, com os tais lampejos, mas apagou rápido e o Mano corretamente o substituiu rápido. 2

Dudu - As vezes sumido, as vezes presente, oscilou no jogo mas acordou um pouco no final. Não se destaca nem positivamente e nem negativamente em relação ao resto do time, o que é pouco pro principal jogador do elenco. 5

Hyoran - A gente pode pensar que ele é jovem ainda, até lembrar que é só 6 meses mais novo que o Dudu. Acredito que se fosse pra emplacar, já tinha estourado, então fica na eterna promessa. Compõe elenco e só, pras pretensões do Palmeiras acho pouco, Artur do Bahia podia tomar lugar ano que vem. Única participação foi um momento no primeiro tempo que chutou mal de fora da área uma bola cuja pior escolha era o chute. 3

Luiz Adriano - Bola não chegou, mas também não ganhou nenhuma pelo alto (não é seu estilo). Deu um chapéu no campo de defesa, tem qualidade, mas o jogo simplesmente não aconteceu perto do gol do Inter. 4

William - Tem qualidade, como mostrou ano passado e no gol de hoje. Vem sendo criticado, mas com o Mano já fez uns 3 ou 4 gols, sendo o contra o Fortaleza e o de hoje gols que deram ao todo 4 pontos pra gente. Talvez estaríamos fora da disputa do título sem ele nestes jogos (estaríamos 7 pontos atrás). Acredito que as falhas são em decorrência da falta de ritmo após uma lesão complicada, e ai fica a dúvida: se vai se recuperar 100% ou a idade vai bater antes disso. PS: foi importante no lance do gol anulado, que pelo menos falta perigosa sofreu. 8

Lucas Lima - Pede passagem, trouxe outra dinâmica ao meio campo e parece estar em uma crescente, e por mim já deveria tomar o lugar do Scarpa. Deu assistência pro gol anulado. Além disso levou amarelo parando um contra-ataque do Inter, me pareceu mais ligado que o resto do meio. 7

Borja - Achei que entrou bem, fez um bom pivô em um primeiro lance e ganhou algumas bolas de cabeça que o Luiz Adriano estava perdendo. Levou amarelo besta por reclamação e jogou pouco. 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 3  pelo 1° tempo tenebroso, jogo possui 90 minutos e os jogadores precisam entrar conscientes disso.

Willian nota 6 pelo gol e perdeu pontos por perder um bizonhamente sozinho e matar todas as jogadas em que poderia ter passado ao invés de segurar a bola sem necessidade.

Lucas Lima nota 6 entrou muito bem, com menos tempo em campo não pode fazer mais, entretanto entrou com personalidade e chamando o jogo, ao contrário de todos que atuaram no primeiro tempo.

Vitor Hugo fez também uma partida nota 6, no um contra um foi cirúrgico e bola aérea impecável, pena não ser ele na disputa q gerou o gol do adversário, não tomariamos gol com VH naquele lance.

Os demais foram notas abaixo de 5, alguns até zero, mas encerro por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o time ainda está tentando ajustar essa mudança de marcação individual com perseguições longa para uma marcação zonal e está tendo problemas, só ver o lance da primeira defesa do Weverton. 

O primeiro tempo foi péssimo. O segundo tempo melhorou mas me desapontou pois após fazer o gol, o time parou de trabalhar a bola, por um tempo, deixando mais com o Inter e a não continuidade da pressão.

Individualmente gostaria de falar o monstro que o Vitor Hugo é.

Sobre o Hyoran, espero que Mano e Palmeiras vejam que ele não presta, está há anos fazendo academia, parece uma criança.

Scarpa está de brincadeira, não consegue emplacar e deve perder logo a vaga

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Foi bem 

marcos rocha - ele marca na sorte , da bote toda hora e se passam já era , eh muito tosco em bolas aereas , nunca sobe , se ele subisse com certeza o juiz daria falta nele.

Gomez - foi bem

Vh - joga muito eh nosso melhor zagueiro e voltou melhor

Diogo - eh um pouco limitado mas eh o que tem mais vontade de vencer no time ,pra mim isso está claro.

 

felipe melo - No primeiro tempo me parecia ser flamenguista jogando com a camisa do verdão , deu nojo de ver , o palmeiras perdendo e ele batendo papo com jogador do Inter e rindo.

Bh - melhorou mas o Matheus eh muito melhor e mais participativo

Scarpa - Horrivel nota zero

Dudu- unico que tenta , já deve estar de saco cheio de carregar o time nas costas

luiz adriano - Nulo 

Hyoran - nem vi em campo

William - salvou 

Lucas lima - em pouco tempo foi o melhor em campo , esse Lucas lima dos ultimos jogos não pode ficar no banco nunca , lembrando que nosso brasileiro ano passado foi muito graças a ele que era do time reserva que ganhou varios jogos.

Mano - Deveria ter tirado Fm , Marcos rocha e Hyoran ou Scarpa no primeiro tempo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo ruim do Palmeiras ficou muito na defensiva e por uma falha ou falta , sei lá, preciso ver o lance que não repetem pra ver se foi falta no lateral categoria chupetinha. , vsf tomar um gol desses, ta de brincadeira.

Felipe Melo péssimo hoje, errou passes , estava cansadão, o Scarpa é outro que não tá jogando nada. LLima tem que ser titular , estaá melhor.

O Segundo tempo foi bem melhor, com a entrada do LLIma novamente melhorou completamente o time, o Palmeiras foi pra cima e virou o jogo , mas roubaram na cara dura.

Melhores pra mim foram o Gomez , V. Hugo e LLima

Piores foram Scarpa,Hyoran, M. Rocha, F. Melo e Borja 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, era só o Mano botar o Deyverson e ligar o modo sorveteria que o Inter quebraria a cara com a marcação alta. É um ponto a desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo o time todo muito ruim, mas especificamente muito abaixo: Scarpa, M. Rocha e Hyoran. A impressão que deu é que com o Hyoran estávamos com um a menos...

No segundo tempo, com a entrada do William o time melhorou, mas quem entrou mto bem novamente foi o L. Lima, está pedindo passagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..