Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

24 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

É impressão minha ou so exite sampaoli de tecnico no mundo???

Pessoal pede para o palmeiras inovar, ser vanguarda, mas fica pensando sempre igual "vamos contratar sampaoli" cara pede 2 milhões, blá, blá, blá... amigos não exite só o sampaoli de técnico bom, aliais só estão pensando em treinadores de brasileirão, até o luxa!!! serio??? 

Lembro em 2015 quando várias pessoas falando de um Tal de Rodrigo caetano, caetano daqui, caetano de lá e o nobrão "esse presidente de verdade" falou em uma entrevista "tem outros profissionais bons no mercado e mais barato" lembro bem que o tal Caetando sabendo que a galera falava dele o cara pediu uma fortuna e o NOBRÃO veio com o Mattos com salário baixo e com uma fome de mostrar serviço. Saimos da mesmice e conseguimos crescer. bem, não exite so sampaoli no mundo, temos treinadores no holanda, espanha, portugal, argentina, inglaterra, queremos ser grande, mas com pensamento pequeno... pô, olha o river, implantou um manager, podemos buscar coisas fora do Brasil e aprender, agora ficar pensando o que esta sendo feito no Brasil e mais do mesmo. Por 2 milhões da para contratar um manager de clubes menores, pochettino estava fazendo um trabalho bom em um clube pequeno na espanha, podemos contratar um treinador do sub-20 do barca, um treinador de seleção, vamos buscar soluções "ideias" de fora. Já pensou 2,5 milhões para um gallardo??? conseguimos tirar o mina do barca, vamos pensar grande e é melhor pagar 3 milhões em um treinador que traga resultado, treinador cara e treinador ruim, caro e pagar 300 mil para um Roger machado, 800 para mano, isso sim é caro. Palmeiras precisa inovar.

O PVC falou hj na Fox uma coisa que tem razão - não com essas palavras. O Palmeiras vai sempre na opção fácil. Quem é o nome mais conhecido disponível? Quem é o melhor escudo? Quem é a marca maior e mais fácil de se contratar? Com o Galliote foi sempre assim, mas isso é algo que o "Palmeiras" adora. Contratar o Sampaolli hj é a opção óbvia, é a opção fácil, é o escudo. O Sampaolli não é o único técnico. Dava para encontrar, inclusive alguém com um nome, mas para isso precisariam pensar, o que eles não querem. eles querem a grife fácil. 

7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Ele vem falando demais...

Já que fala tanto, porque não faz algo para mudar?

Na minha opinião é oportunismo.

Tirou dinheiro do bolso e não foi pouco, construiu uma estrutura vencedora e vc acha pouco??? Pô o cara simplesmente nós trouxe esperança e vem um banana e diminuí... 

5 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Tirou dinheiro do bolso e não foi pouco, construiu uma estrutura vencedora e vc acha pouco??? Pô o cara simplesmente nós trouxe esperança e vem um banana e diminuí... 

Ele, mais do que ninguém deveria chutar o pau da barraca... Ele conhece aquilo lá, por prática, e agora, sabe também quem é quem. Só criticar não vai adiantar nada. Se ele tem certeza que está tudo errado, volta e acaba com a festinha. Já fez uma vez, pode fazer mais vezes. Às vezes, ficar criticando pode passar outra impressão.

"Sampaoli pede uma montanha de dinheiro. "

Ou tem  chute da mídia querendo dar o furo, que é provável

Ou aquela blindagem das negociações  que existia não existe mais que é provável também.

Que bagunça virou o Palmeiras.

Edited by Porkoloko

Seguindo essa onda do flamengo, de busca um cara que tem uma cultura de futebol atual diferente, pq nao tentamos um técnico italiano?

Donadoni

Prandelli

Mancini

Montella

Spaletti

Di Francesco

Será que é impossível?

21 horas atrás, rfpalmeirense disse:

O Jorge Jesus foi procurado por membros da CBF para conversar depois do mundial, ele ficou entusiasmado com a ideia, a mim parece q ele não vai ficar, tem proposta de clubes europeus, e o Gabriel Barbosa quer voltar pra Europa.

Mas a diretoria do Flamengo não está dormindo no ponto, e ja pensa em substitutos, Sampaoli e Diego Costa, então acho q seria bom que o Portuga segurasse um pouco até nós acertarmos com o Sampaoli.

