Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Contratar o Michael por uma bala é deixar o Veron no banco a temporada inteira, ou gastar uma bala em um reserva. VAMOS USAR A BASE!!!!!

Cara, você acha que verón tem condições de ser titular na libertadores? Eu acho que ele deve ser usado sim, e muito. Mas acho que um barco seria essencial para nosso interesse em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não sabia que a situação das marias é tão grave assim. 
Vale lembrar que qdo saiu do Cruzeiro pro Palmeiras, já pesava sobre Mattos a pecha de que era gastão. Por sua atuação no Palmeiras, essa acusação é mais do que justa. 

Perrela é o dono do helicoca, né?! Sempre deve ter um dinheirinho precisando de uma higienização.... 

No Cruzeiro ele não gastou muito não, não havia dinheiro para tal, começaram a gastar muito depois que ele saiu e que venderam Goulart, Lucas Silva, E. Ribeiro e outros para equilibrar as contas. Ai resolveram gastar muito para manter o time competitivo, curiosamente muito desses jogadores contratados na era pós Mattos não estão mais no Cruzeiro e as Marias deram calote na compra deles. 

__

https://twitter.com/murylloquintino/status/1204083151200489472?s=20 

Filho do Sampa curtindo pedido de Palmeirense pelo o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Tem Veron,  Arthur e Ângulo

 

 

Sim, defendo ferrenhamente o uso da base. Inclusive temos outros setores muito mais carentes.

Afirmei, no entanto que, SE for trazer alguém da posição, considero o Rony muito mais jogador do que o Michael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Shiryu disse:

Nós temos o Carlinhos do Egito e o Goiás tem o Michael, vão deixar o rival levar? 

Dá pra colocar o faraó + uma bolada e levar o jogador  

Isso.

Empréstimo de Cadu com salário pago por 2 anos + 100% de eventual venda (ou 50% do valor de eventual venda + R$10M.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Leo Basile disse:

Sim, defendo ferrenhamente o uso da base. Inclusive temos outros setores muito mais carentes.

Afirmei, no entanto que, SE for trazer alguém da posição, considero o Rony muito mais jogador do que o Michael.

O Rony eu tenho um pé atrás com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Eu acredito mais nos trombadinhas da árvore!

Pronto falei!

Kkkkkk ... Eu tb... Mas acho que sampaoli vem, mas é engraçado esses pseudo jornalista , que diziam '' TUDO CERTO JA ACERTARAM SALARIO, SERA ANUNCIADO SEGUNDA OU TERÇA'' ai o sampaoli demonstra em coletiva q realmente vai conversar com peres , q adora a cidade q é o lugar mais feliz q trabalhou , e hj paschoal por exemplo q cravava fica pianinho, dircurso mudou de '' É O NOVO TECNICO'' para '' A UMA GRANDE POSSIBILIDADE QUE ELE VÁ PARA O PALMEIRAS'' na moral o jornalismo esportivo é uma PIADA !!!! Eu sou uma anta de não ter feito faculdade pra isso, qualquer zé ruela vira reporter facil.. Basta chutar no obvio, e torcer pra acerta 30% 40% depois se errar fala que estava tudo certo mas q algumas clausulas no contrato... , ou o empresario não concordou com a forma de pagamento, luvas ,não era oq queriam, q ouve uma nova neuniao e foi prometido isso ou aquilo...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Cara, você acha que verón tem condições de ser titular na libertadores? Eu acho que ele deve ser usado sim, e muito. Mas acho que um barco seria essencial para nosso interesse em 2020.

Artur teve números tão bons quantos o do Michael no BR, é dois anos mais novo e viria de graça. Fora isso GS e ZR podem ter o futebol recuperado e ainda tem o Angulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Michael muito bom jogador, com chances de crescer e pronto pra jogar num grande, porque diferente de Erik e outros, ELE foi a referencia do time durante todo o BR.

Agora, eu ofereceria 5 jogadores + 1/3 do nosso orçamento pelo Cebolinha.

Não precisamos de muitas contratações, e não gostaria de ir atrás de apostas do exterior.

Quero algo concreto como o próprio Sampaoli. Que mandem um caminhão de dinheiro ao grêmio + Borja, Veiga e quem mais eles pedirem dos negociáveis.

Daí sim, se ele for vendido pra um grande europeu e essa negociação falhar, vamos pra cima do Michael.

Até porque, Veron tem que entrar ao poucos, ganhar massa muscular, e precisamos de alguém que chegue pra ser titular.

