Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Qual jogador mais acomodado do elenco Palmeirense?

Posts Recomendados

Diogo Barbosa. Esse tem preguiça de correr até em jogo de mata-mata, parece um Egídio mais novo. Aliás, quantas assistências esse moleque deu? Não acerta uma cruzamento, Victor Luiz tem que ser muito ruim pra ser reserva desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lucas Master

Lucas Lima seguido de Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Luis sem dúvida

Nem acho que é culpa dele mas todo jogo ele senta no banco se acomoda e assiste o jogo. Nem o DB não jogando nada, trocando técnico ele perde  a titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notório, que nosso time tem sido apático, insosso, sem sangue... Seja lá qual adjetivo negativo prefiram usar para classificar nossas atuações nos últimos tempos. 

Porém, dois jogadores me chamam a atenção quanto a isso, não digo que são os piores do time, mas diria que estes são as maiores representações da figura atual do nosso time, e são eles os dois meio campistas, Bruno Henrique e Raphael Veiga (não é um post com intuito de achar culpados ou ao menos de pedir dispensa de tais jogadores, apenas são pontos nos mesmos que me chamam a atenção)

 

Bruno Henrique: totalmente apático esse ano e em 2017, as vezes me dá a impressão de estar aquém fisicamente dos outros jogadores, para ele conseguir mudar de direção ou conseguir girar parece fazer um esforço descomunal, além de estar totalmente sem explosão. Tenho a impressão de que essa é a forma normal do BH, desde os tempos de Corinthians era um jogador que já nutria uma certa antipatia minha. Não por ser folgado como muitos exemplos que vemos na equipe corintiana nesses anos, mas por ser um jogador totalmente sem sangue, sem fibra, que vivia de dar seus chutes que terminavam acertando a arquibancada (a própria torcida do Corinthians reclamava disso) fundamento este que melhorou bastante a partir de 2018. 

Minha impressão é essa, que teve um ano fora da curva em 2018 e sua forma normal é representada por esse ano de 2019 e 2017.

 

 

Raphael Veiga: meia que chegou com certa expectativa vindo do Coritiba, sendo elogiado pelo próprio Alex. Palmeirense de coração, já tendo sido encontradas fotos do mesmo com camisa do Palmeiras no antigo Palestra quando mais jovem. Porém o que me chama atenção é a total falta de criatividade e apatia também apresentada, não consigo encontrar nenhum atributo realmente bom nesse jogador. Já teve certa sequência, porém me parece que não consegue fluir seu jogo, talvez uma mudança de posição pudesse ajudá-lo, talvez como um 3° homem de meio campo ou 2° volante pudesse executar um futebol menos burocrático.

 

 

Deixem aí a opinião de vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurício Galiote. Se tem acomodado e nenhuma ação concreta por parte da gestão foi feita isso escancara ainda mais a incompetência instalada no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2019 em 22:46, Porkoloko disse:

Vitor Luis sem dúvida

Nem acho que é culpa dele mas todo jogo ele senta no banco se acomoda e assiste o jogo. Nem o DB não jogando nada, trocando técnico ele perde  a titularidade.

é que ele é  pior que o D. Barbosa mesmo, além disso pela aparência não cuida do seu físico, tem a tendência a ficar gordo, o cara é quadradão, pesado. o Jorge que está no Santos é melhor que os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de opinar importante diferenciar o que é o cara acomodado do cara ruim.

O cara ruim não dá para esperar muita coisa, é aquilo lá e acabou (tipo Carlos Eduardo, Deyverson, Borja, Diogo Barbosa).

Já o acomodado é o jogador que está satisfeito com a situação atual. Quando está jogando bem, ok. Agora, quando está mal, fica insustentável. E ai vejo uma série de jogadores que poderiam render mais do que podem e não saem do lugar. Na ordem:

1. Lucas Lima: Veio ganhando uma bala desgraçada. Status de craque, de nível de seleção. Parece contente com a reserva. Não teve um jogo grande que participou que tenha feito a diferença.

2. Bruno Henrique: Esse tá jogando de calça jeans molhada. Lento, mas muito lento. Quando não erra passe, perde a bola para o ladrão. Tem que tomar uma injeção de guaraná com catuaba pra ver se acorda. Só não está na frente do Lucas Lima, pois fez um bom 2018 e teve alguns lampejos nesse ano. Ma no geral a tiriça tá demais.

3. Raphael Veiga: Comeu a bola lá no Athletico. Aqui fica na reserva e quando entra não faz nada. Não joga na ponta, não joga centralizado, não arma, não dribla e parece tudo bem com isso.

4. Zé Rafael: Vejo um pouco da situação do Veiga, mas com um pouco mais de esforço. Teve um ou outro jogo bom. Mas no geral, longe de ser aquela referência que foi no meio campo do Bahia.

5. Gustavo Scarpa: Tem um desconto por ter sofrido lesões e por ter feito alguns gols importantes devido a sua boa característica de chutar de média/longa distância. E aí que está. Só tem esse recurso? Acho que Scarpa tem técnica suficiente para oferecer mais do que isso. Mas não o vejo se esforçando para mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja é campeão de acomodação

Mas uma enquete negativa q nao tem o Deyvin me incomoda rsrs

Pois ele estaria no:

Mais burro, mais grosso, pior custo benefício, etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais acomodado : Lucas Lima

Pior Tecnicamente: Deyverson

Flop monstruoso: Borja

Pior custo beneficio: Cadu

Falta de profissionalismo: Felipe Melo

Falta de sentir o momento do time: Diogo, Bruno, Rocha, .

 

todos bem negociaveis (espero que vão embora na real)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São muitos nomes potenciais, precisaria de um levantamento para ser preciso.

Ficaria entre Antonio Carlos, Jaílson, Hyoran, Dracena, sempre acomodados no banco, não levantam pra nada, e outras sequer pro jogo vão, ficando acomodados no conforto de seu lar.

Difícil saber....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, FStranieri said:

São muitos nomes potenciais, precisaria de um levantamento para ser preciso.

Ficaria entre Antonio Carlos, Jaílson, Hyoran, Dracena, sempre acomodados no banco, não levantam pra nada, e outras sequer pro jogo vão, ficando acomodados no conforto de seu lar.

Difícil saber....

Não entendo pq colocam o Jailson na lista

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas Lima, Borja, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Felipe Melo. Assim fica fácil entender porque este time não briga por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..