JJ Não vai ficar pq sabe que no máximo empata (Felipão deveria ter se aposentado ano passado depois de ter dado a volta por cima) com que já fez... agregou currículo... pode ir pra.China fazer $$$ ir pra França,  Inglaterra e Itália "macorreneando" a conversa e tb pode ser o segundo estrangeiro a dirigir a seleção e o primeiro em jogo oficial 

Por isso temos que fechar com o Gallardo já

Acho que o Villas Boas sai do Olympique e vai pro Rio (ou se o Raí ficar pro SpFw)

7 minutos atrás, Palmerista disse:

JJ Não vai ficar pq sabe que no máximo empata (Felipão deveria ter se aposentado ano passado depois de ter dado a volta por cima) com que já fez... agregou currículo... pode ir pra.China fazer $$$ ir pra França,  Inglaterra e Itália "macorreneando" a conversa e tb pode ser o segundo estrangeiro a dirigir a seleção e o primeiro em jogo oficial 

Por isso temos que fechar com o Gallardo já

Acho que o Villas Boas sai do Olympique e vai pro Rio (ou se o Raí ficar pro SpFw)

Gallardo é ídolo do River, jogando e treinando. Os caras estão fazendo uma estátua pra ele.

Acha mesmo que viria pro Palmeiras, sendo que está sendo cogitado até no Barcelona?

Vamos com calma.

Sampaoli é realidade bem possível, está adaptado ao Brasil, provou que não é aposta, é o tiro certo e na minha visão, superior ao JJ em sua carreira.

Agora é fechar com ele o mais rápido possível, antes do JJ deixar o Flamengo, pelos motivos que vc expôs e eu também acho.

Qualquer outro (italianos, coudet, Villas boas, bielsa) é aposta nesse momento.

Acho muito difícil que de um dia pro outro e ainda pior com a saída do mattos, o palmeiras já ter chegado ao ponto de negociar valores com sampaoli. É muito provável que hoje tenha tido apenas um primeiro contato, se sampaoli teria ou não interesse em assumir o palmeiras. Mais que isso é ilusão, ele mesmo não entrou em negociação com o racing, apenas recebeu a sondagem e nem respondeu.

Só teremos alguma novidade semana que vem, quando encerrar o campeonato. 

O Paulo Nobre não renunciou ao cargo de conselheiro? E mesmo assim ele poderá se candidatar a presidência?

Caso não haja nenhum impedimento devido a renuncia e se ele realmente tem vontade de voltar a presidência então ele tem que voltar a dar as caras lá agora, pelo que eu sei ele está completamente afastado da vida política da SEP.

Não pensem que ele vai chegar aos 45 minutos do 2º tempo, se candidatar e ser eleito, ele tem que começar a mexer os pauzinhos agora, fazer política pra conquistar os votos, até mesmo porque a turma que vota tem um pensamento meio diferente em relação a nós aqui.

5 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Gallardo é ídolo do River, jogando e treinando. Os caras estão fazendo uma estátua pra ele.

Acha mesmo que viria pro Palmeiras, sendo que está sendo cogitado até no Barcelona?

Vamos com calma.

Sampaoli é realidade bem possível, está adaptado ao Brasil, provou que não é aposta, é o tiro certo e na minha visão, superior ao JJ em sua carreira.

Agora é fechar com ele o mais rápido possível, antes do JJ deixar o Flamengo, pelos motivos que vc expôs e eu também acho.

Qualquer outro (italianos, coudet, Villas boas, bielsa) é aposta nesse momento.

Se não houver proposta da europa, acho que poderia vim sim. A maioria dos argentinos adorariam trabalhar no brasil, principalmente se souber que terá um time forte.  

9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

O Paulo Nobre não renunciou ao cargo de conselheiro? E mesmo assim ele poderá se candidatar a presidência?

Caso não haja nenhum impedimento devido a renuncia e se ele realmente tem vontade de voltar a presidência então ele tem que voltar a dar as caras lá agora, pelo que eu sei ele está completamente afastado da vida política da SEP.

Não pensem que ele vai chegar aos 45 minutos do 2º tempo, se candidatar e ser eleito, ele tem que começar a mexer os pauzinhos agora, fazer política pra conquistar os votos, até mesmo porque a turma que vota tem um pensamento meio diferente em relação a nós aqui.

👍

Dei uma olhada nos programas esportivos até agora. É chute e informação pra todo lado. Muita "informação". PVC e outros dizendo que sondaram esse, sondaram aquele para diretor, etc.

Minha conclusão: Ninguém sabe de nada, inclusive nossa diretoria, que deve estar nas tratativas iniciais.

Dito isso, boa noite e que San Genaro nos ajude.

42 minutos atrás, Alan. disse:

Jorge Nicola diz em seu canal o que for conveniente pros seus clientes, e o Mattos é um dos principais deles. Então, a partir de agora, tudo o que vier desse cara, vem com algum objetivo.
Informações privilegiadas no clube, eu acredito que ele não tenha mais, pois a "fonte influente" que ele teve em todos esses anos não faz mais parte do clube desde ontem.

A fonte do Nicola era o Alexandre Mattos?

12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

saberemos em 2021 em fevereiro quando vao ter as eleiçoes para conselheiros,se ele fizer parte e for eleito ,pode concorrer com a Carminha

Edited by Marcos 12 Palmeiras

43 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Eu concordo.

Só não acho legal esse falatório, gosto de atitudes.

Se não vai fazer mais nada, que não fique aparecendo pra falar o que todos já sabem.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.