Veron na liberta contra um Peñarol seria massacrado e poderia acabar com sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho o Michael muito bom jogador, com chances de crescer e pronto pra jogar num grande, porque diferente de Erik e outros, ELE foi a referencia do time durante todo o BR.

Agora, eu ofereceria 5 jogadores + 1/3 do nosso orçamento pelo Cebolinha.

Não precisamos de muitas contratações, e não gostaria de ir atrás de apostas do exterior.

Quero algo concreto como o próprio Sampaoli. Que mandem um caminhão de dinheiro ao grêmio + Borja, Veiga e quem mais eles pedirem dos negociáveis.

Daí sim, se ele for vendido pra um grande europeu e essa negociação falhar, vamos pra cima do Michael.

Até porque, Veron tem que entrar ao poucos, ganhar massa muscular, e precisamos de alguém que chegue pra ser titular.

Veron na liberta contra um Peñarol seria massacrado e poderia acabar com sua carreira.

Cebolinha é utopia, China quase levou ele por mais de 30 milhões de euros, e Erik foi bem por duas edições do Brasileiro, um deles foi tido por alguns como a principal revelação da edição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

A grosso modo, esse dinheiro não é usado só em compra de atletas.
 

Pessoal esquece que uma folha de pagamento na casa dos 18-20 milhões significa uma despesa anualizada de 215-240 milhões. Só de folha de pagamento!

Ainda tem todas as outras áreas do clube: administrativo, custo operacional, manutenção patrimonial, etc. 

No fim das contas, esse valor todo aí presume a venda de atletas para fechar no azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Artur teve números tão bons quantos o do Michael no BR, é dois anos mais novo e viria de graça. Fora isso GS e ZR podem ter o futebol recuperado e ainda tem o Angulo.

Arthur tem características diferentes do Michael.

Entendo dessa maneira:

Arthur tem mais visão de jogo e é mais inteligente.

Michael é mais driblador e melhor no sprint.

Arthur está mais para Everton Ribeiro, Dudu, e demais pontas que criam.

Michael está mais para Cebolinha, Keno, e demais pontas que "quebram linhas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho o Michael muito bom jogador, com chances de crescer e pronto pra jogar num grande, porque diferente de Erik e outros, ELE foi a referencia do time durante todo o BR.

Agora, eu ofereceria 5 jogadores + 1/3 do nosso orçamento pelo Cebolinha.

Não precisamos de muitas contratações, e não gostaria de ir atrás de apostas do exterior.

Quero algo concreto como o próprio Sampaoli. Que mandem um caminhão de dinheiro ao grêmio + Borja, Veiga e quem mais eles pedirem dos negociáveis.

Daí sim, se ele for vendido pra um grande europeu e essa negociação falhar, vamos pra cima do Michael.

Até porque, Veron tem que entrar ao poucos, ganhar massa muscular, e precisamos de alguém que chegue pra ser titular.

Veron na liberta contra um Peñarol seria massacrado e poderia acabar com sua carreira.

Nessa visão é melhor fechar a base, e só viver contratando medalhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Artur teve números tão bons quantos o do Michael no BR, é dois anos mais novo e viria de graça. Fora isso GS e ZR podem ter o futebol recuperado e ainda tem o Angulo.

Olha só, eu não tenho essa esperança no arthur. O acho um jogador de contra-ataque. É veloz, mas não o acho bom partindo pra cima, é fraco fisicamente. Michael é bem superior ao arthur, para mim nem compara. E na libertadores é quetenho ainda mais o pé atrás. Mas não estou dizendo que não quero o aproveitamos da base, ao contrário, quero muito. Mas espero que venha um ponta do nivel do barco, alex teixeira etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, joaokleber77 disse:

A grosso modo, esse dinheiro não é usado só em compra de atletas.
 

Pessoal esquece que uma folha de pagamento na casa dos 18-20 milhões significa uma despesa anualizada de 215-240 milhões. Só de folha de pagamento!

Ainda tem todas as outras áreas do clube: administrativo, custo operacional, manutenção patrimonial, etc. 

No fim das contas, esse valor todo aí presume a venda de atletas para fechar no azul.

É bem simples, gente 100 mi é o que santos precisa, eles não tem elenco algum.

A gente consegue com uns 30~50 ficarmos melhores que eles com 100. é simples.

E esses valores aí é só do BR, temos o valores de todos os outros campeonatos, fora patrocínio de placas publicitárias, material esportivo, dias de jogos etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..